Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

BCAA em pó

Posts Recomendados

Postado

De 8 gramas pra cima em média, mas eu não recomendo o uso porque é bem inútil e se gasta muito dinheiro

Postado
11 minutos atrás, South Guy disse:

Valeu manos! Dei uma lida, não sei se BCAA tá valendo tanto. Pensei em creatina, parece ser boa.

Se ter que escolher entre bcaa e creatina, opte pela creatina CxB incomparável.

Postado
  • Autor
Agora, PipoF disse:

Se ter que escolher entre bcaa e creatina, opte pela creatina CxB incomparável.

Maninho, eu até pensei em creatina. O problema é que eu conheci um cara que teve infarto jogando bola e disse que foi o alto nível de creatina no sangue. Será que tem alguma coisa haver?

Não tenho nenhum problema cardíaco, mas sou cardiofóbico (tenho medo de tudo que envolve o cardíaco).

Postado
7 minutos atrás, South Guy disse:

Maninho, eu até pensei em creatina. O problema é que eu conheci um cara que teve infarto jogando bola e disse que foi o alto nível de creatina no sangue. Será que tem alguma coisa haver?

Não tenho nenhum problema cardíaco, mas sou cardiofóbico (tenho medo de tudo que envolve o cardíaco).

Näo tem a ver. Qualquer coisa você pesquisa na internet ou pergunta ao seu médico.

Postado
2 minutos atrás, South Guy disse:

KKKKKKKK não man. Não existe nenhum estudo relacionando creatina com problemas cardíacos, falar isso é o mesmo que falar que creatina da pedra nos rins. Provavelmente o cara já tinha uma predisposição de algum problema cardiáco e colocou a culpa no suplemento. Tomo 5g todo dia e nunca me aconteceu nada.

Postado
2 minutos atrás, Edrudd disse:

Oi td bem? Tenho 16 anos tb e tomo creatina há 3 meses. Seu amigo provavelmente deve ter exagerado na dose. Tome 5 gramas por dia que não tem erro!!!

Relato de creatina: Ganho de massa muscular ( que tem respaldo na dieta e no treino, porém tenho quase certeza que a creatina ajudou bastante)  e um aumento pequeno de força. Melhor suplemente sem dúvidas, tome sem medo!!!!

Mesmo exagerando na dose, a única coisa que irá acontecer é o excesso sair pela urina, impossível a creatina causar um infarto.

Postado
2 horas atrás, South Guy disse:

Creatinina sim pode aumentar riscos de doenças cardiovasculares, creatina não. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16928807

Creatina converte sim em creatinina, porém não de maneira significativa a ponto de causar algum problema. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15886291

1 hora atrás, South Guy disse:

Pode crer gurizada! Qual creatina vcs indicam?

Alguma que seja Creapure.

1 hora atrás, South Guy disse:

Quando devo tomar?

Isso tu já pode usar o fórum pra pesquisar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.