Postado 29/06/2017 às 13:59 06/29, 2017 Bom dia gente, comecei um ciclo com stano dia 17/06 aplicando 1ml dsdn em cada glúteo, a dor é terrível mas suportável. Acontece que no glúteo esquerdo só consegui aplicar duas vezes, na última vez em que apliquei senti muita dor é no dia seguinte apareceu um nódulo, estou fazendo compressas com gelo e usando relaxante muscular, mas o nódulo não diminui e as vezes sinto ele meio quente, avermelhado, o que pode ser? Alguém já passou por isso? Pfv me ajudem, estou com um medo enorme de ter que drenar.
Postado 29/06/2017 às 14:18 06/29, 2017 É normal, stano é o campeão dos campeões de inflamações. Quem usa stano SABE do risco. Compressa de gelo não é indicada nesse caso, e sim compressa quente. Use pomada hirudoid e se os sinais de inflamação não diminuírem, procure um médico para tomar algum antinflamatório. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/06/2017 às 14:21 06/29, 2017 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: É normal, stano é o campeão dos campeões de inflamações. Quem usa stano SABE do risco. Compressa de gelo não é indicada nesse caso, e sim compressa quente. Use pomada hirudoid e se os sinais de inflamação não diminuírem, procure um médico para tomar algum antinflamatório. Obrigada, você já tomou stano? E em quanto tempo some o nódulo?
Postado 29/06/2017 às 14:22 06/29, 2017 Agora, RamosNanny disse: Obrigada, você já tomou stano? E em quanto tempo some o nódulo? Stano aquoso injetável nunca usei e nem pretendo usar, justamente pelos colaterais. Se fosse utilizar seria oleoso. Não sei te dizer exatamente, cada organismo reage de um jeito. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/07/2017 às 02:03 07/7, 2017 Eu já usei e tem tive nodulos logo no começo das aplicações. Fiquei apavorada, mesmo meu coach dizendo que sumiria. E sumiu mesmo. Gelo, errado. Faz assim: compressas quentes + massageia com uma bolinha de massagem ou de tenis ( mais dura, melhor). Relato de ciclo atual/ 2015 : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194532-ciclo-feminino-deca-trembolona-oral-oxandrolona/ Relato de Ciclo Antigo : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166412-relato-feminino-estanozolol-liotironina-levotiroxina-gh/ Diário de Treino Antigo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152590-diario-da-carol-em-busca-de-um-shape-padrao-wellness/
Crie uma conta ou entre para comentar