Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

paulolpd

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou fazendo uma dieta cutting pra perder pneu, se puderem avaliar fico agradecido.

Quem poder comentar, por favor comentem. Mesmo que você não tenha nada a acrecentar, se você postar que a dieta está boa/ruim, pelo menos saberei que estou no caminho certo/errado.

Obrigado

Tipo: Cutting

Peso: 78kg

Altura: 1,74m

INFORMAÇÃO DA DIETA

PROTEINAS TOTAIS: 152,6G

GORDURAS TOTAIS: 27,7G

CARBOIDRATOS TOTAIS: 117G

CALORIAS TOTAIS: 1.411KG

TREINO AERÓBICO:

40min, intensidade média[6~6.8km/hora na esteira], 5 vezes por semana

dietai.png

*Proteína I= peixe ,frango ou filé.(Principalmente grelhado, as vezes de forno)

*Carboidrato I = Arroz integral ou branco

*Carboidrato II = Feijão

*Desconsiderem o uso de glutamina, pois a grana não deu =/

Editado por paulolpd
Postado

1- Nâo sei o que é esse "lipo 6x" aí, mas acho que aeróbico em jejum é de boa acordar, tomar uma água e vita c e já sair, não vejo necessidade de esperar meia hora.

2- Pouco carbo no café da manhã. Mesmo sendo cutting, pra 78kg, vc devia comer pelo menos umas 35-40g de carboidratos aqui.

3- Então, aqui, essa refeição já tá maior. Porque aqui vc coloca quase 60g de carbos, mas no café deixa só 12g? Ficaria até melhor se vc trocasse. (não se esqueça que carbo nesta refeição deve ser baixo ig; nada de arroz branco.)

4 - Falta carbo no pre treino. Denovo, 12g é muito pouco

5- Falta carbo no pos liquido. E tem que ser alto ig, a aveia é baixo; mesmo em cutting, malto/dextrose deve continuar

6- Jantar 2... wtf??? Uma refeição só com 3g de proteína?? Isso não dá nem 20 calorias; é praticamente como ficar em jejum. Mude isso imediatamente, meta ovos inteiros aqui, esta refeição deveria ter umas 200 kcal

7-Faltou colocar o total diário de cada nutriente e calorias, porque ninguém vai ficar somando

Acho que só isso... ficou meio confuso o post. Abraço

Postado (editado)
1- Nâo sei o que é esse "lipo 6x" aí, mas acho que aeróbico em jejum é de boa acordar, tomar uma água e vita c e já sair, não vejo necessidade de esperar meia hora.

2- Pouco carbo no café da manhã. Mesmo sendo cutting, pra 78kg, vc devia comer pelo menos umas 35-40g de carboidratos aqui.

3- Então, aqui, essa refeição já tá maior. Porque aqui vc coloca quase 60g de carbos, mas no café deixa só 12g? Ficaria até melhor se vc trocasse. (não se esqueça que carbo nesta refeição deve ser baixo ig; nada de arroz branco.)

4 - Falta carbo no pre treino. Denovo, 12g é muito pouco

5- Falta carbo no pos liquido. E tem que ser alto ig, a aveia é baixo; mesmo em cutting, malto/dextrose deve continuar

6- Jantar 2... wtf??? Uma refeição só com 3g de proteína?? Isso não dá nem 20 calorias; é praticamente como ficar em jejum. Mude isso imediatamente, meta ovos inteiros aqui, esta refeição deveria ter umas 200 kcal

7-Faltou colocar o total diário de cada nutriente e calorias, porque ninguém vai ficar somando

Acho que só isso... ficou meio confuso o post. Abraço

Acho que você esqueceu de ler essa parte, tá escrito lá em cima o total diario:

INFORMAÇÃO DA DIETA

PROTEINAS TOTAIS: 152,6G

GORDURAS TOTAIS: 27,7G

CARBOIDRATOS TOTAIS: 117G

CALORIAS TOTAIS: 1.411KG

1- Lipo 6x é um termogenico, eu gosto de esperar uns 30min depois de tomar ele pra poder correr, pois é quando eu começo a sentir realmente o efeito dele.

2- Vou aumentar a quantidade de batata/aveia.

3- Vou eliminar o feijão.

4- Aqui eu botei os horarios errados, na verdade o almoço é 12h, o shake é 1h30min e a academia eh 2h00min, então o almoço acaba servindo de pre-treino.Acho que botar carbo no shake só vai diminuir meus ganhos(ou melhor, minhas perdas)

5- vou providenciar

6- vou meter um ovo ai então... essas duas ultimas refeições eu to fazendo só pra nao ficar sem comer por mais de tres horas, então pensei que uma clara já fazia o serviço

Obrigado!

Chá verde antes de dormir? não é uma boa não! pois tem muita cafeína e pode atrapalhar seu sono! Sua dieta esta fraca como o 566543 analizou

O chá verde não está sendo consumido antes de dormir, e sim 17:30horas. eu durmo umas 23hrs

Editado por paulolpd
Postado

Chá verde antes de dormir? não é uma boa não! pois tem muita cafeína e pode atrapalhar seu sono! Sua dieta esta fraca como o 566543 analizou.

Na verdade um usuário do forum falou que tomou (nao lembro quantidade) e ele afirmou que MELHOROU a qualidade do sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...