Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1-Ciclo,Oxan e Durateston,dúvidas.

Posts Recomendados

Postado

Peso:80kg

BF:12%

Braço:40 cm

Treino a 3 anos.

Altura:1,78 cm

Objetivo:Definição e MM

Ciclo:Oxandrolona 60mg/4 semanas/Durateston 1ml/250mg seg/quinta 1ml/250mg,Clembuterol,Ioimbina.

Um vídeo do Leandro Twin me gerou dúvida e eu queria esclarecer ela,eu estou em cutting perdi muito peso e por incrível que pareça ganhei MM,consegui uma Oxandrolona(20mg) e uma Durateston(20ML)queria fazer um ciclo de 8 semanas de dura com OX nas 4 ultimas semanas junto a clembuterol,e Ioimbina nos dias OFF,não gosto de usar Aes mais só a 1 ano sigo dieta e treino(corretamente) tenho conhecimento sobre esses assuntos,andei pesquisando e vi que posso ciclar para ajudar a chegar no meu limite natural,a pergunta é:Se eu ciclar e depois fizer uma TPC,dieta,descanço,treino tudo em ordem poderei manter boa parte dos meus ganhos por estar longe do meu limite natural e ainda por cima ficar em 10%de BF?E depois voltar ao bulk natural e com tribulus e DHEA continuando crescendo natural normalmente pois meu eixo voltou ao normal e assim continuar natural crescendo?E a memória muscular que eu adquirir mesmo com a perda dos ganhos posso voltar ao que era natural com o tempo?(Estou com acompanhamento médico,dieta e treino a risca.) Dosagens de Dura 1ml/250mg segunda e quinta e Oxandrolona 60mg ao dia,nome do vídeo do Leandro Twin,"Apenas um Ciclo"

Editado por Gabrielpavelski (veja o histórico de edições)

Postado
16 horas atrás, Gabrielpavelski disse:

Se eu ciclar e depois fizer uma TPC,dieta,descanço,treino tudo em ordem poderei manter boa parte dos meus ganhos por estar longe do meu limite natural e ainda por cima ficar em 10%de BF?

Poderá

E depois voltar ao bulk natural e com tribulus e DHEA continuando crescendo natural normalmente pois meu eixo voltou ao normal e assim continuar natural crescendo?

Sem tribulus e DHEA, so com bulk

E a memória muscular que eu adquirir mesmo com a perda dos ganhos posso voltar ao que era natural com o tempo?

Se você perder é pq passou do tal limite natural ou nao dietou direito

Quanto ao ciclo, dura não é a melhor opção, se ainda sim quiser, aplique todos os dias ou dia sim dia não.

60mg quanto tempo?

Tá meio bagunçado isso ai..

Postado
  • Autor

Ta nada po,60 mg durante 4 semanas e durateston dura 1 ml seg e 1 ml quinta 10 semanas,ciclo simples,o DHEA e o Tribulus eu já tenho mais eles serão depois do clomid,quero ciclar e manter os ganhos acelerando oque já seria meu na verdade,você acha que apenas OXandrolona seria mais viavel e melhor pra minha recuperação assim eu posso bulkar mais rápido?

Postado

Está bagunçado sim: 

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado
  • Autor

Pronto irmão.

È simples,perderei os ganhos desse ciclo mesmo com TPC,dieta e treina ajustados?Depois de regular o eixo posso fazer um bulk natural e não ciclar mais continuando meu desenvolvimento?Ou meu eixo nunca sera o mesmo?

Postado

Seus ganhos serão ditados pela dieta. 

Durateston no máximo DSDN, aí você pode aplicar 0,5ml por vez. Porém, eu não iria de Dura.

Tente usar a Oxandrolona como ponte para TPC. Se der, use por 8 semanas.

Fazendo a TPC corretamente você segura grande parte dos ganhos com certeza e pode continuar com ganhos sem drogas após.

Natural nunca mais.

Editado por Luks' (veja o histórico de edições)

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado
  • Autor

Eu queria fazer o seguinte:Dura 1-10,oxandrolona 6-10,TPC:Clomid e HCG,Tribulus e DHEA,bulking aumentando aos poucos os carbos e com creatina,a tpc não posso lhe dizer a dosagem pois vou passar por endócrino.

Postado

Nao é pra tirar dura man, dei o pitaco no tempo da oxan so..fica assim:

Dura 1-10

Oxan 10-14

IA dsdn + desmame

Postado
2 horas atrás, Gabrielpavelski disse:

O desmame pode ser 10mg de oxan ?

Não tem desmame de Oxan. Sempre doses iguais ou crescentes.

loading-orange.gif

Postado

é o seguinte, ciclo de oxan não vai te dar "ganhos", ele vai da uma limpada no seu shape, se fizer um cardio decente e uma dieta equilibrada, você vai perder gordura, manter sua massa magra e até ganhar um pouquinho e a vascularização vai melhorar, mas é só isso, você não vai ter aqueles ganhos de um ciclo de testo, só vai da uma limpada no shape.

Postado
1 hora atrás, RCP1304 disse:

é o seguinte, ciclo de oxan não vai te dar "ganhos", ele vai da uma limpada no seu shape, se fizer um cardio decente e uma dieta equilibrada, você vai perder gordura, manter sua massa magra e até ganhar um pouquinho e a vascularização vai melhorar, mas é só isso, você não vai ter aqueles ganhos de um ciclo de testo, só vai da uma limpada no shape.

Oxan promove ganhos anabólicos sim. Depende da dosagem e foco da dieta.

Postado
  • Autor

Dosagem de 60mg por 8 semanas,minha dieta esta boa,fora que junto a ela ia entrar clembuterol e nas 2 ultimas semanas do ciclo dela entra ioimbina,fora os diureticos naturais que estou usando chá verde e etc,enfim meu carbo esta em 50g não estou catabolizando ganhei MM natural usando oxyelite pro,quando minha BF estiver a 11% aproveitando que nao estou catabolizando e clembuterol nem comecei ainda vou jogar essa oxandrolona por mais 8 semanas,quero abaixar mais ainda a BF e ganhar massa,se eu ganhasse de 4kg pra cima seco eu estaria muito contente com ela,esse peso só obtenho com a Dura junto?Oque posso esperar?

Ah e minha recuperação seria mais rápida afinal eu não quero BC,apenas deixar BF baixa pra bulkar bem clean bukl natural.

• 7 meses depois...
Postado

Fiz um ciclo de oxan 8semanas.

Nas 2 últimas semanas foram 80mg de oxan.

Nas primeiras 2 semanas fiz com dura 250 terça e 250 sexta.

Não consegui ir até o final com a dura, devido dificuldade de enc9ntrar dura. Em falta!

As 8 semanas acabaram.

Sera que posso dar continuidade nesse Ciclo, somente com a durateston agora?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.