Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-treino Insane Labz

Posts Recomendados

Postado

ae marombas

alguém já usou algum pré treino da gringa Insane Labz? Eles tem o Psychotic, Insane Veinz, Manson e tão lanando o I'm God..

eu tava pensando no psychotic, ai queria saber a opinião de quem entende (krebz cadê você) de pré treino gringo

Insane_Labs_Psychotic__28473.1442939713.

Tabela:

Psy.png

Postado

É curioso o nome pomposo que däo e até registram a mistura... Mas, enfim, creatina näo vai influenciar no pré treino. Aí tem uma raiz, também algo como oxicoco, dmea, folhas... ... Enfim, tem que ver quais säo as doses de alanina e cafeína...

Postado
  • Autor
Em 10/04/2017 at 03:53, Torf disse:

É curioso o nome pomposo que däo e até registram a mistura... Mas, enfim, creatina näo vai influenciar no pré treino. Aí tem uma raiz, também algo como oxicoco, dmea, folhas... ... Enfim, tem que ver quais säo as doses de alanina e cafeína...

não diz a quantidade de cada um, eu vi alguns reviews por ai dizem que é forte

@krebz

Postado

Pela concentração total e supondo uma possível quantidade de cada substância, creio que é bom sim. Pra quem nunca usou é capaz que um scoop já dê um bom estímulo. Pra avançados também podem começar com um scoop, mas logo devem aumentar a dosagem.

Por curiosidade, qual o valor?

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Pela concentração total e supondo uma possível quantidade de cada substância, creio que é bom sim. Pra quem nunca usou é capaz que um scoop já dê um bom estímulo. Pra avançados também podem começar com um scoop, mas logo devem aumentar a dosagem.

Por curiosidade, qual o valor?

eu achei por 150

Postado
3 horas atrás, krebz disse:

Cara ta interessante a tabela, mas torcendo que ao menos os estimulantes estejam em dosagens boas e essa creatina esteja com dosagem mais baixa

Digo isso pois imagina se colocaram 1 g de beta-alanina, 3 de creatina e sobra 400mg pra todo o resto :(

Você possui uma ideia das doses mínimas eficazes das outras substâncias?

Postado
  • Supermoderador
14 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Você possui uma ideia das doses mínimas eficazes das outras substâncias?

Cafeina: céu é o limite... brincadeira a parte, mais de 200mg já estaria de bom tamanho pra maioria das pessoas

Juniperus communis: nunca ouvi falar nessa bagaça até ver essa formula do pre-treino, supostamente de 2g a 10g por dia (https://www.drugs.com/npp/juniper)

DMAE: Mais de 300mg por dia (https://www.webmd.com/vitamins-supplements/ingredientmono-524-deanol.aspx?activeingredientid=524&activeingredientname=deanol)

Hordenine: Só achei pesquisa com cavalos quando estava lendo sobre a tempos atras, não vi nenhuma pesquisa recomendando dosagem. Mas site de venda diz umas dosagens por ai...

Rauwolfia: Mais de 50mg, mas pelo o que eu me lembre não tinha pesquisa em cima de dosagem (chutaram um valor em cima do yohimbine)

Huperzde 50 a uns 150 ou 200mg por dia

Postado
  • Autor
6 horas atrás, krebz disse:

Cafeina: céu é o limite... brincadeira a parte, mais de 200mg já estaria de bom tamanho pra maioria das pessoas

Juniperus communis: nunca ouvi falar nessa bagaça até ver essa formula do pre-treino, supostamente de 2g a 10g por dia (https://www.drugs.com/npp/juniper)

DMAE: Mais de 300mg por dia (https://www.webmd.com/vitamins-supplements/ingredientmono-524-deanol.aspx?activeingredientid=524&activeingredientname=deanol)

Hordenine: Só achei pesquisa com cavalos quando estava lendo sobre a tempos atras, não vi nenhuma pesquisa recomendando dosagem. Mas site de venda diz umas dosagens por ai...

Rauwolfia: Mais de 50mg, mas pelo o que eu me lembre não tinha pesquisa em cima de dosagem (chutaram um valor em cima do yohimbine)

Tu já usou o Mesomorph né será que é melhor pelo DMAA?

Postado
14 horas atrás, krebz disse:

Dependendo de como for a divisão então pode ser realmente que tenha quantidades suficientes de cada substância. Só a creatina e esse Juniperus communis que devem ficar com doses inferiores ao que realmente deve ser eficaz.

Agradeço pelas informações ^_^

Abraços.

• 8 meses depois...
Postado
Em 09/04/2017 em 22:51, mut4nt3 disse:

ae marombas

alguém já usou algum pré treino da gringa Insane Labz? Eles tem o Psychotic, Insane Veinz, Manson e tão lanando o I'm God..

eu tava pensando no psychotic, ai queria saber a opinião de quem entende (krebz cadê você) de pré treino gringo

Insane_Labs_Psychotic__28473.1442939713.

Tabela:

Psy.png

MELHOR PRÉ TREINO QUE JÁ TOMEI .. 

Postado
Agora, Samuel Fagundes disse:

Atrapalha o sono ? Porque eu tomo Venom, e a vontade de dormir e comer some.

o venom deve ser foda, mas devido a modinha ta caro pra carai, na casa dos 200 e pouco.

Postado
2 horas atrás, Cleber Souza disse:

o venom deve ser foda, mas devido a modinha ta caro pra carai, na casa dos 200 e pouco.

Cara Venom é muito forte, você toma e não dá vontade de parar de treinar, mas o preço realmente tá lá em cima.

Postado
45 minutos atrás, Samuel Fagundes disse:

Cara Venom é muito forte, você toma e não dá vontade de parar de treinar, mas o preço realmente tá lá em cima.

hahaha entao o negocio é realmente bom, comprei um c4 normal a uns 2 meses atras e no maximo me deu uns formigamentos leves, curti nao, mas esse ai deve ser pesado, vou esperar o preco baixar pra poder fica "ENVENONADO" hahahaaha.

Postado

Já tomei o Venom e esse da Insane, realmente o da Insane superou o Venom.

Quando me acostumei, estava tomando 2 doses do Venom e ficava loucão, mas uma dose desse, já foi capaz de igualar 2 doses do Venom.

Enfim, se tu tiver em um dia daqueles, pode tá desanimado o que for, se tu tomar esse pré treino, te garanto que vai ficar com uma vontade do kac**

• 1 mês depois...
Postado
Em 14/12/2017 em 09:28, Samuel Fagundes disse:

Atrapalha o sono ? Porque eu tomo Venom, e a vontade de dormir e comer some.

Atrapalha sim...., muito mais forte que o venom .

1 minuto atrás, anderson_gym230892 disse:

Atrapalha sim...., muito mais forte que o venom .

Em 14/12/2017 em 14:18, Cleber Souza disse:

hahaha entao o negocio é realmente bom, comprei um c4 normal a uns 2 meses atras e no maximo me deu uns formigamentos leves, curti nao, mas esse ai deve ser pesado, vou esperar o preco baixar pra poder fica "ENVENONADO" hahahaaha.

Pré Treino Psychotic tá mais em  conta, e é superior  na minha opinião 

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.