Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Oxandrolona 5 semanas c/ fotos


Posts Recomendados

1 hora atrás, Felipe666 disse:

Quanto tu pagou nessa oxan da lander mano? Os contatos que eu tenho enfiam a faca nela. E eu não confio em lab under

entao faz em faremacia de manipulaçao de confiança, eu confio  na manipule, essencial, magistral e mais algumas, so qeu vc vai precisar de receita medica, tb nao confio em nada under, estou fazendo meu primeiro ciclo de deca e dura, mas no meu cutting tb vou mandar uma oxan  manipulada junto com baixa dode de testo

1 hora atrás, Stein disse:

4 semanas e com essa dose não é ciclo

não? então ele ainda vai ser natural? rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, RCP1304 disse:

acompanhando, tô pensando em usar um low dose oxandrolona no meu cutting só pra segurar a massa.

manda bala!

 

1 hora atrás, Felipe666 disse:

Quanto tu pagou nessa oxan da lander mano? Os contatos que eu tenho enfiam a faca nela. E eu não confio em lab under

130 dilmas, contato direto do PY, minha amiga mora lá, conhece a loja quem chega la vai pagar uns 160. 

 

13 minutos atrás, BlackRyu disse:

entao faz em faremacia de manipulaçao de confiança, eu confio  na manipule, essencial, magistral e mais algumas, so qeu vc vai precisar de receita medica, tb nao confio em nada under, estou fazendo meu primeiro ciclo de deca e dura, mas no meu cutting tb vou mandar uma oxan  manipulada junto com baixa dode de testo

não? então ele ainda vai ser natural? rs

 

hahahaha

 

2 minutos atrás, BlackRyu disse:

7 dobras ou bioimpedancia? pra falar a verdade os dois sao furadas , sempre da menos que o real

7 dobras, apesar que eu as fotos não ajudaram muito, fui olhar aqui e no espelho pareço ter menos gordura, pode ser coisa da minha cabeça mesmo 

 

33 minutos atrás, PipoF disse:

acompanhando

 vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom comecei o "ciclo" hoje, conversei com minha amiga que arrumou as oxan, ela vai estudar a possibilidade de mandar mais, então se rolar vou pegar mais um frasco de 10mg, aumentar a dose para 40mg e estender o ciclo por 6s ( espero que a libido n caia muito, sou tarado demais haha) 

 

Caso não consiga as mg de oxan vou seguir conforme os planos 5s de 30mg.

 

Pequeno problema, correio atrasou, meu whey e creatina ainda não chegaram, porem ta dando pra segurar o % de proteína (2,2g/kg, acham que preciso aumentar?). Achei uma BCAA meio velha aqui, tomei umas 4cp e não deu nada de ruim, cheiro consistência  e o pó estão iguais de quando eu ganhei, é da ON, vou mandar 8cp/dia, ta aqui parada, se não fazer efeito pelo menos eu não jogo fora.

 

Minha facul é puxada ontem dormi umas 4h só (agora a tarde deu pra dormir e recuperar o sono, vou tentar manter 7h/dia que é o suficiente pra ficar bem), tomei a 1º oxan de manhã e fui treinar no almoço, efeito placebo e animo jogaram o treino lá em cima, peito e ombro até o limite, mesmo em dose low acho que se manter a pegada e a dieta da pra levar alguns kg.

Pesei assim que terminei o treino 72,900g. Vou tentar não pesar e nem tirar as medidas durante esse mês, apos o inicio da tpc, vou treinar no mesmo horário pra avaliar melhor a quantidade de ganho.. E galera vlw ai pelas dicas, tmj. 

 

Se eu conseguir a oxan pra estender 6s, seria legal jogar uma testo pra manter a libido? coisa de 250mg de dura/sem. 

 

A e não vou ficar relatando todos os dias, deixa o post muito extenso e ruim pra quem chegar depois, volto assim que sentir alguma diferença em força, efeito colateral ou caso mude algo no ciclo, vou tentar manter de 1 a 2 postagens por semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...