Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking 1kg por semana?


IIGabrielII

Posts Recomendados

Comecei um bulking pela 1° vez, ja faz 3 semanas, e to ganhando 1kg por semana

Idade:18

Peso inicial 67 kg, atual 70 kg

altura:1,75

Biotipo:Mesomorfo

Gasto basal 2.500 (Meio alto mas treino td dia e treino muay thai de seg,quart,sex)

Na dieta ta um total de 3000 kcal com 140g de proteina, 70g gord (tds de fonte boa como azeite e abacate) e o resto em carboidrato mas nada de porcaria como doces salgados e etc.

 

Então to achando o ganho de peso meio elevado mas me falaram que no começo do bulk é assim mesmo que o corpo armazena um pouco mais de energia e retem mais liquido, queria saber a opinião de vcs se eu diminuo um pouco os carbs ou deixo um pouco mais pra ver se diminui os ganhos e não sei se muda algo mas ja fui gordo tipo 95kg com 15 anos

Editado por IIGabrielII
Corrigir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olhando pelo espelho voce acha q está ganhando musculo ou acha que está ganhando muita gordura e apenas retendo? Se pelo espelho voce tá gostando da evoluçao eu defendo que siga em frente. Depois voce faz um cutting pra diminuir o BF. Porém nada impede q voce reduza um pouco o macro.. Principalmente o carbo pra tentar ganhos mais lean..

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

E como tá no espelho? O que você nota? Tá ganhando músculo? Gordura? Você que tem que saber da qualidade dos seus ganhos. Opinar "no escuro" é difícil.

 

1 minuto atrás, Overisti disse:

Olhando pelo espelho voce acha q está ganhando musculo ou acha que está ganhando muita gordura e apenas retendo? Se pelo espelho voce tá gostando da evoluçao eu defendo que siga em frente. Depois voce faz um cutting pra diminuir o BF. Porém nada impede q voce reduza um pouco o macro.. Principalmente o carbo pra tentar ganhos mais lean..

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

 

Só percebi que o braço aumentou um pouco de musculo no corpo eu não vi muita mudança não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você se pesou quantas vezes durante essas semanas? Eu falo isso pois seu peso pode variar até +/-2% devido a variação de retenção de um dia pra outro (ou por merda que não saiu de dentro de você hauhauahu). Pesar uma vez apenas não é muito bom devido a esse tipo de problema.
Mas, fora isso, retenção assusta mesmo, tem que ficar de olho pra ver se não é o caso.

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mourrice disse:

Me referia aos ansbólicos...

Quais está usando?

Nenhum

52 minutos atrás, Quântico disse:

Amigo você se pesou quantas vezes durante essas semanas? Eu falo isso pois seu peso pode variar até +/-2% devido a variação de retenção de um dia pra outro (ou por merda que não saiu de dentro de você hauhauahu). Pesar uma vez apenas não é muito bom devido a esse tipo de problema.
Mas, fora isso, retenção assusta mesmo, tem que ficar de olho pra ver se não é o caso.

Pesei uma vez só msm essa semana vou pesar umas 2 ou 3 vezes pra ver se da diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Erro nas balanças, água e gordura. Não se ganha massa magra em 3 semanas. 

Pese-se regularmente, mas com intervalos altos. EU SUGIRO uma vez por semana, e olhe lá. E acostume-se com altos e baixos.

Faça avaliações físicas periodicamente, com o mesmo profissional, no mesmo dia da semana (e horário) e com o mesmo método (se possível adipometria com protocolo de 7 dobras). EU SUGIRO fazer a cada 2 ou 3 meses. Com base neste resultado e a sua sensação (o que vê no espelho), ajuste dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...