Ir para conteúdo

Nódulo no glúteo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente, comecei um ciclo com stano dia 17/06 aplicando 1ml dsdn em cada glúteo, a dor é terrível mas suportável. Acontece que no glúteo esquerdo só consegui aplicar duas vezes, na última vez em que apliquei senti muita dor é no dia seguinte apareceu um nódulo, estou fazendo compressas com gelo e usando relaxante muscular, mas o nódulo não diminui e as vezes sinto ele meio quente, avermelhado, o que pode ser? Alguém já passou por isso? Pfv me ajudem, estou com um medo enorme de ter que drenar.

Postado

É normal, stano é o campeão dos campeões de inflamações.

Quem usa stano SABE do risco. Compressa de gelo não é indicada nesse caso, e sim compressa quente. Use pomada hirudoid e se os sinais de inflamação não diminuírem, procure um médico para tomar algum antinflamatório.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

É normal, stano é o campeão dos campeões de inflamações.

Quem usa stano SABE do risco. Compressa de gelo não é indicada nesse caso, e sim compressa quente. Use pomada hirudoid e se os sinais de inflamação não diminuírem, procure um médico para tomar algum antinflamatório.

Obrigada, você já tomou stano? E em quanto tempo some o nódulo?

Postado
Agora, RamosNanny disse:

Obrigada, você já tomou stano? E em quanto tempo some o nódulo?

Stano aquoso injetável nunca usei e nem pretendo usar, justamente pelos colaterais. Se fosse utilizar seria oleoso. Não sei te dizer exatamente, cada organismo reage de um jeito.

Postado

Eu já usei e tem tive nodulos logo no começo das aplicações.

Fiquei apavorada, mesmo meu coach dizendo que sumiria.

E sumiu mesmo.

Gelo, errado.

Faz assim: compressas quentes + massageia com uma bolinha de massagem ou de tenis (  mais dura, melhor).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...