Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Supermoderador
Em 22/04/2017 at 13:16, _ovartin disse:

Sobre essa parada da diana, vi de acordo com o dudu haluch, e sobre o dhea, eu ja o utilizei e nao tive colaterais algum..

Sim, usar diana de ponte é beeem comum e também indicado como por exemplo pelo haluch. Porém, eu, na minha humilde opinião, vejo o uso da diana melhor como ks do que ponte... mas isso eu rsrs. Se for pra usar algo de ponte até uma TPC eu prefiro ox do que diana e isso por ser menos supressiva e também pelo rebote que causa no LH após cessar seu uso, o que seria totalmente bem vindo numa TPC, agindo de forma sinérgica com o uso dos SERM's que você irá fazer.

"After cessation of treatment, there was a significant 'rebound' in mean 24-hour serum LH (2.6 U/l +/- 0.4) and testosterone concentrations (3.2 +/- 0.9 nmol/l)"

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8319371

 

Buttt all this IMO... :angel:

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Sim, usar diana de ponte é beeem comum e também indicado como por exemplo pelo haluch. Porém, eu, na minha humilde opinião, vejo o uso da diana melhor como ks do que ponte... mas isso eu rsrs. Se for pra usar algo de ponte até uma TPC eu prefiro ox do que diana e isso por ser menos supressiva e também pelo rebote que causa no LH após cessar seu uso, o que seria totalmente bem vindo numa TPC, agindo de forma sinérgica com o uso dos SERM's que você irá fazer.

"After cessation of treatment, there was a significant 'rebound' in mean 24-hour serum LH (2.6 U/l +/- 0.4) and testosterone concentrations (3.2 +/- 0.9 nmol/l)"

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8319371

 

Buttt all this IMO... :angel:

 

 

Abraços.

Entendi totalmente, porem agora ja comprei a diana.. Vou pensar e continuar pesquisando certinho o que farei. Coloquei o clomifeno de volta pq está bem barato, entao acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas perguntas galera: Na ponte a dose deve ser baixa correto? Mas e na 9 e 10 semana? Posso colocar uma quantidade maior? Outra coisa: será que posso fazer a ponte mesmo tendo feito o ks? Caso eu possa fazer os dois no mesmo ciclo, irei reformular as dosagens. Comprei duas dianas de 100 caps 10mg, não gostaria que sobrasse.

Editado por _ovartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na ponte a dose sempre é baixa. Na 9ª e 10ª semana é contigo. Sinceramente eu só vejo retenção nessas duas semanas, então poderia usar dosagem maior.

 

E pode fazer ponte sim mesmo usando diana de ks. O tempo entre os dois já dá pra deixar o fígado respirar, ainda mais que na ponte a dosagem é menor. Outro motivo de preferir oxandrolona é por ela ser menos hepatotóxica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Na ponte a dose sempre é baixa. Na 9ª e 10ª semana é contigo. Sinceramente eu só vejo retenção nessas duas semanas, então poderia usar dosagem maior.

 

E pode fazer ponte sim mesmo usando diana de ks. O tempo entre os dois já dá pra deixar o fígado respirar, ainda mais que na ponte a dosagem é menor. Outro motivo de preferir oxandrolona é por ela ser menos hepatotóxica.

Entendi, perfeito, ótima explicação!

Acredito que farei assim então:

 

Dianabol ks
Primeira: 30mg/tsd
Segunda: 40mg/tsd
Terceira: 60mg/tsd
Quarta: 60mg/tsd

Dianabol ponte (depois ta última ap.)
Primeira: 30mg/tsd
Segunda:30mg/tsd
Terceira:20mg/tsd
Quarta:20mg/tsd

 

Portanto não usarei na 9 nem na 10, apenas na ponte mesmo.. o que acha? Uma outra pergunta seria com relação de cortar o comprimido com essas low doses e dividir elas nos horários respectivos. Teria alguma dica?

Editado por _ovartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
47 minutos atrás, _ovartin disse:

Portanto não usarei na 9 nem na 10, apenas na ponte mesmo.. o que acha?

Eu preferiria isso sim.

 

47 minutos atrás, _ovartin disse:

Uma outra pergunta seria com relação de cortar o comprimido com essas low doses e dividir elas nos horários respectivos. Teria alguma dica?

Por que cortar? Os comprimidos são de 10mg, certo? Não vejo necessidade em cortar. Quando for 20mg/dia toma 10mg/12h. Quando for 30mg/dia toma 10mg/8h. Quando for 40mg/dia toma 10mg/6h ou 20mg/12h. Quando for 60mg/dia toma 20mg/8h. Essa é a dica rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Eu preferiria isso sim.

 

Por que cortar? Os comprimidos são de 10mg, certo? Não vejo necessidade em cortar. Quando for 20mg/dia toma 10mg/12h. Quando for 30mg/dia toma 10mg/8h. Quando for 40mg/dia toma 10mg/6h ou 20mg/12h. Quando for 60mg/dia toma 20mg/8h. Essa é a dica rs.

Tava pensando em cortar por conta da meia vida.. 

Então ta pronto o protocolo do dbol, vou modificar lá no primeiro tópico, valeu mesmo pela força e tirada de dúvidas, incrível como mesmo pesquisando e estudando surgem várias dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, _ovartin disse:

Tava pensando em cortar por conta da meia vida.. 

Tomando a cada 12h já está bom. Tem até quem toma tudo em uma única dose diárias, mas particularmente prefiro tomar pelo menos a cada 12 horas.

 

3 minutos atrás, _ovartin disse:

incrível como mesmo pesquisando e estudando surgem várias dúvidas.

Normal isso. Quanto mais estuda e pesquisa, mais você vê que não sabe nada rs. É o que serve de motivação pra continuar sempre estudando. Como dizia Sócrates: "Só sei que nada sei".

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Tomando a cada 12h já está bom. Tem até quem toma tudo em uma única dose diárias, mas particularmente prefiro tomar pelo menos a cada 12 horas.

 

Normal isso. Quanto mais estuda e pesquisa, mais você vê que não sabe nada rs. É o que serve de motivação pra continuar sempre estudando. Como dizia Sócrates: "Só sei que nada sei".

 

Abraços.

Haha poisé! Tudo com calma e sem pressa.

Outra coisa, Tipo, quando for 60mg, não acha que devo fracionar mais as doses? Exemplo: Tomar de 3 em 3h apartir das 8h da manhã? Para tentar manter os níveis mais estaveis possíveis? Entendi o exemplo que vc passou, mas nos lugares onde pesquisei sempre dizia para tentar obedecer a mv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 minutos atrás, _ovartin disse:

Haha poisé! Tudo com calma e sem pressa.

Outra coisa, Tipo, quando for 60mg, não acha que devo fracionar mais as doses? Exemplo: Tomar de 3 em 3h apartir das 8h da manhã? Para tentar manter os níveis mais estaveis possíveis? Entendi o exemplo que vc passou, mas nos lugares onde pesquisei sempre dizia para tentar obedecer a mv.

Não é necessário. Aí já chega no nível de paranoia rs. Se quiser, faça o próprio teste e ficará como experiência própria! Porém não seria nada significante. O que muitos ainda fariam nesse caso seria deixar uma dose um pouco maior pro pré-treino. Você então tomaria, por exemplo, 30mg antes do treino e 15mg nos outros dois horários do dia (considerando que estará tomando 3x ao dia). As doses não serão administradas perfeitamente a cada 8h mas isso também não teria problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...