Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado No Pós Treino


axeubu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu prefiro com leite.

Mesmo que a água seja mais rápido, eu penso desse jeito:

'Se você fizer algo muito rápido é capaz de deixar algo em branco'.

Como o leite deixa a absorção lenta, deixa o músculo absorver tudo sem problemas.

É mó viagem, mas eu sigo esse pensamento, mesmo que eu sofra criticas, rá.

rs rs, que viagem é essa...

Mas no final vc ta certo, o leite não atrapalha. O unico incoveniente é quando eu tomo meu shake com leite, minha fome cai 50% pra pós-sólido... ai fica foda de comer tudo aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro com leite.

Mesmo que a água seja mais rápido, eu penso desse jeito:

'Se você fizer algo muito rápido é capaz de deixar algo em branco'.

Como o leite deixa a absorção lenta, deixa o músculo absorver tudo sem problemas.

É mó viagem, mas eu sigo esse pensamento, mesmo que eu sofra criticas, rá.

Ta certo. O que importa é ter convicção.

rs rs, que viagem é essa...

Mas no final vc ta certo, o leite não atrapalha. O unico incoveniente é quando eu tomo meu shake com leite, minha fome cai 50% pra pós-sólido... ai fica foda de comer tudo aquilo.

Isso só aconteceu na primeira vez que tomei whey, depois a fome é normal.

Minha fome é monstra pena q não preciso engordar rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que o leite atrapalha a absorção, mas acho que atrapalha muito pouco, e se colocar os maleficios desse minusculo atraso, e os beneficios do leite no pós em uma balança, acho que compensa mtoo tomar com o leite.

Eu tava tomando com leite e whey apenas, alguem sabe me dizer se com leite whey e malto o sabor fica bom? =P.. Só pra saber se uso malto com sabor, ou dextrose neutra =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente não tomo mais whey, principalmente por motivos financeiros, e o nutricionista esportivo achou melhor fazer assim. Boa parte da minha fonte de proteinas é obtida através de leite desnatado, tomo cerca de 1,250 litros todo dia, incluindo no pós-treino (sem whey) e sinceramente, não sinto NENHUMA falta de whey protein na minha dieta, continuo com ótimos ganhos, melhores até que na época que usava whey, visto que não tinha dieta boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente não tomo mais whey, principalmente por motivos financeiros, e o nutricionista esportivo achou melhor fazer assim. Boa parte da minha fonte de proteinas é obtida através de leite desnatado, tomo cerca de 1,250 litros todo dia, incluindo no pós-treino (sem whey) e sinceramente, não sinto NENHUMA falta de whey protein na minha dieta, continuo com ótimos ganhos, melhores até que na época que usava whey, visto que não tinha dieta boa.

Interessante. Isso prova mais uma vez que o que importa mesmo é a dieta.

Eu por exemplo estou tendo muito mais resultados tomando whey no pré e o shake no pós 1 hora depois de parar com os exercícios do que tomando imediatamente. Digo isso pois minha dieta não mudou.

Bom isso vai de cada um.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...