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Avaliação Treino ABC2x


guitmg

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Idade: 25

Peso: 82kg

Altura: 1,75

Objetivo: Hipertrofia

 

Pessoal, gostaria de contar com o conhecimento de vocês para avaliar esse treino.

 

A Rosca Martelo Braquial eu incluí com base nesse artigo: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/09/16/uma-solucao-para-biceps-que-nao-crescem/

Vocês acham que devo incluir mais um de Bíceps? Qual?

Barra fixa eu só consigo fazer duas por enquanto. Mantenho ou substituo o exercício? Por qual? 

 

Edit: coloquei ombro antes de tríceps.

 

Desde já, agradeço pela atenção!

 

Peito / Tríceps / Ombro

Supino Reto - 4 x 8

Supino inclinado halter - 4 x 8

Crucifixo reto - 4 x 8

Desenvolvimento - 4 x 8

Elevação Lateral - 4 x 8

Tríceps Corda - 4 x 8

Rosca Francesa 4 x 8

 

Costas / Bíceps / Trapézio

Barra Fixa frente - 4 x Falha

Levantamento Terra 4x6

Pulley costas no aparelho - 4 x 8

Remada Curvada - 4 x 8

Rosca Martelo Braquial 4x10 

Rosca direta - 4 x 8

Trapézio Encolhimento - 4 x 15 

 

Perna

Agachamento Livre - 4 x 8

Leg Press - 4 x 8

Stiff - 4x8 (incluído com base nas sugestões)

Mesa flexora - 4 x 10

Cadeira extensora - 4 x 10

Gêmeos sentado - 4 x 12

Editado por guitmg
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Eu não incluiria mais um de bíceps, se fosse colocar mais um exercício pra superiores, eu colocaria um pra parte posterior do ombro, junto com traps. Achei bom o treino, só tá fraca a parte de posterior, stiff é bom pra isso, como o colega aí de cima falou.

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36 minutos atrás, guitmg disse:

Muito obrigado pelas respostas. Incluí o Stiff no treino. 4x8 ta bom?

 

Gostaria muito de saber de um substituto para barra fixa. Não consigo fazer direito ainda.

 

Pensei em colocar Pull down. O que acham?

Stiff 4x10 no máximo, contraindo bastante.

 

Se eu fosse você nao substituiria barra fixa, no inicio é dificil, mas depois fica fácil(não demora muito). Quando comecei, nao fazia nem 4 também, passou 1 mês fazendo até onde dava, eu estava fazendo 4x8 sozinho, é um ótimo exercicio, nao substitua.

 

Trocaria supino inclinado por paralelas.

Paralelas

Supino Reto

Crucifixo.

 

Como já falaram,

Ombro depois de peito, e trapezio depois de costas.

 

Eu faria francesa antes do pulley também, e acrescentaria mais um exercicio para panturrilha, gemeos em pé ou no leg press.

 

Bons ganhos!

Editado por netohemp
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53 minutos atrás, netohemp disse:

 

Stiff 4x10 no máximo, contraindo bastante.

 

Se eu fosse você nao substituiria barra fixa, no inicio é dificil, mas depois fica fácil(não demora muito). Quando comecei, nao fazia nem 4 também, passou 1 mês fazendo até onde dava, eu estava fazendo 4x8 sozinho, é um ótimo exercicio, nao substitua.

 

Trocaria supino inclinado por paralelas.

Paralelas

Supino Reto

Crucifixo.

 

Como já falaram,

Ombro depois de peito, e trapezio depois de costas.

 

Eu faria francesa antes do pulley também, e acrescentaria mais um exercicio para panturrilha, gemeos em pé ou no leg press.

 

Bons ganhos!

Valeu, parceiro. Não tem paralelas la na academia. Tô até pensando em mudar pq sinto falta de alguns aparelhos lá. Dicas anotadas!

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