Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Oxandrolona 5 semanas c/ fotos

Posts Recomendados

Postado
28 minutos atrás, Felipe666 disse:

E tem gente falando que Lander é under...os caras se profissionalizaram pra caralho. Como no Paraguai existem MUITO menos amarras e burocracia por parte do estado, os caras tem condições de serem muito profissionais, incluindo acesso a equipamentos e maquinários modernos.

MUITO melhor que farmácia de manipulação, que honestamente eu confio cada vez menos.

Postado
Agora, nwalker disse:

E tem gente falando que Lander é under...os caras se profissionalizaram pra caralho. Como no Paraguai existem MUITO menos amarras e burocracia por parte do estado, os caras tem condições de serem muito profissionais, incluindo acesso a equipamentos e maquinários modernos.

MUITO melhor que farmácia de manipulação, que honestamente eu confio cada vez menos.

Mano, PY ta melhor que o Brasil. Liberdade econômica é o que há.

Postado
Agora, Felipe666 disse:

Mano, PY ta melhor que o Brasil. Liberdade econômica é o que há.

Com certeza, mas o preconceito e ignorância ainda imperam no povo. Acham que o Paraguai ainda é só o país da muamba.

Hoje vale MUITO mais para o empresário brasileiro cair fora dessa joça e ir investir no Paraguai.

A propósito se eu tivesse contato, pegaria Oxan da Lander e não manipulada de farmácia. Sabe-se lá o que essas farmácias daqui colocam dentro das cápsulas. Sinceramente acredito que 99% dos remédios são subdosados.

Postado
Agora, BlackRyu disse:

não é pq eh melhor que os outros que são under, que ele não é under, quem esta fiscalizando a dosagem e regularizando a venda? fala pra mim, alem de fiscalizar higiene etc?

Existe fiscalização do país  (se é confiável ou não são outros quinhentos).

Agora me fala, existe fiscalização nas farmácias de manipulação aqui do Brasil? Para mim é a mesma coisa.

Postado
39 minutos atrás, Felipe666 disse:

Não é não. Laboratório é gigante, inclusive.

É under sim, não é credenciado, king também, é gigante e são todas under.

Postado
14 horas atrás, BlackRyu disse:

não? então ele ainda vai ser natural? rs

explique por favor.

( se não entende e postou apenas para trolar não precisa.. )

14 horas atrás, viniciusdangelo disse:

Qual o melhor jeito de medir BF?

pollock 7 dobras.

Postado

Optei por relatar sempre de quarta ou quinta e domingo.. 

Por enquanto vou mantar 5 semanas 30mg, semana quem vem fico sabendo se consigo mais pra estender ao infinito e alem .. 

Meu whey e creatina chegaram hj, tava dando pra segurar bem a ingesta de proteína sem, agora então tranquilo.

Segunda - peito e ombro - placebo total, aumentei a carga em alguns aparelhos, nada demais

Terça - bíceps/tríceps/panturrilha placebo também, mesmo esquema de segunda

Quarta - Posterior e Quádriceps + abdomen hoje senti diferença, subi todos os pesos nos 8 exercícios cheguei no fim do treino muito fadigado.   

Sinto os músculos que já foram treinados com mais consistência, até mesmo o peito que treinei segunda, parece que foi ontem o treino.. 

Do restante nada demais, nada de colaterais (também com essa dose não é de se esperar), dieta 100%, treino 100%. 

Amanhã eu treino costas então vai dar pra analisar se esse ganho de força é real ou placebo.. 

Abraço pra quem ta acompanhando 

Postado (editado)

Sinceramente muito pouco tempo de ciclo e dosagens baixas, vai ganhar muito pouco, oxan é bem fraquinha e bem de boa pra primeiro contato, eu com primeiro contato, manda era logo 12 semanas de 60mg por dia, ai sim você ia ver oque oxan é capaz kkk, com 1 ml de testo por semana pra dar uma aprimorada e manter libido.

---

Se bem que ela é muito usada pra final de cutt de trembo/stano,etc..

Editado por fazza3
Postado

foda que a oxan que chega aqui deve ser muito subdosada, você acha que ta usando 30mg, na verdade não ta usando nem 10mg, por isso tem que usar doses altas.

Postado
Em 08/07/2017 at 18:17, RCP1304 disse:

foda que a oxan que chega aqui deve ser muito subdosada, você acha que ta usando 30mg, na verdade não ta usando nem 10mg, por isso tem que usar doses altas.

veio do PY, agora pra saber a dosagem de vdd só mandando pra análise..

Em 05/07/2017 at 23:37, fazza3 disse:

Sinceramente muito pouco tempo de ciclo e dosagens baixas, vai ganhar muito pouco, oxan é bem fraquinha e bem de boa pra primeiro contato, eu com primeiro contato, manda era logo 12 semanas de 60mg por dia, ai sim você ia ver oque oxan é capaz kkk, com 1 ml de testo por semana pra dar uma aprimorada e manter libido.

---

Se bem que ela é muito usada pra final de cutt de trembo/stano,etc..

cada um tem seu objetivo e necessidade, vlw do comentário..

Postado

2º RELATO - 7 dias

Quinta - Costas + trapézio (D) - insano, meu treino costuma ter 6 exercícios p/ costas acabei fazendo 7 pq tava com muito gás, trapézio mandei bala tb, deu p subir bem os pesos

Sexta - Rep. seg (A) - segurei os pesos que tinha aumentado e o foco na execução, ombro ficou bagaçado.

Sáb- Rep Terça- (B) - braceta não perdoa, mandei uma pantu pra fechar... 

Treino 110% Deita 100% - hoje (domingo) - mandei 30m de corrida + 4 exercicios pra abdomen -dei aquela relaxada na dieta pois também sou filho de deus e preciso variar pra conseguir manter o foco...

Sinto os músculos mais duros, principalmente perna e panturrilha, é nítido o ganho de força e o volume muscular (ja sinto as roupas + apertadas), milagres não acontecem, dose baixa, obvio ganhos baixos, optei por pesar somente semana q vem, pq to meio assim de pesar e n ter ganho muito peso (acho q pelo menos 1kg - porem vou esperar), já deu pra perceber que a barriga começou a desenhar mais. Sobro uma grana comprei uma albumina pra dar aquela variada, já comprei o tribulus e maca peruana tb, falta só o tamox.. é de boa comprar sem receita?

Colaterais: nada! nada! Só uma leve dor de cabeça na quarta quando tomei o cp das 16h, passou dps q tomei muita água.

vlw quem ta acompanhando ai!!

Postado

Comprei o tamox, mulher da farmácia nem pgtou de receita, a primeira que eu fui o cara falou que tava em falta e fez uma cara de bosta pra mim hahahhaha

88 doletas, realmente acho desnecessário, mas sei lá, melhor garantir

Postado
Comprei o tamox, mulher da farmácia nem pgtou de receita, a primeira que eu fui o cara falou que tava em falta e fez uma cara de bosta pra mim hahahhaha

88 doletas, realmente acho desnecessário, mas sei lá, melhor garantir

Não é necessário receita para o tamox!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Bota uma foto ae

Postado

3º RELATO - 10 dias

Seg + terça + quarta = mantive todos os pesos que tinha subido e foquei em realizar os movimentos e repetições da forma + correta possível, vou manter os pesos essa semana, pretendo aumentar na próxima novamente.. 

Hoje (quarta) quase não fui treinar, to em semana de prova, ta um inferno, porem me deu um puta animo e mandei bala..

Amanhã pretendo ir no mesmo horário que pesei no inicio pra avaliar o ganho, posto aqui assim que chegar.

Colaterias: 0. Na verdade senti uma leve coceira na terça quando comecei o treino e hoje tb, agora não sei se existe alguma relação.

Do resto as roupas começaram a ficar + justas, nada exorbitante, to contente com os resultados até agora, acho que pelo menos 1kg já veio.. 

Postado
39 minutos atrás, PACMAN JR disse:

Coiceiras ? Aonde ? Apenas coceiras ? Havia desconforto junto ? Ac jovem !

Apenas coceira nas costas e ombro, um pouco no resto do corpo porem mais nesses locais, acho que não senti desconforto não, sinto que no começo 1/2 exercício não consigo focar e sentir muito o músculo trabalhando, mas n vejo relação entre os 2, até optei por aumentar 1 repetição nos 2 primeiros exercícios pra aproveitar melhor.. 

Postado
Apenas coceira nas costas e ombro, um pouco no resto do corpo porem mais nesses locais, acho que não senti desconforto não, sinto que no começo 1/2 exercício não consigo focar e sentir muito o músculo trabalhando, mas n vejo relação entre os 2, até optei por aumentar 1 repetição nos 2 primeiros exercícios pra aproveitar melhor.. 

Faz aquecimento antes do treino!

Postado

4º RELATO: 14 dias.

Quinta + sexta + sab + domingo: mantendo a carga, melhorando a execução, um amigo treino cmg na quinta foi bem pegado, sexta não consegui ir, foi semana de provas de quinta pra sexta dormi umas 3/4h resolvi tirar o dia pra descansar, sabado treino foda, domingo mesmo esquema 20m de corrida + escadaria + abs.. não deu pra avaliar o cansado que algumas pessoas relataram com o uso da oxa, já que as pernas estão moídas, fadigavam antes do cansaço bater..

A pesei sábado - inicio do ciclo 72,900 - ontem 75,000. 2,1kg em 13 dias, contente pra caralho, bf creio que continua parecido, essa semana e na outra estou de ferias da facul, vai da pra focar + ainda na dieta nos treinos e em alguns aeróbios pra dar uma segurada no bf (porem a meta mesmo é bater os 78kg)

Já deu pra notar no espelho a diferença, pessoal ta de cara que eu to sem beber tem 1 mês ja haha 

Colaterais: a coceira apareceu outra vez na quinta, mas sábado eu não senti... A apareceram algumas espinhas, umas 2 no rosto e umas 3 nas costas, mas n sei se tem muita relação, eu costumo ter quando to com muita proteína na dieta, do resto 0. 

to na pegada ainda tem 3 semanas FOCO FOCO, vlw por acompanhar ai galera (;

Postado

5º RELATO: 17 dias.

seg + terça + quarta: Subindo os pesos, coisa linda de ver, deu p/ mandar 30kg no supino reto c/ halteres sozinho (costumava mandar até 26), hoje (quarta) treinei perna, acho que o melhor treino de pernas da vida, apesar do frio do capeta aqui no sul. Acho que comecei a reter um pouco +, pode ser por conta da creatina que agora faz 2 semanas que to tomando. 

Vou manter a dieta mesmo assim com foco de bater 77/78kg até a 4º semana.

Colaterias: coceira sumiu, do resto 0. 

Postado

5º RELATO + 6º RELATO: 24 dias.

Entrei de ferias da facul, to escrevendo umas paradas pro congresso não consegui entrar no domingo pra relatar, então vou fazer os 2 juntos hoje.

Quint + sext + sab: acho q ao todo foi a semana mais intensa de treino q eu tive, sexta teveria ter repetido o treino de peito, mas tava tao dolorido q optei por diminuir as cargas e n de exercicios e tirei o sabado de folga pra me recuperar. 

Seg + terça + quarta: vim pra casa dos meus pais passar uma semana (foda pra caralho manter a dieta aqui kk), a academia daqui e bem ruim, os aparelhos travam bastante, mas ta quebrando o galho, segunda treino meio estranho, fiquei meio perdido, foi braço, terça treinei perna com uma amiga que malha aqui, foi insano acho que o melhor treino de perna q eu ja fiz, quarta treino hard tb, deu pra manter as cargas. 

Pesei na terça, balança diferente, mas acho que não da tanta diferença assim (pelo menos espero haha), bati 77,00.. então começo 72,900kg com 23 dias 77,00kg (+ 4,1kg), meu objetivo era 78kg, vou manter a dieta até domingo e usar a ultima semana pra segurar o que ja ganhei e tentar baixar um pouco o bf, já estou contente com os resultados, nada de milagres, mas era o que eu esperava mesmo

Colaterais: espinhas sumiram, o meu rosto ta um pouco + oleoso (mas é tipo bem pouco), não tenho crtza que meu cabelo tenha caído um pouco + que o normal, vou tentar prestar + atenção. 

Valeu quem ta acompanhando ai, fechando a semana que vem posto as fotos.

Postado

7º RELATO: 27 dias.

Sai bem da rotina essa semana, casa dos pais é um inferno pra dieta, treinei sem grandes vantagens, academia horrivel, serio nao tenho frescura nenhuma, mas é um lixo, voltei a rotina hoje, tenho mais uma semana, vou deixar pra pesar no fim e posto aqui, junto com as medidas, essa pra fechar na sexta, vou mandar 40mg essa semana. 

Colaterais: zero, cabelo nao ta caindo foi impressao minha.

Caso consiga ir ao py nesse até setembro, penso la pro dia 18 começar um ciclo justo, 6/7 semanas, com 40 no inicio e dps 60mg + testo basal enantato/propionato, alguem tem sugestoes pra dosagem?

valeu, ta acabando o role haha

Em 21/07/2017 at 17:19, xSadrak disse:

Força irmão! To inspirado agora só de ler HAHAHA! Ac!

manda bala monstrooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...