Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oblíquo Externo falhado ( MUITA DÚVIDA )


Fagundes6k

Posts Recomendados

Galera, preciso muito da ajuda de vocês, eu tenho um dos meus Oblíquos Externos ( Na parte de baixo as famosas " Entradinhas " ) vamos se dizer que o lado direito é falhado, o lado esquerdo aparece bem, mas já o direito quase nem aparece, tem alguma dica para mim melhorar isso ? algum tipo de exercício uni lateral ? ( DESCULPA A QUALIDADE DA IMAGEM É UMA FOTO UM POUCO ANTIGA )

 

16295402_1100659113389624_333950815_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nada a ver cara, pode ser um pouco mais de gordura no local ou o ângulo que você está vendo. Coisa atoa brother, ai nem tem músculo direito, tá aparecendo por causa do BF baixo. Se tiver realmente algum problema ai, é só treinar que em algum momento fica igual. Abs

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, CrowleyFX disse:

Nada a ver cara, pode ser um pouco mais de gordura no local ou o ângulo que você está vendo. Coisa atoa brother, ai nem tem músculo direito, tá aparecendo por causa do BF baixo. Se tiver realmente algum problema ai, é só treinar que em algum momento fica igual. Abs

Obrigado !, Pois no começo também achei que era só o angulo da foto mas quando vou no espelho fica bem aparente, mas se com o tempo fica igual eu fico mais tranquilo, Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tb é falhado porem os dois aparecem , só ta faltando mais massa magra treina os dois igualmente não vá aumentar as séries mais de um pq dps o problema inverte,com o tempo fica normal mais lembrando que não vai ficar os dois lados identicos pois isso pode varias de execução dos exercicios até a postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...