Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Ajuda com dieta

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal to precisando de uma ajuda com dieta, sou ectoformo e tudo que como é batata, frango e umas clara de ovos

sou bem magro mas depois que comecei a dieta propria (n tenho grana pra ir em nutricionista esportivo) estou me sentindo bem pesado saca

sai de 65 pra 75 mas não sinto diferença na musculatura é como se eu n tivesse ganho quase nada de musculo

sou bem leigo nesse assunto então peguem leve com o novato aqui

n me mandem ir fazer minha propria dieta pq eu ja fiz e ta dando merd@

Postado

Ta, e o que estas querendo, jovem? Qres que alguém monte uma dieta toda certinha pra ti e te entregue de mão beijada?

Não precisa te torturar comendo apenas batata, frango e clara de ovo, já foi o tempo que marombeiro só poderia comer isso. 

Se tu ganhou 10kg e não notou diferença alguma no teu físico, então tem algo errado aí, talvez tu te olhando todo dia no espelho não perceba mesmo a diferença, tirar fotos antes/depois ajuda nesse caso.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, vitao27 disse:

Ta, e o que estas querendo, jovem? Qres que alguém monte uma dieta toda certinha pra ti e te entregue de mão beijada?

Não precisa te torturar comendo apenas batata, frango e clara de ovo, já foi o tempo que marombeiro só poderia comer isso. 

Se tu ganhou 10kg e não notou diferença alguma no teu físico, então tem algo errado aí, talvez tu te olhando todo dia no espelho não perceba mesmo a diferença, tirar fotos antes/depois ajuda nesse caso.

É e qual seria o problema? se o cara sabe muito do assunto isso n iria levar mais que alguns minutos de sua vida pra ajudar um leigo no assunto

Postado
1 hora atrás, welzord disse:

É e qual seria o problema? se o cara sabe muito do assunto isso n iria levar mais que alguns minutos de sua vida pra ajudar um leigo no assunto

Achas mesmo que levaria "soh alguns minutos"?

Postado

Se você ler alguns tópicos do forum vai saber montar uma ótima dieta.

Se ganhou 10kg eles tem que estar em algum lugar, nao tem como ganhar isso tudo e nao perceber diferença.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.