Santoss3 Postado Junho 4, 2017 às 23:23 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 às 23:23 Qual suplemento devo tomar pós treino de cardio?(Irei treinar um dia específico só cardio) Posso tomar Dextrose+whey+bcaa ou qualquer um desses ou outra combinação aí? (Também estou tomando creatina já que tenho que tomar todo dia devo tomar pós o treino de cardio ou antes?Ou tanto faz?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upeve Postado Junho 4, 2017 às 23:32 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 às 23:32 6 minutos atrás, Santoss3 disse: Qual suplemento devo tomar pós treino de cardio? Nenhum 6 minutos atrás, Santoss3 disse: Posso tomar Dextrose+whey+bcaa ou qualquer um desses ou outra combinação aí? Pode 7 minutos atrás, Santoss3 disse: Também estou tomando creatina já que tenho que tomar todo dia devo tomar pós o treino de cardio ou antes?Ou tanto faz? Tanto faz Lembrando que suplementos não passam de um complemento. Se sua dieta estiver de acordo com seu objetivo eles são completamente dispensáveis, salvo certas ocasiões como por exemplo falta de tempo. Lari Zerbinato reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora