Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato e Diana - Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estarei usando Low Doses. A diana coloquei como ponte para ajudar na tpc. (Tudo que tem um "vezinho" é porque já tenho em casa).

Dispensei hcg/silimarina

- Primeiro Ciclo: Sim!
- Altura: 1,86
- Peso: 94kg
- Fotos: Focarei em membros inferiores, eles estão bem menos desenvolvidos e sei disso rs.

- Meu último cutting: 

Dianabol + Enantato de Testosterona
Total: 10 semana de ciclo + 4 semanas ponte + 4 semanas tpc

TDC:
[ v ]- Enantato - Total:

1-10 300mg/semana
Dividido em dois dias, Segunda e Quinta (0.5ml cada dia)

MUDANÇA:

1-2 0.5ml enantato

3-10 0.75ml enantato
[ v ]- Anastrozol - Total:

3-10 0.5mg/dsdn : até 1mg caso sensibilidade, antes de iniciar, analisar se há necessidade e saber dosar.

> Desmame Anastro: 10 semanas
Ex:

3-10 0,5mg/dsdn
11~12 - 0,5mg ds2dn

13~14 - 0,5mg ds3dn
> Pretendo começar o desmame quando iniciar a ponte, acabando um dia antes da tpc +/-.

[ v ]- Dianabol- Total:

1-4

Dianabol ks 
Primeira: 30mg/tsd
Segunda: 40mg/tsd
Terceira: 60mg/tsd
Quarta: 60mg/tsd

Dianabol ponte (depois ta última ap.) Sem anastro.
Primeira: 30mg/tsd
Segunda:30mg/tsd
Terceira:20mg/tsd
Quarta:20mg/tsd
Horários (Dica do Hannibal):

Quando for 20mg/dia toma 10mg/12h. Quando for 30mg/dia toma 10mg/8h. Quando for 40mg/dia toma 10mg/6h ou 20mg/12h. Quando for 60mg/dia toma 20mg/8h

TPC:
(início 28 dias após a última aplicação do enantato/1 dia após o ultimo comprimido de diana)
[ v ]- Tamoxifeno - Total:

1° - 14° 40mg/tsd
15° - 28° 20mg/tsd

[ v ]- Clomifeno - Total:

1° - 14° 100mg/tsd
15° - 28° 50mg/tsd

[ v ]- DHEA - Total:

(pensando se vou usar ainda)

1° - 28° 50mg/tsd

Acredito que usarei até depois da tpc..

[ v ]- Vitanima E

1° - 28° 1000ui/tsd

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[ v ]- Suplementos - Durante
ômega 3, multivitamínico, vitamina D3, glutamina e creatina.
[ v ]- Suplementos - Depois
ômega 3, 2g vitamina c, multivitaminico, creatina, glutamina e tribulus.
[ v ]- Agulhas (20 +Reservas)

A minha dieta é bem variada, sei o que estou fazendo, porem ficará dificil de postar aqui por conta de ser muito ramdomica (bandejao da facul), porem vou nas refs em casa contrabalancear a proteina.

As Marcas serão: Dianabol da Lander e Enantato da Gold Labs.

Fotos Quinta Semana

https://i.imgur.com/AB8Ucz7.jpg

https://i.imgur.com/pqgeb4U.jpg

https://i.imgur.com/2jVnuEf.jpg

aSNVX40.jpg

Editado por _ovartin
Postado
17 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

meu primeiro ciclo foi com 18 tb 10ml de dura kk,de 72 fui pra 78 e conseguir manter hj estou com 85,primeiro ciclo se fazer direito os ganhos são cabulosos

To fazendo td certo por enquanto, espetando chegar a tpc e etc... Domingo vou comprar a dieta, abacaxi e etc...

Postado
8 horas atrás, TheDoctor22 disse:

tudo certo..acerta a dieta e o anastro tem que fazer o desmame até na TPC e não intra ciclo.

Estava com duvida nisso, entao vou continuar com ele na ponte tbm correto? Valeu!

Postado (editado)

PRIMEIRO DIA

Primeira aplicação hoje, ja tomei uma capsula de diana, aplicação um amigo que fez, tudo ok!

Editado por _ovartin
Postado
Em 2017-5-6 at 18:04, _ovartin disse:

Estava com duvida nisso, entao vou continuar com ele na ponte tbm correto? Valeu!

isso vai fazendo desmame após ultima aplicação espaçando os dias

DS2DN,DS3DN etc

Postado
12 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

isso vai fazendo desmame após ultima aplicação espaçando os dias

DS2DN,DS3DN etc

Vou começar com anastro apartir da segunda semana ou quando começar a sentir algo, o que acha?

Postado
Agora, _ovartin disse:

Vou começar com anastro apartir da segunda semana ou quando começar a sentir algo, o que acha?

acho melhor prevenir..vai deixar o barco desandar para tentar concertar...acho melhor nao heim amigo...

começa pelo menos ai na segunda semana..com 0,5mg DSDN

Postado (editado)

SEGUNDO DIA

Segundo dia e nada de mais ainda, apenas psicologico (treino foi mt bom).. O anastro terei que cortar o comprimido ao meio pois é de 1mg...

Editado por _ovartin
Postado
Em 2017-5-8 at 08:49, _ovartin disse:

começa a tomar desde iniciou do ciclo para nem sentir a sensibilidade que é mais fácil controlar e fazer o desmame até a tpc para não da rebote de estrogênio

Postado
1 hora atrás, JuniorCarlos2015 disse:

começa a tomar desde iniciou do ciclo para nem sentir a sensibilidade que é mais fácil controlar e fazer o desmame até a tpc para não da rebote de estrogênio

Concerteza, mas o estrogenio tbm nao é tao mal assim. Logo inicio ele.

Postado (editado)
20 horas atrás, ricardo8 disse:

Fala ae mano, tudo certo ?

Ta usando Enan de qual lab ?

Como ta sendo as aplicações ?

Fala ae, enan é de um lab under... Gold Labs o nome (nao é ph gold), mas por enquanto nao sinto nada de diferente, alias, foram apenas 3 dias, acredito que na terceira semana ja sinta o enan batendo...

Editado por _ovartin
Postado

QUARTO DIA

Aplicação no gluteo direito. Esses dias senti uma falta na libido, ou talvez eu ja estava assim e nao tinha percebido... Essa parte do psicologico pega comigo rs. Mas estou sentindo um rendimento melhor. Faço facul de Ed. Fisica e alem da academia tenho umas matérias esportivas para fazer, o que me leva num maior desgaste. Mas a dieta ta toda ajustada para isso.

Postado
11 horas atrás, _ovartin disse:

Fala ae, enan é de um lab under... Gold Labs o nome (nao é ph gold), mas por enquanto nao sinto nada de diferente, alias, foram apenas 3 dias, acredito que na terceira semana ja sinta o enan batendo...

Entendi, farei o uso de Testenat... 

Qual é o nome daquele programa/aplicativo que você usou para montar a dieta ?

Postado
8 horas atrás, ricardo8 disse:

Entendi, farei o uso de Testenat... 

Qual é o nome daquele programa/aplicativo que você usou para montar a dieta ?

Po cara, é uma planilha do excel feita pelo Leandro Twin, mas acredito que está bem desatualizada, utilizo para quebrar um galho mesmo...

Postado

SEXTO DIA

Parece que as veias estão mais aparentes, músculo mais preenchido. Comecei a sentir uma leve ardência nos mamilos, talvez eu espere e mande o anastro no dia da proxima aplicação que é na segunda feira.

Postado

SÉTIMO DIA

Minha acad fecha de sab dom e feriados, faço treino na praça com peso corporal, sinto bastante o musculo, treinei hj abdomen. Estou me sentindo mais cheio, mas nada de muito incrível... O humor estava ruim a uns dias atrás, hj está melhor. A sensibilidade na teta está menor, não iniciei o anastro ainda... Dieta está perfeita. Amanhã tem aplicação! Boa galera!

Postado

OITAVO DIA

Terceira aplicação hoje e essa doeu um pouquinho mais, mas nada de muita dor. Ando pensando se a testo não ta mt baixa, ainda mais por ser de um lab under, o que acham? Senti um pump mt bom no treino hj e apareceram muitas veias novas. Me senti bem cheio. Algumas poucas espinhas apareceram, mas só de passar sabonete e raspar a barba ja passa.

Postado

DÉCIMO DIA

Hoje tem treino de perna, me pesei ontem e estou com 96.4kg, mas acabei me pesando depois do treino e cheio de bosta na barriga kkkk... Mas os ganhos ja estão aparecendo! Só to pensando nessa de aumentar a testo...

Postado
19 minutos atrás, _ovartin disse:

DÉCIMO DIA

Hoje tem treino de perna, me pesei ontem e estou com 96.4kg, mas acabei me pesando depois do treino e cheio de bosta na barriga kkkk... Mas os ganhos ja estão aparecendo! Só to pensando nessa de aumentar a testo...

Como ta dieta? aumentou a ingestao calorica? quantas kcal por dia?

Postado (editado)
Em 2017-5-17 at 08:37, Slimani disse:

Como ta dieta? aumentou a ingestao calorica? quantas kcal por dia?

Cara, nao sei exatamente, mas aumentei sim, estou comendo muito mesmo... Prefiro ficar um pouco "gorduroso" mas depois conseguir manter mais os ganhos para mais pra frente fazer um cutt.

Editado por _ovartin
Postado

Dia 11

Minha libido está pior do que natural, sepa a testo é subdosada mesmo, vou comprar uma ampola de 4ml enantato da lander e juntar com o enantato q eu tenho... aumentar a dose para 0.75ml...

Postado
14 horas atrás, _ovartin disse:

Dia 11

Minha libido está pior do que natural, sepa a testo é subdosada mesmo, vou comprar uma ampola de 4ml enantato da lander e juntar com o enantato q eu tenho... aumentar a dose para 0.75ml...

comprou under ou farmacia?

Postado (editado)
23 horas atrás, Slimani disse:

comprou under ou farmacia?

Testo under labs e diana da lander original. Vou comprar uma testo da lander, misturar com essa que tenho e aumentar para 0.75ml por dia de aplicação.

21 horas atrás, ricardo8 disse:

Chegou a fazer algum exame ?

Quanto tempo tem de ciclo ?

Tava usando 300mg/semana ?

Não fiz exame, estou fechando a segunda semana (dia 13) e tava usando 300mg por semana (pelo menos é o que está escrito no rótulo), mas blz... Isso é pra aprender rs.

Não iniciei o anastro.. Não vi necessidade nenhuma ainda, a sensibilidade no mamilo passou totalmente. Apenas a acne atacando un pouco (mais a pele oleosa mesmo). Vou aumentar a testo e ver se tem necessidade.

Editado por _ovartin
Postado
1 minuto atrás, upeve disse:

Acho que ta na hora de fazer os exames pra ver o quanto esta batendo..

E a sensibilidade? 

Passou totalmente... apenas a acne mesmo.

Postado

É bom usar o anastro mesmo nao sentindo os colaterais? Preciso saber algums maneiras de dividir 50mg de diana no dia... tinha pensado em aumentar para 60mg e tomar 20mg de 8 em 8h...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...