Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA/Suplementos & Dosagem


South Guy

Posts Recomendados

Comprei um BCAA da Iridium Labs, em pó (é claro). Alguns recomendam tomar sempre 10g do suplemento, mas, na embalagem dele, tá falando que é pra tomar apenas 5g. O que eu faço, então? Tomo 2,5g antes do treino e 2,5g depois? Como que é? (sou magro, tenho 59kg e 1,83 de altura).

 

Comprei um whey protein da integralmedica concentrado, também. Pretendo tomar ele com o BCAA juntos. Li em alguns lugares que o próprio whey também tem uma quantidade de BCAA satisfatória. Tomar os dois juntos (2,5g de BCAA antes do treino | 2,5 de BCAA + whey protein depois do treino) seria uma boa combinação?

 

Também tô tomando creatina, mas não tomo junto com eles na minha rotina, sempre tomo em um horário separado pra não sobrecarregar meu fígado. Tomo também um hipercalórico da integralmedica de 3kg às 23:10 (um tempo antes de dormir) e tomo um comprimido de cobavital antes do almoço (1 hora antes). Levando em consideração que tomo BCAA, Whey Protein e Cobavital, TODOS DURANTE A MANHÃ (período das 09:10 até 12:00) e tomo creatina+hipercalórico durante a noite (período das 23:00 até as 02:00) meu fígado pode ficar muito sobrecarregado?

 

Eu objetivo o crescimento de massa em geral (se não me engano, é bulking), ou seja, ganho de massa magra e massa gorda, porém, focando um pouco mais em massa magra. Só que se vier as duas tanto faz, é bom também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, PipoF disse:

Whey concentrado e hipercalórico? wtf

Bcaa 10g antes e depois do treino.

Pode tomar creatina junto, não vai sobrecarregar o fígado, suplemento não é anabolizante.

O whey concentrado é pra mim ter benefícios relacionados aos próprios músculos.

O hipercalórico é pra mim ganhar uma massa gorda e energia para os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, South Guy disse:

O whey concentrado é pra mim ter benefícios relacionados aos próprios músculos.

O hipercalórico é pra mim ganhar uma massa gorda e energia para os treinos.

Preocupe-se principalmente com a dieta, whey e hipercalórico tem quase as mesmas funções, a diferença é que hipercalórico tem mais carboidrato (malto) que whey, quer realmente deixar de comer uma boa sobremesa pra tomar hiper? e esquece isso de ganhar massa gorda, isso é ruim, energia para os treinos é a alimentação que vai te dar, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, South Guy disse:

O whey concentrado é pra mim ter benefícios relacionados aos próprios músculos.

Whey concentrado trás os mesmos benefícios que carne, frango, ovos... É proteína em pó. Näo tem efeito activo como um medicamento. É apenas comida em pó.

 

5 horas atrás, South Guy disse:

O hipercalórico é pra mim ganhar uma massa gorda e energia para os treinos.

Olhe os ingredientes desse seu hipercalórico e você verá que 95% dele é soja com acúcar. É isso que vai lhe ajudar a ganhar massa e ter energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
38 minutos atrás, Torf disse:

Olhe os ingredientes desse seu hipercalórico e você verá que 95% dele é soja com acúcar. É isso que vai lhe ajudar a ganhar massa e ter energia?

Por isso paçoca >>>>>>>>>>>> hipercalórico :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mano.

 

Eu tomo mais o hipercalórico antes de dormir pra mim acordar com um pouco mais de energia, no pique. O whey é mais pras proteínas e na reconstrução dos músculos com o BCAA. Junto disso tudo ainda tomo o cobavital, que te dá uma fome horrenda e faz eu consumir mais comida/proteína em geral. Vocês não acham interessante consumir hipercalórico e whey com as finalidades que eu descrevi aqui? Whey pra ajudar nas proteínas e tal e hiper pra mim acordar já com energia (é claro, não vou dispensar uma ótima comida de manhã: pão, café e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
37 minutos atrás, South Guy disse:

Sei lá, mano.

 

Eu tomo mais o hipercalórico antes de dormir pra mim acordar com um pouco mais de energia, no pique. O whey é mais pras proteínas e na reconstrução dos músculos com o BCAA. Junto disso tudo ainda tomo o cobavital, que te dá uma fome horrenda e faz eu consumir mais comida/proteína em geral. Vocês não acham interessante consumir hipercalórico e whey com as finalidades que eu descrevi aqui? Whey pra ajudar nas proteínas e tal e hiper pra mim acordar já com energia (é claro, não vou dispensar uma ótima comida de manhã: pão, café e etc).

Ainda prefiro paçoca se o objetivo for esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Por isso paçoca >>>>>>>>>>>> hipercalórico :P .

Concordo 

 

 

 

....

Cara

 

Use 3g do bcaa junto com o whey

 

E mais 3g junto com a primeira refeição Grande após o treino

 

Todo o resto é balonie, inclusive o tópico bcaa 2.0

 

E use uma dose grande do hipercalorico antes do treino,

 

come tbm bastante aveia e amendoim

Bate com leite banana e nescau

 

 

 

Mas quando esse bcaa acabar nem compra outro

 

 

Gaste tudo em paçoca mesmo, melhor custo benefício pra quem quer ganhar peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...