Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As maiores inverdades no mundo da musculação.


Chrys

Posts Recomendados

Também existem muitas meias verdades que geram inverdades, por exemplo, trocar tal alimento ruim (do ponto de vista nutricional) por outro bom vai te emagrecer. Possui lógica e possivelmente trará benefícios a saúde, mas a frase por si só é uma meia verdade que pra um leigo pode gerar uma inverdade, tem gente que acha que alimentos bons são isentos, de em quantidade grande, gerar gordura. Sendo que no fim das contas o que influencia é a caloria total do alimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, JeffersonGoesse disse:

3x8 para ganhar força

3x10 para hipertrofia

3x12 para definição.

 

Recomendo a leitura 

La no final da pagina tem uma postagem interessante acerca.

Spoiler

strength-endurance.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jaraqui disse:

Uma mentira que eu já pratiquei e só agora na home-gym, depois de estar muito véio é a seguinte:

 

Afirmar que o ego não me atrapalha na musculação.

 

Por sorte essa do ego, parou de me acompanhar depois de uns dois anos de treino. kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Reinero disse:

 

Recomendo a leitura 

La no final da pagina tem uma postagem interessante acerca.

  Ocultar conteúdo

strength-endurance.jpg

 

 

Nenhuma literatura prova que 3x8 e força , 3x10 hipertrofia etc etc. Existem zonas de hipertrofia (metabólica ou sarcoplasmática). Mas tudo leva a um único caminho. Musculação é simples o povo que complica. Não tem fórmula de bolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, arthuribeiro disse:

Nenhuma literatura prova que 3x8 e força , 3x10 hipertrofia etc etc. Existem zonas de hipertrofia (metabólica ou sarcoplasmática). Mas tudo leva a um único caminho. Musculação é simples o povo que complica. Não tem fórmula de bolo

 

Concordo com isso, na realidade eu queria achar outro tópico que falava sobre essa área de hipertrofia/força, mas o seu comentário resume o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Shrödinger disse:

melhora na recuperação entre treinos.

Eu faço ingestão de, no mínimo, 170g de proteína ao dia. (Peso 90kg). Sei que essas fontes de proteína contem o BCAA, mas, sentia uma recuperação melhor entre AEJ e treino ou treino e AEJ, seria meu psicológico, então? Pq segundo esse estudo, é inutil a ingestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...