Postado 23/05/2017 às 14:49 05/23, 2017 Olá, admin, moderadores e super moderadores. Queria deixar uma dica aqui que pode ajudar muito na organização do fórum: é o seguinte todos nos savemos que 95% ou mais dos topicos de relatos são abandonados no meio, minha dica é criar uma área dentro da área de relatos para os moderadores poder mover os relatos que foram concluídos, aí ficaria mais fácil e para achar os relatos completos. Creio que seria mt bom
Postado 23/05/2017 às 16:16 05/23, 2017 O negócio é quem é que vai investir seu tempo lendo todos os relatos e analizando se foram concluídos ou näo... =P Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 23/05/2017 às 18:44 05/23, 2017 Tenho especial interesse nessa área de relatos, pois acredito que tal área deveria ser destinada, como o nome da seção informa, a um relato de um experimento, seja ele com treino, dieta ou o que for. E, como tal, o experimento preferivelmente deveria ser ex post facto, ou seja, pelo menos eu espero ler uma descrição de algo que começou, desenvolveu-se e foi concluído e, ainda preferivelmente, com o máximo grau de detalhamento. Resumindo: é o lugar que espero ler sobre uma coisa que aconteceu. Logo, o ato de se abrir um relato e o mesmo estar em desenvolvimento, talvez melhor seria a pessoa abrir um diário. Enfim, é só uma opinião. Vejamos as demais aí, pra ver se chegamos a um consenso. 11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com) Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)
Postado 26/05/2017 às 16:32 05/26, 2017 Administrador Filtrar os relatos agora não é inviável. Mas mudar as REGRAS e fazer algo estilo que o Jaraqui opinou seria interessante. A pessoa criaria um relato de algo que já aconteceu e já passaria toda a experiência mastigadinha no primeiro post do tópico (se eu entendi corretamente). Só não sei se as pessoas realmente iriam fazer isso e se seria melhor apenas deixar o diário mesmo.
Postado 26/05/2017 às 17:43 05/26, 2017 Autor Esses dias tava pesquisando umas coisas nuns fóruns gringos e tem muito isso. Fazem o relato todo num post só, geralmente os dados da pessoa, estrutura do ciclo, medidas antes e depois, ganhos, colaterais, um espaço para detalhar melhor como foi o ciclo e tals, fotos antes e depois. Algo asdim ficaria legal
Crie uma conta ou entre para comentar