Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

HCG - USA UMA VEZ OU RESFRIA E USA VÁRIAS VEZES???

Posts Recomendados

Postado

Fala moçada!!!!

Vou fazer meu ciclo em breve....OXAN + DURA (6 semanas)....

E estou com problemas para entender o medicamento HCG 5000ui, não para o que serve e sim o uso!!!!!

A pergunta é;

Para usar varias vezes, preciso essa água bacteriostática (diluir) ou posso usar o que vem junto mesmo "01 ampola diluente" por exemplo que vem no choriomon?

Tenho um brother que o medico dele passou receita e ele compra o HCG na farmácia e usa da seguinte forma;

- HCG 5000ui + 1 ampola (com o próprio diluente do medicamento - guarda na "geladeira" e vai usando!!!

Ja tem gente inclusive no forum que disse que esse diluente que vem junto com o Choriomon é pra um uso só e não pode ser armazenado pois perde o efeito!!!!

E agora jovens!!!!!????

Agradeço retorno

Postado

https://www.farmagora.com.br/choriomon-m-5000ui-com-1-ampola/102359-01?gclid=Cj0KEQjwg47KBRDk7LSu4LTD8eEBEiQAO4O6rwJ2V-gTOHxKMxETjLLdtwopNOnTt66pCbGDN35AStEaAoOk8P8HAQ

Leia a bula cara.

Lá diz que deve ser utilizado imediatamente após a diluição, e a sobra deve ser descartada.

Acho que isso é meio óbvio no que diz respeito a armazenar o mesmo depois de diluído ou não.

Caso queria armazenar a sobra, deves  dividir já nas seringas com a dosagem desejada e congelar elas, pois  como o veículo que vem com o choriomon não é bacterostático, corre-se o risco da proliferação de bactérias caso seja mantido apenas refrigerado.

Postado
  • Autor

ENTENDI

POSSO SIM USAR O LIQUIDO DE DILUIÇÃO QUE VEM JUNTO....MAS PRA USO POSTERIOR!!! É SO CONGELAR EN SERINGAS SEPARADAS COM AS DOSAGENS CERTAS!!!!! CORRETO?

SE FOR ISSO AGRADEÇO DEMAIS.

VOU POSTAR MEU CICLO COMPLETO E DADOS PESSOAIS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.