Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como vocês comem aveia?


Maromba666

Posts Recomendados

eai galera,antigamente comprava aquela aveia do mercado pagava axo que 2 e poco num pacotinho que vinha 170g e quando fui ver na casa do norte 1kg por 5reais mudei rapidamente,a que estou comprando c n me engane é a de flocos grande(tem uns 4 tipo la) e fui tentar fazer mingau de aveia(leite e aveia no fogo) como fazia na de mercado e acabou n dando mt certo heuheu.eu como ela pura de boa mais alguém ai tem alguma dica de receita que fica melhor para comer?(hj eu comprei veio com uns bixo e só vai da pra eu voltar la segunda pois é mt longe posso comer com os bixinho msm?heuheu eu nem ligo mais c zuar o estomago fudeu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Maromba666 disse:

eai galera,antigamente comprava aquela aveia do mercado pagava axo que 2 e poco num pacotinho que vinha 170g e quando fui ver na casa do norte 1kg por 5reais mudei rapidamente,a que estou comprando c n me engane é a de flocos grande(tem uns 4 tipo la) e fui tentar fazer mingau de aveia(leite e aveia no fogo) como fazia na de mercado e acabou n dando mt certo heuheu.eu como ela pura de boa mais alguém ai tem alguma dica de receita que fica melhor para comer?(hj eu comprei veio com uns bixo e só vai da pra eu voltar la segunda pois é mt longe posso comer com os bixinho msm?heuheu eu nem ligo mais c zuar o estomago fudeu)

kkkkkk Come essa porra toda, bicho é proteina, manda pra dentro, e eu como bastante com banana e mel fica uma delicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Badiani disse:

kkkkkk Come essa porra toda, bicho é proteina, manda pra dentro, e eu como bastante com banana e mel fica uma delicia

cara quando eu vi os bixo deu tanta raiva que matar eles n basta tem q mandar pra dentro msm kkkkk

7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Eu não comeria kkkkk

Eu geralmente faço vitamina e coloco aveia, misturo com nescau/toddy ou então como com banana

mais ela fica homogênea ou fica normal msm?

2 minutos atrás, Badiani disse:

Que porra de toddy mano vsf, kkkkkkkkkkk

kkkkk eu substituiria por albumina msm n gostando,toddy faz anos que nem encosto hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

eu faço na vitamina e coloco tambem na massa da panqueca..

atualmente consumo 200gr de aveia por dia...

não da tempo de criar os bixos e quando cria jogo eles junto no meio...

não faz mal...

Realemente na panqueca fica muito bom, 150g de aveia 3 ovos e 2 bananas, bata tudo no liquidificador e depois de pronto de pronto coloca mel por cima!!!!!! PQP deu ate fome agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

eu faço na vitamina e coloco tambem na massa da panqueca..

atualmente consumo 200gr de aveia por dia...

não da tempo de criar os bixos e quando cria jogo eles junto no meio...

não faz mal...

boa ideia na panqueca vo tentar,mais vc bate td junto no liquidificador?

eu sei que c eles ficar fora da geladeira os ovos eclodem msm foda que n deu nem tempo,cheguei fui jogar no pote começo a andar umonte,ficar 3 dias sem aveia é foda ainda mais em bulking

já comi os bixo do amendoim e realmente n passei mal msm deve dar no msm

3 minutos atrás, Badiani disse:

Realemente na panqueca fica muito bom, 150g de aveia 3 ovos e 2 bananas, bata tudo no liquidificador e depois de pronto de pronto coloca mel por cima!!!!!! PQP deu ate fome agr

hehe vo fazer vlw ae bem melhor que comer ela pura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é questão de costume, mas pra mim é foda comer aveia...

 

Ontem comprei pra ver se começava a comer, afinal é um carbo fácil.. Comprei flocos finos..

 

Misturei umas 50g com uns 3 ovos e fiz um omelete, mas sei la parece que a aveia tirou o gosto do ovo, ficou meio estranho de comer... Hj vou testar no shake pra ver se fica de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Badiani disse:

Realemente na panqueca fica muito bom, 150g de aveia 3 ovos e 2 bananas, bata tudo no liquidificador e depois de pronto de pronto coloca mel por cima!!!!!! PQP deu ate fome agr

eu faço com 6 ovos,100gr de aveia,60gr amendoin moído,1 scoop de whey morango +200ml de água...

bate tudo no liquidificador...eu coloco calda de chocolate ou doce de leite da MR taste..depois de pronta...

fica top.

6 minutos atrás, Maromba666 disse:

boa ideia na panqueca vo tentar,mais vc bate td junto no liquidificador?

respondido acima :D

da uma olhada no meu instagran pra ver como fica

https://www.instagram.com/rwmartins/?hl=pt-br

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...