Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tópicos sobre relatos

Posts Recomendados

Postado

Olá, admin, moderadores e super moderadores. 

Queria deixar uma dica aqui que pode ajudar muito na organização do fórum: é o seguinte todos nos savemos que 95% ou mais dos topicos de relatos são abandonados no meio, minha dica é criar uma área dentro da área de relatos para os moderadores poder mover os relatos que foram concluídos, aí ficaria mais fácil e para achar os relatos completos. Creio que seria mt bom 

Postado

Tenho especial interesse nessa área de relatos, pois acredito que tal área deveria ser destinada, como o nome da seção informa, a um relato de um experimento, seja ele com treino, dieta ou o que for. 

E, como tal, o experimento preferivelmente deveria ser ex post facto, ou seja, pelo menos eu espero ler uma descrição de algo que começou, desenvolveu-se e foi concluído e, ainda preferivelmente, com o máximo grau de detalhamento. Resumindo: é o lugar que espero ler sobre uma coisa que aconteceu.

Logo, o ato de se abrir um relato e o mesmo estar em desenvolvimento, talvez melhor seria a pessoa abrir um diário.

Enfim, é só uma opinião. Vejamos as demais aí, pra ver se chegamos a um consenso.

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
  • Administrador

Filtrar os relatos agora não é inviável. Mas mudar as REGRAS e fazer algo estilo que o Jaraqui opinou seria interessante.

A pessoa criaria um relato de algo que já aconteceu e já passaria toda a experiência mastigadinha no primeiro post do tópico (se eu entendi corretamente). Só não sei se as pessoas realmente iriam fazer isso e se seria melhor apenas deixar o diário mesmo.

Postado
  • Autor

Esses dias tava pesquisando umas coisas nuns fóruns gringos e tem muito isso. Fazem o relato todo num post só, geralmente os dados da pessoa, estrutura do ciclo, medidas antes e depois, ganhos, colaterais, um espaço para detalhar melhor como foi o ciclo e tals, fotos antes e depois. 

Algo asdim ficaria legal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.