Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo no grupo e tbm em musculação, pessoal eu tenho uma dúvida sobre um suplemento da GoldsNutrition é o Golds X Crea Pump - 300g eu comprei ontem queria saber a qualidade dessa marca, alguém já usou ? paguei 65 reais na loja aqui da cidade, vou falar foi a primeira vez que tomei creatina na vida e eu quase não cansei durante o treino, eu treino em casa mesmo, começei esse mês mas estou treinando pesado... JÁ PESQUISEI BASTANTE E NÃO ACHEI NADA RELACIONADO AO PRODUTO!!!

PicsArt_06-16-04.25.33.png

PicsArt_06-16-04.27.17.png

PicsArt_06-16-04.26.52.png

Postado

Nunca ouvi falar.

É apenas creatina, aparentemente.

Se sentiu algo de diferente não tem nada a ver com o suplemento, pois os efeitos da creatina só aparecem depois de um tempo ministrando o produto, e não de imediato.

Enfim; pagou caro, da Growth é muito mais em conta, só pra citar um exemplo. Pesquisar antes é válido.

Editado por Luks'

Postado
Agora, Melomeuton disse:

Era mais válido procurar saber antes de comprar

Mas enfim, nunca ouvi falar da marca

Sim, mas esse é o que tinha e entre ficar sem ou esse, é melhor esse.

Agora, Luks' disse:

Nunca ouvi falar.

É apenas creatina, aparentemente.

Se sentiu algo de diferente não tem nada a ver com o suplemento, pois os efeitos da creatina só aparecem depois de um tempo ministrando o produto, e não de imediato.

Enfim; pagou caro, da Growth é muito mais em conta, só pra citar um exemplo. Pesquisar antes é válido.

Postado
  • Supermoderador
21 minutos atrás, CarlosP disse:

Compra óxido nítrico que faz o mesmo resultado.

Pump não é ganho. 

Não acredito que alguém consiga ingerir um gás como o que você sugeriu sem ter graves consequências.

Talvez algum precursor de oxido nítrico, como arginina ou citrulina malato...

44 minutos atrás, Gian Lucca disse:

A industria de suplementação agradece... Entre algo ruim e sem serventia, melhor ficar sem.

Em todos os casos, aparentemente você deu sorte, o produto PARECE ser creatina. Use e, da próxima vez, procure algum com selo creapure que seja composto exclusivamente de creatina e que tenha bom preço.

Postado

Não achei 65 reais caro, tendo em vista que um universal de 200g é o mesmo preço, o da universal tbm não é lá essas coisas.

Postado
Em 16/06/2017 at 19:16, Gian Lucca disse:

Não achei 65 reais caro, tendo em vista que um universal de 200g é o mesmo preço, o da universal tbm não é lá essas coisas.

Não é lá essas coisas não...???

Universal vende em quantos países? qual o porte dela? pesquisas? tecnologia bla bla bla...

agora vc compara com o fabricante dessa sua ai, "CRISTALES SUPLEMENTOS E FITNESS LTDA."

como disse o parceiro ali, devia ter ido de Growth, com uns 5 dias tava com ele na mão, e não tava ai na duvida se o suplemento é bom ou se é açucar kkkk

mas é assim mesmo cara, vc ta começando agora, errando e aprendendo,

fica o aprendizado de pesquisar antes de investir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.