Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oblíquo Externo falhado ( MUITA DÚVIDA )

Posts Recomendados

Postado

Galera, preciso muito da ajuda de vocês, eu tenho um dos meus Oblíquos Externos ( Na parte de baixo as famosas " Entradinhas " ) vamos se dizer que o lado direito é falhado, o lado esquerdo aparece bem, mas já o direito quase nem aparece, tem alguma dica para mim melhorar isso ? algum tipo de exercício uni lateral ? ( DESCULPA A QUALIDADE DA IMAGEM É UMA FOTO UM POUCO ANTIGA )

16295402_1100659113389624_333950815_n.jpg

Postado

Nada a ver cara, pode ser um pouco mais de gordura no local ou o ângulo que você está vendo. Coisa atoa brother, ai nem tem músculo direito, tá aparecendo por causa do BF baixo. Se tiver realmente algum problema ai, é só treinar que em algum momento fica igual. Abs

Editado por CrowleyFX

Postado
  • Autor
17 horas atrás, CrowleyFX disse:

Nada a ver cara, pode ser um pouco mais de gordura no local ou o ângulo que você está vendo. Coisa atoa brother, ai nem tem músculo direito, tá aparecendo por causa do BF baixo. Se tiver realmente algum problema ai, é só treinar que em algum momento fica igual. Abs

Obrigado !, Pois no começo também achei que era só o angulo da foto mas quando vou no espelho fica bem aparente, mas se com o tempo fica igual eu fico mais tranquilo, Obrigado pela atenção!

Postado

Um dos lados do meu oblíquo também é ''falhado'', só que eu acho que deve ser por causa da cirurgia do apêndice que eu tinha. Por um acaso você não fez essa mesma cirurgia?

Postado

O meu tb é falhado porem os dois aparecem , só ta faltando mais massa magra treina os dois igualmente não vá aumentar as séries mais de um pq dps o problema inverte,com o tempo fica normal mais lembrando que não vai ficar os dois lados identicos pois isso pode varias de execução dos exercicios até a postura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.