Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: 1-8 Enantato 350mg (Exames)


Posts Recomendados

- Idade : 24 anos
- Altura : 182cm
- Peso: 86kg
- Medidas(braço,peito etc): TODAS AS MEDIDAS RELAXADO

Braço = 31,5cm(38cm contraído)

Antebraço = 28,0 cm

Torax = 103,5cm

Cintura = 87,0 cm

Abdomen = 94,0 cm

Quadril = 107,0 cm

Coxa = 62cm

Panturrilha = 37,5
- Percentual de gordura(BF) ~15%
- Tempo de treino: Atualmente 1 Ano.
- Objetivo: Aumento de Massa Muscular(6kg pós TPC)

-Dieta: +3500Kcal (2g proteina por kg)

-Suplementos: Whey,Creatina,Multivitamínico.


- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) :

1-8 enantest 350mg/sem (2 aplicações) - marca GENETIK

3-8 anastrozol 1mg dsdn 

 

-TPC: inicio 28 dias após a ultima aplicação.

15 dias 40mg de tamoxifeno

+ 15 dias 20mg tamoxifeno

+ 15 dias 10mg de tamoxifeno

 

 

OBS: Na Quarta Semana(resultado dos exames intra ciclo) reavaliarei o ciclo e posso adicionar Dianabol, bem como, aumentar o enantato para 10 semanas.

 

Realizei exames pré ciclo, Anexado neste post.

 

Inicio do Ciclo dia 22/04/17.

Exames Pré Ciclo.pdf

Editado por BigRhoden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

2 horas atrás, MBD disse:

Se tu tem histórico de ginecomastia puberal, não tens nem que pensar "se" vai usar anastrozol ou não. Use desde o início e se previna.

Conversando com meu colega que compete( campeão estadual), ele falou que nem com um grama de testo retorna a ginecomastia. Operei e o medico me informou que retirou tudo. Tens certeza que retorna mesmo após operado? Ontem senti uma leve sensibilidade no contato com a camisa, não sei se por conta do frio dentro do carro.

Editado por BigRhoden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BigRhoden disse:

 

Conversando com meu colega que compete( campeão estadual), ele falou que nem com um grama de testo retorna a ginecomastia. Operei e o medico me informou que retirou tudo. Tens certeza que retorna mesmo após operado? Ontem senti uma leve sensibilidade no contato com a camisa, não sei se por conta do frio dentro do carro.

Não se retira tudo só em casa de câncer onde a aureola é retirada também... os vasos da glândula nutrem o mamilo sem eles ia necrosar sua tetinha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, BigRhoden disse:

 

Conversando com meu colega que compete( campeão estadual), ele falou que nem com um grama de testo retorna a ginecomastia. Operei e o medico me informou que retirou tudo. Tens certeza que retorna mesmo após operado? Ontem senti uma leve sensibilidade no contato com a camisa, não sei se por conta do frio dentro do carro.

 

Tenho um amigo aqui do fórum inclusive, que operou e não tirou tudo. São raros os casos onde se tira tudo, principalmente pela estética. Se tirar tudo fica um buraco. E adivinha só? Voltou a gine dele menos de 2 anos depois logo no primeiro ciclo que ele fez.

 

Teu amigo pode ser tudo menos "amigo". Ele pode até ter um pouco de razão em dizer que precisa de uma quantidade maior de testo pra volar, mas afirmar que "nem com um grama de testo" vai voltar a ter... Olha, deem um pHd pra ele. EU jamais correria esse risco.


Tu já teve teta a vida toda, operou, e sabe o saco que é um pós operatório, se TU acha que vale a pena se arriscar por uma economia de 60 reais (que é o preço de um anastrozol)... Bem... Quem sou eu pra dizer algo né? O mamilo é teu tu faz o que quiser com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, estou correndo este risco desnecessário.

Minha ideia era não mandar o anastrazol logo no inicio por ser baixa dose de testo (400mg) e segurar o uso até realizar os exames na terceira semana, pois iria ver o quanto esta dosagem iria aumentar meu estradiol comparando com os exames pré-ciclo. Pois esse ciclo vai servir de base para os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 1° Semana(22/04 a 30/04): 

 

Pros: Aumento de Volume, Densidade muscular, pump nos treinos, ao fim do treino ainda tenho energia.

 

Contras: Irritabilidade, retenção(sinto a mao inchada ao contrair os dedos), começa a aparecer algumas espinhas nas costas.

 

Obs: Me surpreendi pelos efeitos tanto de colaterais como positivamente, pensei que iria começar a bater la para a terceira semana como todo mundo fala.

Realizei tres aplicaçoes(22,25,28) de 0,7mL (175mg), começei no sabado dia 22 e as demais aplicações serao as terças e sextas.

Todas no vasto, detalhe para a segunda que fiquei um pouco tenso ao aplicar e passei mal com falta de ar, acho que pelo psicologico. Ficou dolorido tomei diclofenaco e apliquei gelol, em poucas horas diminuiu consideravelmente a dor. A terceira foi a mais sussegada., nem dor tardia teve, a segunda vez no vasto direito. Me pesarei amanhã e edito aqui.(88.3kg, +2,2kg)

 

 

 

Editado por BigRhoden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam me dizer o porque da preferência pelo Anastrozol no lugar do Exemestano? Tendo em vista que o Anastrozol apenas inibe as aromatase (causando um grande rebote após parar com o uso) e o Exemestano as destrói. Ou esse rebote do Anastrozol é interessante pra quem usa testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...