Postado 27/03/2017 às 21:27 03/27, 2017 Pessoal, estou em bulking a um bom tempo, e sempre fiz minhas dietas com um nutricionista, porem decidi começar a fazer eu mesmo as dietas, botei na tabela a minha dieta e vi que estou ingerindo 4610 kcals, achei um numero alto para estar a duas semanas sem ganhar nem se quer 100 gr na balança portanto estou pensando em aumentar 100 kcals e ver como vai, porem esta bem difícil aumentar estas kcal, gostaria da ajuda de alguém se possível. Obs: Estou pensando em usar no máximo 2.5 gr de proteína, 1,5 de gordura e o restante em carboidratos Tenho 1,86 de altura, 101,2 kg treino serio a mais ou menos 2 anos, portanto tenho uma quantidade razoavel de massa magra e acredito estar em uns 15% de bf, minha intenção é ganhar mais 4 kg nos próximos 5 meses e apos isso partir para o primeiro cutting. Dieta 2017 (1).xlsx Editado 27/03/2017 às 21:35 03/27, 2017 por _FRES_ (veja o histórico de edições) Sempre se lembre que seu corpo faz o que a mente manda. Se sua mente não quer empurrar pesos e passar por treinos intensos, seu corpo também não fará. Sempre a mente que fraqueja primeiro, nunca o corpo. O segredo é fazer a mente trabalhar a favor de você, nunca contra.
Postado 27/03/2017 às 23:32 03/27, 2017 Carai velho, difícil não ganhar peso comendo isso tudo. Tu trampa com o que? Aumenta 100 kcalorias no que tu achar mais fácil comer, só de teste uma semana e vê se vai mudar alguma coisa na balança. Ta seguindo certinho mesmo? Eu achei bastante rango pra não estar ganhando peso. Flw e boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar