Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível lesão no abdômen?


fabio y.

Posts Recomendados

     Pessoal, estava mandando abdominal parabrisa (para quem não conhece, é esse da imagem que peguei no google). Senti que não estava recrutando muito bem o inferior, que é o foco desse abdominal, porém continuei normal. Na hora que soltei da barra e me abaixei para pegar a garrafa, senti como se o músculo abaixo do abdominal inferior meio que tivesse deslocado e trocado de lugar, como se alguém estivesse meio que empurrando ele pra dentro com bastante força, depois de uns 5 segundos voltou ao normal, (a sensação foi horrível, nem conseguia me mexer direito). 
     Dois dias depois, fui fazer um outro abdominal e senti essa mesma sensação de novo. Nunca tinha sentido isso antes, isso porque já treino a mais de 5 anos e pego cargas relativamente pesadas nos compostos. Alguém sabe o que possa ser? O que pensei até agora foi:

- Hérnia acho meio difícil, ainda mais porque a parede abdominal está bem firme e não tem nenhuma "elevação", mas também não descarto a possibilidade
- Cãibra abdominal talvez, mas por que só comecei a sentir isso agora se tudo na alimentação está ok e não fiz nenhum exercício diferente?
- Algum mal jeito
- Algum ligamento ou músculo que esticou além do que deveria e acabou se lesionando

maxresdefault.jpg

corpo2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...