Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revertendo TRT

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, saoliss disse:

Mano, fez espermograma de novo? 
Posta aí pra acompanhar.
Abs

Estou marcando médico para MENDIGAR pedidos de exame como sempre, foda pagar caro numa merda de convênio e além de demorar pra ter consulta o medico ficar miguelando pedidos, mas assim que tiver resultados atualizo aqui sim..

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Bom galera, voltando aqui para comentar com vcs os resultados e pedir ajuda novamente, parei com o T3 e tomo 5 gotas de lugol dsdn, tomei/estou tomando alguns fitos como: Mucuna, L-theanina, ashwagandha, vitD e o LDN.

Depois de mais de 6 meses de fim da TRT e religação do eixo refiz exames:

TESTOSTERONA TOTAL
RESULTADO: 219 ng/dL
Vr: Masculino: 241 a 827 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO: 5,99 ng/dL
Vr: Homens  : 17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dL

TESTOSTERONA BIODISPONIVEL
RESULTADO: 140,28 ng/dL
Vr: Homens  : 17 a 40 anos: 82 a 626 ng/dL

SHGB
RESULTADO: 15,8 nmol/L
Vr: Homens  : 10 a 57 nmol/L

LH - HORMONIO LUTEINIZANTE
RESULTADO: 4,5 mUI/mL
Vr: Homens  :  1,5 a 9,3 mUI/mL

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE
RESULTADO: 2,5 mUI/mL
Vr: Homens: 1,4 a 18,1 mUI/mL

ESTRADIOL
RESULTADO: 19,00 pg/mL
Inferior a 39 pg/mL

PROLACTINA
RESULTADO: 12,61 ng/mL
Vr: Homens: 2,10 a  17,70 ng/mL

Espermograma alterado tbm:

esp.thumb.png.1f6c5b3963bbb602bb45123a1e051b52.png

Alguma sugestão para curar isso? (proviron talvez?)

obrigado.

PS: libido esta fraca :/

Editado por BUSY
Postado

Se a taxa de espermatozoides normais está dentro da referencia, essa taxa de anormalidade de 94% não deve ser problema.

A baixa libido é consequência da testo  baixa, já que E2 e prolactina estão OK.

No seu caso, pode até tentar o proviron, mas eu iria de tamox pra ver o que acontece. 

Postado
36 minutos atrás, perverso disse:

No seu caso, pode até tentar o proviron, mas eu iria de tamox pra ver o que acontece. 

tamox naquele esquema de 7dias~40mg e 7dias~20mg?

e acrescento clomid + proviron? alguma vitamina? lembrando que estou ainda tentando engravidar a patroa...

Postado
18 minutos atrás, BUSY disse:

tamox naquele esquema de 7dias~40mg e 7dias~20mg?

e acrescento clomid + proviron? alguma vitamina? lembrando que estou ainda tentando engravidar a patroa...

Não. Estou falando de monoterapia de tamox por meses, sendo 20 mg ao dia por tempo indeterminado.

Isso serve para dar uma aumentada no LH e estimular mais a produção de testo.

Pelos exames, parece que seus testículos estão com pouca sensibilidade ao LH.( Seu LH está na metade da referencia e sua testo endógena está baixíssima.)

Acho que vc já é plenamente capaz de engravidar sua mulher do jeito que está atualmente. Sugeri tamox para aumentar sua testo sem prejudicar seu eixo.

Consuma mais fontes de zinco na dieta.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Segue mais alguns exames que fiz: Exames

Tireoide zuada, inclusive fiz ultrassom e ta com um carocinho pra terminar de merdar rs

o que recomendam pra melhorar??

PS: marquei médico, mas msm com convênio caro demora quase o msm que sus, pqp

Editado por BUSY
Postado

Tsh alto pakas, procura algum endócrino bom, eu trabalho numa clínica e aqui tem dois, sempre passam o msm remédio para os pacientes que estão com tsh alto, agr só n lembro o nome e tou de licença, se  n já te passava pra da uma estudada 

Postado
3 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Tsh alto pakas, procura algum endócrino bom, eu trabalho numa clínica e aqui tem dois, sempre passam o msm remédio para os pacientes que estão com tsh alto, agr só n lembro o nome e tou de licença, se  n já te passava pra da uma estudada 

convênio é RARO achar médico bom viu, mas ta marcado com o menos pior, mas bem longe ainda...

Será que melhora se eu voltar com o T3? Ou melhor mandar T4 msm?

Postado
1 hora atrás, pedrinho91 disse:

T3 e T4 forever resolve, mas tem que avaliar bem isso...

pensei nisso, f*da que to sem grana pra ir atrás de coach, médico bom então nem se fale...

Uma saída seria tomar no escuro, mas vai que piora rs.. Eu até tava com 50mcg de t3 e 100mcg de t4 até meados do ano passado, mas sem fazer exames pra ver, aí não sei se estava certo ou não..

Postado
10 horas atrás, Matheus Barros disse:

Cara se n me falhe a memória tsh alto é hipertireodismo, como vc já está com caroço tem grande chance de ser nódulo, então eu ficaria longe de t3 e t4 por enquanto, até ir estudando e ver oq é melhor de se fazer 

desde adolescência fui diagnosticado com hipotireoidismo, tomava 50mcg de t4, fiquei assim MUITOS anos da vida, aí entrei com T3 + T4 ano retrasado e parei com tudo ano passado, desde então estou sem nada só aguardando a bendita consulta e lendo a ajuda do pessoal aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...