Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Avaliação de Ciclo

 

Este é meu primeiro ciclo de AE, tenho 23 anos, sou praticante de artes marciais desde a juventude, sou competidor e estudante de Educação Física. Voltei aos treinos de Muay Thai em janeiro, perdi 10kg para competir em março e agora vou competir em junho novamente, preciso perder mais peso, estou com pequenas lesões musculares (distensão, fadiga excessiva) devido ao estresse constante. Decidi ciclar Stanozolol da Landerlan em comprimidos de 10mg, para poder me recuperar melhor muscularmente, desenvolver força e resistência e ajudar na perca de peso através da lipólise e eliminação da retenção hídrica (motivo pelo qual escolhi o Stanozolol).

 

Dados importantes

Dieta: não vou entrar em detalhes, pois não acredito ser necessário, dieta básica, pouco ou quase nenhum carbo de cadeia simples, proteína... coisa que todo mundo já sabe, dei um descanso depois da última competição aumentando a ingesta calórica, já que acabei de perder muito peso, agora cortei drasticamente pra voltar a perder (como no inicio da ultima dieta fiquei doente, agora estou tomando um Polivitamínico).

 

Treino: na ultima periodização que montei, dividi em três fases: (pulei a adaptação) Ganho de força, Conversão em Força Potência e Conversão em Força Resistência. Não obtive muitos resultados com relação a ganho de força, tendo em vista que tive pouco tempo pra essa fase (aprox. 3 semanas apenas), então visando as minhas necessidades, nessa periodização vou fazer 7 semanas de circuitos intensos visando Resistência Anaeróbia durante 3 vezes na semana, e 3 vezes na semana musculação com 30% de 1RM visando fortalecimento (e aumento do gasto calórico claro, já que preciso perder peso).

 

Ciclo: são 100 comprimidos de 10mg de Stanozolol Landerlan, vou fazer 4 semanas com 20mg/Dia (1 comprimido a cada 12 horas), e 2 duas semanas com 30mg/Dia (1 comprimido a cada 8 horas).