Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONSTRUÇÃO DE SUPORTE PARA BARRAS PASSO A PASSO - KAUAN


Kauan Barreto

Posts Recomendados

Hoje terminei meu suporte para barras, não sei quanto tá custando um parecido no mercado, mas sei que sairia bem mais caro comprar, como gosto de economizar resolvi fazer, já tinha visto um parecido com esse numa academia que frequentei e quis ter um também, vamos às imagens:

SUPORTE_BARRAS 1.jpg

Cano de ferro, R$: 25,00 (meio caro pela espessura da chapa, mas por aqui não tem concorrencia então tive que pagar um preço meio salgado).

SUPORTE_BARRAS 2.jpg

Comprei uma barra de 6 metros de metalon 50x30 por 60,00 (preço normal)

SUPORTE_BARRAS 3.jpg

Cortando os canos com 23 cm cada.

SUPORTE_BARRAS 5.jpg

Cano cortado, agora falta o metalon.

SUPORTE_BARRAS 6.jpg

Minha bancada de serviço improvisada kkk

SUPORTE_BARRAS 7.jpg

Suporte terminado, agora só falta pintar.

SUPORTE_BARRAS 8.jpg

Pintei com zarcão para proteger da ferrugem, usei um compressor de pobre kkkkkkkkkkkk

SUPORTE_BARRAS 9.jpg

Pintura com spray terminada, coloquei essas tampinhas para metalon comprei em loja de material de construção por 0,40 cada, fica bem mais bonita com as tampinhas.

SUPORTE_BARRAS 10.jpg

Fica assim com minhas barras e halteres. Espero que vocês tenham gostado e se quiserem se inspirar para fazer também fiquem à vontade, foi muito trabalhoso mas me divirto fazendo essas coisas, vlw e qualquer dúvida tamos ae whats: 73981946930

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficou muito bom, parabéns, acho que tô meio zumbi, fiquei vendo as fotos e :

 

" Como que essa anta vai botar as anilhas ali....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh taaaaaaaaaaaahh, entendi "

 

auehauheauheha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Ficou muito bom, parabéns, acho que tô meio zumbi, fiquei vendo as fotos e :

 

" Como que essa anta vai botar as anilhas ali....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh taaaaaaaaaaaahh, entendi "

 

auehauheauheha

Esse é doido kkkk tenho um tópico sobre suporte para anilhas tbm, dps vc dá uma olhada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Ficou muito bom, parabéns, acho que tô meio zumbi, fiquei vendo as fotos e :

 

" Como que essa anta vai botar as anilhas ali....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh taaaaaaaaaaaahh, entendi "

 

auehauheauheha

kkkkkkkkkkkkkkkk, eu também mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2017 at 16:18, CA1998 disse:

Boa, qual o valor gasto?

Não sei dizer com certeza, mas supondo que você comprasse meia barra de metalon 50x30 você pagaria 30,00 (meia barra é a menor medida que eles vendem na loja, seria 3 metros), duas tintas spray=34,00, duas latinhas de zarcão=10,00, meio litro de solvente=4,00, 2 metros e meio de cano de ferro=25,00, 5,00 de eletrodo 2,5 e 4 tampinhas para metalon=1,60, total= 109,60. Vale lembrar que usei as tintas para pintar outras coisas também, então o valor foi bem menor, esse valor seria se você fosse comprar tudo isso para fazer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...