Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Ajuda na dieta(clean buiking)

Posts Recomendados

Postado

Altura:173cm

Peso: 72.8kg

BF: 19,6 ( fiz a bioimpedância e dos 72,8 que estou pesando 14,3kg é de gordura e 33.0kg é de massa muscular)

Medidas: Não possuo

Objetivo da dieta: Clean Bulking

Dieta:

Manhã: 08:00

Vitamina: 30 gramas de aveia, 1 banana prata, 300ml de leite desnatado e uma colher de pasta de amendoim sem açúcar

Café da manhã: 9:30

Uma crepioca: 15-20 gramas de polvilho, 2 ovos, 20ml de leite desnatado, 3 fatias de queijo cottage e 3 fatias de tomate.

Segundo Café da manhã: 11:30

Uma porção de fruta(em torno de 80 gramas de melão), 15 gramas de aveia e um iogurte 0% de gordura(170g).

4g de creatina crea pepto da performance

Almoço:13:30

Peito de frango 200g frito sem óleo(panela antiaderente), 150g de mandioca e salada(alface e tomate).

Lanche da tarde: 15:30 

Uma crepioca: 15-20 gramas de polvilho, 2 ovos, 20ml de leite desnatado, 3 fatias de queijo cottage e 3 fatias de tomate.

Segundo lanche da tarde: 17:30

Duas fatias de pão integral, alface, tomate, 100g de carne(patinho ou coxão mole) em forme de hambúrguer.

Obs.: Entre as 18:10 a 20:00 estou na academia, após o treino tomo 30g de proteína(atualmente estou esperando a minha da marca AGE 3WHEY IPC acabar) e dois BCAA em cápsulas da marca dyn. 

Janta: 21:00

Peito de frango 200g frito sem óleo(panela antiaderente), 150g de mandioca e salada(alface e tomate).

Antes de dormir: 01:30

200ml de leite integral e 6 biscoitos de água e sal(como isso porque gosto mesmo, acredito que atrapalhe na minha dieta) - PRECISO DE AJUDA AQUI <

Consumo de água durante o dia:

Estou consumindo em torno de 2,5l a 3l de água por dia.

Considerações finais: 

Fui na endócrino e na nutricionista, não gostei da dieta que a nutricionista me passou, infelizmente não esta de acordo com a minha realidade tanto financeira quanto em questão de tempo, assim que eu tiver um retorno da endócrino eu posto aqui a medicação que ele vai me passar para obter ganhos significativos. 

DSC_0400.JPG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.