Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Avaliação de Ciclo

 

Este é meu primeiro ciclo de AE, tenho 23 anos, sou praticante de artes marciais desde a juventude, sou competidor e estudante de Educação Física. Voltei aos treinos de Muay Thai em janeiro, perdi 10kg para competir em março e agora vou competir em junho novamente, preciso perder mais peso, estou com pequenas lesões musculares (distensão, fadiga excessiva) devido ao estresse constante. Decidi ciclar Stanozolol da Landerlan em comprimidos de 10mg, para poder me recuperar melhor muscularmente, desenvolver força e resistência e ajudar na perca de peso através da lipólise e eliminação da retenção hídrica (motivo pelo qual escolhi o Stanozolol).

 

Dados importantes

Dieta: não vou entrar em detalhes, pois não acredito ser necessário, dieta básica, pouco ou quase nenhum carbo de cadeia simples, proteína... coisa que todo mundo já sabe, dei um descanso depois da última competição aumentando a ingesta calórica, já que acabei de perder muito peso, agora cortei drasticamente pra voltar a perder (como no inicio da ultima dieta fiquei doente, agora estou tomando um Polivitamínico).

 

Treino: na ultima periodização que montei, dividi em três fases: (pulei a adaptação) Ganho de força, Conversão em Força Potência e Conversão em Força Resistência. Não obtive muitos resultados com relação a ganho de força, tendo em vista que tive pouco tempo pra essa fase (aprox. 3 semanas apenas), então visando as minhas necessidades, nessa periodização vou fazer 7 semanas de circuitos intensos visando Resistência Anaeróbia durante 3 vezes na semana, e 3 vezes na semana musculação com 30% de 1RM visando fortalecimento (e aumento do gasto calórico claro, já que preciso perder peso).

 

Ciclo: são 100 comprimidos de 10mg de Stanozolol Landerlan, vou fazer 4 semanas com 20mg/Dia (1 comprimido a cada 12 horas), e 2 duas semanas com 30mg/Dia (1 comprimido a cada 8 horas).

 

Tpc: Tamox e Vitamina E (provavelmente continue o uso do complexo que estou tomando, fornece 10mg dela) durante 3 ou 4 semanas.

 

Desde já agradeço quem puder opinar.

 

Quando começar o ciclo abrirei um poste sobre os relatos, segue anexo uma tabela bem simplificada da periodização.

 

PERIODIZAÇÃO COMPETIÇÃO.rtf

Editado por MuayThaiScience
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado, o ben johnsson perdeu medalha de ouro dos 100m depois de cair no doping por stano... mas stano... articulação

 

Melhor usar diana

 

... 

Melhor coisa pra renovar os músculos é fazer jejum

 

Faz jejum intermitente 18/6 e pelo menos 1x por semana 24h

 

 

A retenção da Diana é só no curto prazo mas ajuda ganhar força e te fará um lutador mais brutal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, planeta disse:

 

O catabolismo do jejum é nas células mais velhas e defeituosas, reconstruindo um músculo mais forte e menos propenso a lesões

Se importaria em passar alguma leitura sobre isso? Me interessei por esse tema.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Torf disse:

Se importaria em passar alguma leitura sobre isso? Me interessei por esse tema.

"This means that fasting kills off old and damaged immune cells, and when the body rebounds it uses stem cells to create brand new, completely healthy cells."
http://humansarefree.com/2016/01/neuroscientist-shows-what-fasting-does.html

 

Talvez ele esteja falando sobre isso... :) 

 

14 horas atrás, MuayThaiScience disse:

Avaliação de Ciclo

 

Este é meu primeiro ciclo de AE, tenho 23 anos, sou praticante de artes marciais desde a juventude, sou competidor e estudante de Educação Física. Voltei aos treinos de Muay Thai em janeiro, perdi 10kg para competir em março e agora vou competir em junho novamente, preciso perder mais peso, estou com pequenas lesões musculares (distensão, fadiga excessiva) devido ao estresse constante. Decidi ciclar Stanozolol da Landerlan em comprimidos de 10mg, para poder me recuperar melhor muscularmente, desenvolver força e resistência e ajudar na perca de peso através da lipólise e eliminação da retenção hídrica (motivo pelo qual escolhi o Stanozolol).

 

Dados importantes

Dieta: não vou entrar em detalhes, pois não acredito ser necessário, dieta básica, pouco ou quase nenhum carbo de cadeia simples, proteína... coisa que todo mundo já sabe, dei um descanso depois da última competição aumentando a ingesta calórica, já que acabei de perder muito peso, agora cortei drasticamente pra voltar a perder (como no inicio da ultima dieta fiquei doente, agora estou tomando um Polivitamínico).

 

Treino: na ultima periodização que montei, dividi em três fases: (pulei a adaptação) Ganho de força, Conversão em Força Potência e Conversão em Força Resistência. Não obtive muitos resultados com relação a ganho de força, tendo em vista que tive pouco tempo pra essa fase (aprox. 3 semanas apenas), então visando as minhas necessidades, nessa periodização vou fazer 7 semanas de circuitos intensos visando Resistência Anaeróbia durante 3 vezes na semana, e 3 vezes na semana musculação com 30% de 1RM visando fortalecimento (e aumento do gasto calórico claro, já que preciso perder peso).

 

Ciclo: são 100 comprimidos de 10mg de Stanozolol Landerlan, vou fazer 4 semanas com 20mg/Dia (1 comprimido a cada 12 horas), e 2 duas semanas com 30mg/Dia (1 comprimido a cada 8 horas).

 

Tpc: Tamox e Vitamina E (provavelmente continue o uso do complexo que estou tomando, fornece 10mg dela) durante 3 ou 4 semanas.

 

Desde já agradeço quem puder opinar.

 

Quando começar o ciclo abrirei um poste sobre os relatos, segue anexo uma tabela bem simplificada da periodização.

 

PERIODIZAÇÃO COMPETIÇÃO.rtf

Cogitou a hipótese de oxandrolona? Creio que seja uma alternativa melhor tanto para sua saúde (por evitar problemas nas articulações e perfil lipídico) como também, na minha opinião, pode ser melhor na sua performance, sendo mais usado pra isso do que stano, ao menos nos atletas de artes marciais e de atletismo, por exemplo.

Além de ox, alguns escolhem boldenona por aumento de glóbulos vermelhos também.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, planeta disse:

Engraçado, o ben johnsson perdeu medalha de ouro dos 100m depois de cair no doping por stano... mas stano... articulação

 

Melhor usar diana

 

... 

Melhor coisa pra renovar os músculos é fazer jejum

 

Faz jejum intermitente 18/6 e pelo menos 1x por semana 24h

 

 

A retenção da Diana é só no curto prazo mas ajuda ganhar força e te fará um lutador mais brutal

Sobre o fator da articulação, o stano dificulta a resposta anti-inflamatória... más eu consumo alimentos anti-inflamatórios normalmente (gengibre e alho) e pretendo continuar, pensando em rebater isso. (baseado nessa revisão de artigos que encontrei em outro fórum e provavelmente circule aqui, porém não verifiquei as referências) (caso não possa postar links de outro fórum eu posso apagar sem problemas)

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/109338-deca-stanozolol-e-articulações/

Minha intenção não seria a renovação, más a manutenção, perdendo o mínimo possivel... como os protocolos de treinamento de resistência são muito intensos, e os treinos técnicos também, não seria interessante estar fazendo jejum, já que eu treino de 1 a 3 vezes ao dia, dependendo do dia, más vou pesquisar mais sobre a possibilidade.

Sobre o Dianabol também não cogitei, pois além da retenção hídrica, há uma lipogênese intensa.. e um objetivo importante nesse ciclo seria perder peso..

 

15 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

"This means that fasting kills off old and damaged immune cells, and when the body rebounds it uses stem cells to create brand new, completely healthy cells."
http://humansarefree.com/2016/01/neuroscientist-shows-what-fasting-does.html

 

Talvez ele esteja falando sobre isso... :) 

 

Cogitou a hipótese de oxandrolona? Creio que seja uma alternativa melhor tanto para sua saúde (por evitar problemas nas articulações e perfil lipídico) como também, na minha opinião, pode ser melhor na sua performance, sendo mais usado pra isso do que stano, ao menos nos atletas de artes marciais e de atletismo, por exemplo.

Além de ox, alguns escolhem boldenona por aumento de glóbulos vermelhos também.

 

Abraços.

Estava entre Ox e Stano, más acabei indo para o stano por conta da eliminação da retenção, que sempre foi problema pra mim, tenho esse medo das articulações más como citei acima estou correndo atrás disso para evitar problemas maiores... quanto aos problemas com perfil lipídico alguma dica? consumo de omega 3 durante o ciclo? (não possuo histórico de problemas cardiovasculares, apesar de minha alimentação em periodos sem competição ter um teor lipídico muito grande). Sobre ox: é infinitamente mais usada que stano pra isso sim, más muita gente caiu por stano (atletas com problema de perca de peso), oque me impulsionou um pouco... sobre essa possibilidade o Stano já está comprado.. então eu não tenho mais tempo para "trocar" o AE... 

Vou pesquisar sobre Boldenona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...