Postado 14/02/2010 às 02:23 02/14, 2010 Boa noite, Amigos aqui do fórum, estou tentando levar a musculação mais a serio, pois ja faz aproximadamente 4 meses malhando mais meus ganhos são muito baixos, gostaria de potencializar meus ganhos, mas tenho alguns problemas com relação a minha dieta, quero ter ganhos significativos, se necessário gostaria de tbm de tomar algum suplemento para poder ganhar mais massa. Um pouco de minha historia comecei a malhar a aproximadamente 4 meses, mas com relação ao meus exercícios sempre tive muita dificuldade com relação ao exercícios pois para poder aumentar as cargas sempre fica mais difícil pois n tenho muito gás para finalizar a serie, gostaria de saber se tem alguma coisa q possa melhorar isso pelo q Le aqui no fórum percebi que tem usuários q tem muito conhecimento quanto alimentação e suplementação, espero q vc`s possam me ajudar pois gostaria de ter mais volume de massa muscular. Segue Medidas + Dieta. Altura: 176cm Peso:66kg BF: 12,89% Medidas; Braço:32 Coxa:50 Panturrilha:34 TMB: 1652,3 Kcal Total x AF= 3469,83 Kcal (Objetivo- Hipertrofia) Dieta Para Hipertrofia Calorias diárias:+/- 3469,83 Kcal • 7:30hs Café da manhã - 2 fatias Pão Integral - 2 Fatias peito de frango defumado - 30g (1 fatia) Ricota Luiggi - 15g (colher de sobremesa) Requeijão Light - 250ml de leite (Integral) - 1 Banana • 09:45hs Lanche manhã - 2 fatias Pão Integral - 3 Fatias peito de frango defumado - 30g (1 fatia) Ricota Luiggi - 15g (colher de sobremesa) Requeijão Light • 12:30 Almoço - 8 colheres de Arroz - 4 colheres de Feijão - 200gr carne - Salada (Tomate, Alface e Pepino) • 15:00Hs Lanche da Tarde - 2 laranja - 250ml de leite (Integral) • 19:00Hs Jantar - 8 colheres de Arroz - 4 colheres de Feijão - 200gr carne - Salada (Tomate, Alface e Pepino) • 20:00Hs Treino • 22:00hs Lanche Noite 1 - 2 Fatias peito de frango defumado - 2 Fatias de Pão - 1 Banana • 23:00Hs Lanche Final (antes de Dormir) - 1 colher (de sobremesa) de Azeite extra Virgem Espero que vc`s possam me ajudar a conquistar meus objetivos, pois para um frango qualquer ganho e lucro... Obs: No final do ano passado dei uma relaxada, com isso tive um ganho desagradável de gordura bastante relevante, gostaria de ganhos saudáveis, espero a ajuda de vc`s...vlw.
Postado 14/02/2010 às 02:44 02/14, 2010 a refeição das 15 horas tá fraquíssima cara :s outra coisa, come só isso e só vai comer de novo as 19 horas? :s² no café da manhã faria um shake com aveia e banana junto com os pães, vai ficar bom vendo meio q por cima, tá legal até, mas caso queira evitar acúmulo de gordura (o q já é difícil quando se quer aumentar massa) diminua os carbos na tua última refeição. uma pergunta: teu treino dura 2 horas? O.o
Postado 14/02/2010 às 03:10 02/14, 2010 Coloca proteina nela, umas 25gramas Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 14/02/2010 às 11:16 02/14, 2010 Seguinte vo dar minhas dicas: 1° Voce tem que dividir 2 refeições em pré-treino é pós-treino que seriam a das 19h e o das 22h, seria muito importante tomar 1 shake pós-treino de whey+malto, mas se não for viavel tente substituir isso, mas e preciso de muito carbo e o menor numero de gordura possivel, e depois de 40min ainda um pós-solido aqui tem algums exemplos ( ). Abraço, espero ter ajudado!
Postado 14/02/2010 às 13:48 02/14, 2010 quantos anos vc tem cara? tenho as mesmas medidas que vc, e tbm tô precisando de ajuda em uma dieta. se a sua tiver boa, vou pegar como base! valeu!
Postado 15/02/2010 às 01:30 02/15, 2010 Autor a refeição das 15 horas tá fraquíssima cara :s outra coisa, come só isso e só vai comer de novo as 19 horas? :s² no café da manhã faria um shake com aveia e banana junto com os pães, vai ficar bom vendo meio q por cima, tá legal até, mas caso queira evitar acúmulo de gordura (o q já é difícil quando se quer aumentar massa) diminua os carbos na tua última refeição. uma pergunta: teu treino dura 2 horas? O.o Esse periodo entre 15 hs ate o horario do treino tbm axo q esta fraca, tava pensando em acrencentar uma vitamina de banana com aveia, como vc tinha dito no cafe da manha, meu treino dura em media 1 hora e 45, no max... mas apartir do q tenho visto aqui tem de ser um tempo mais curto...obrigado amigo, pensando em suplementar..para melhora essa dieta
Postado 15/02/2010 às 01:46 02/15, 2010 Autor Como vc`s tinham falado com relacao a minha alimentacao sei q ainda tenho d melhorar meu treino e minha dieta, pois creio q para maximizar meus ganhos enso m tomar suplementos mais sou leigo com relacao ao q tomar e quando, pois n gostaria d gastar $$$$$ com suplementos e n ter resultados, pelo q tenho lido aki, seria necessario tomar whey+albumina+glutamina+pack, ou ate msm um bcaa pois n sei se everdade mais a creatina foi proibida, caso seja creio q n tem como comprar...um conhecido tomou uma vez e me disse q os ganhos foi muito bons...principalmente com relacao a forca e gas coisas q me falta..uhauuuhuah..
Postado 15/02/2010 às 14:26 02/15, 2010 Treino de 1 hora de 45 minutos? Por quê tanto tempo? Projeto 80kg - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/ Instagram: @alexandremuzzio
Postado 15/02/2010 às 23:21 02/15, 2010 Autor Treino de 1 hora de 45 minutos? Por quê tanto tempo? E considerando o tempo de alongamento mais a parte de exercicios cardiacos+musculacao para hiper.. creio q aprox uns 45 a 1 hora sao apenas para a musculacao..n sei, axo q meu trino esta fraco pois n vejo mais tanto efeito..como um brother meu fala so faz efeito quando vc sente.uhauah
Postado 16/02/2010 às 01:23 02/16, 2010 Pois é amio, sua dieta precisa melhorar bastante! Na minha opinião o seu almoço e o seu jantar estão bons, mas as outras refeições estão muito ruins. Lembre-se de manter uma quantidade adequada de carboidratos, proteínas e gorduras em TODAS as refeições do seu dia. No seu café da manhã, tem proteína demais e pouquíssimo carboidrato, tente melhorar isso. No seu lanche das 15h, falta tanto carboidrato como proteína e na sua última refeição eu no seu lugar mudaria uma coisinha...rsrs, eu experimentaria ao menos para ver os resultados, na pior das hipóteses acumulará um pouquinho de gordura. Eu faria a refeição do seu jantar igualzinha depois do treino. A refeição pós-treino sólida é muito importante, por isso falei isso. Em seguida ao treino, toma a malto com whey, vai pra casa toma um banho e depois de 40-60 minutos do pós-treino liquido manda esse pós-treino sólido, tenho certeza que vai dar uma crescida boa. Se não gostou da idéia por medo de um acúmulo de gordura excessivo(se não for ectomorfo essa refeição extra é complicada!) diminua a refeição pré-treino e jante depois do treino, terá mais benefícios! Abraços e bons treinos. E em relação á sua colocação de treino fraco no ultimo post, caro amig, quem faz de um treino fraco ou forte É VOCÊ, vc decide se vai colocar carga até morrer, até chorar de dor, vc decide se vai aguentar o acido latico, vc decide o intervalo, vc decide tudo!! Não culpe quem fez seu treino, aumente a intensidade...dificilmente não verá resultados com 32 de braço. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 16/02/2010 às 01:35 02/16, 2010 Cara, voce disse que tem medo de gasta dinhero com suplemento e não ter resultados, sendo assim neim segue uma dieta, pq voce ja ta disendo que não vai fazer direito, com uma dieta boa e uma suplmentação simples (whey+malto) feito certo vai te dar um resultado bem melhor te garanto! E sobre o treino, passar de 1hr treinando não vai ajudar pelo contrario voce vai perder massa e muita! Voce não precisa treinar mais pra treinar intenso, intensidade corresponde a carga e não as repetições, pode por carga que fique pesado mas que consiga executar as repetições! Editado 16/02/2010 às 01:38 02/16, 2010 por Eniogf (veja o histórico de edições)
Postado 19/02/2010 às 22:34 02/19, 2010 Autor Amigos aki do forum estou meio debilitado, pois nessa terca tive uma seria desidratacao, e logo apos tomar uma bezetacil e 3L de soro, n tive uma melhora esperada pelo contrario estou ate hj com uma seria inflamacao na garganta, fui ao medico e o msm pedio exames, com isso foi constatado q meu sistem imunologico esta abalado...gostaria de ajuda agora para tentar melhorar meus indices de nutrientes em minhas refeicoes.. estu pensando em tomar alguma vitamina complementar para tentar melhorar..
Postado 19/02/2010 às 23:12 02/19, 2010 Não acho que vitaminas irão fazer AQUELA diferença. No seu caso vc precisa de tempo repousando! Se quiser jogar alguma vitamina, coloque 2 muitivitaminicos e de 1 a 2 gramas de vitamina c Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar