rdlfvr Postado Fevereiro 23, 2010 às 16:05 Autor Postado Fevereiro 23, 2010 às 16:05 (editado) Pode ser retenção também hehhehe Editado Fevereiro 23, 2010 às 16:09 por rdlfvr
Joel k Postado Fevereiro 24, 2010 às 02:51 Postado Fevereiro 24, 2010 às 02:51 Ctza tem retenção se vc relato aumento no bf, ate porque a testo aumenta o metabolismo, sei la mas to loco pra que venha minhas duras lander, o unico medo eh sobre minha carreca...kkkk
rdlfvr Postado Março 6, 2010 às 19:48 Autor Postado Março 6, 2010 às 19:48 E a i pessoal tempo sem postar aqui então vamos aos relatos Continuo decepcionado com os resultados nem parece que estou usando anabol eu diria somente que estou num off muito bom mais é isso ,foi o fim da quinta semana vou continuar vamo ve o que da então ouveram alguns problema e que eu não relatei , o uns do meu vendedor teve problema com a pf então o resto da minha dura e o stano não foram entregue , e consegui falar com a esposa dele e ela disse pra eu ficar tranquilo que não vou sair no preju, espero pq o investimento não foi pouco . Tive que ir atras de outro vendedor e ele tinha da organon (farmaco ) e comprei to esperando chegar agora pra dar um up final nas 5 semanas que me restam e eu acho que vou aumentar a dosagem semanal pq eu ainda tenho lander pra algumas semanas ,então algumas semanas seram 750 mg vamo ve o que dar Essa semana aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido nas aplicações ao tirar a agulhar espirro muito sangue mas foi nada de mal .. faz tempo que não me peso e a força vai indo aos pouquinhos, com esta decepção crie algumas teorias que a droga pod ser subdosada sei lá , ou a forma que eu gaurdei (dentro de uma caixa em uma gaveta) sei lá eu tenho umas duvida que eu levantei em questão a um tempo . se po acaso eu não atinge o musculo na hora da aplicação pode mudar algo na ação da droga ? e peço uma ajuda como reconhecer uma droga ,farmaco no caso organon seja verdadeira ??? valeu Vamo que vamo
rdlfvr Postado Março 9, 2010 às 01:02 Autor Postado Março 9, 2010 às 01:02 inicio da sexta semana mais 4 pro fim da dura valeu
just_bruno Postado Março 10, 2010 às 14:08 Postado Março 10, 2010 às 14:08 E ai como estão os ganhos? estarei iniciando um ciclo com os mesmos venenos 1-8 durateston landerland 7-10 stano landerland Espero q nessa semana vc comece a se animar com os resultados, pq é foda ciclar e ficar confuso sobre a qualidade dos produtos. Sobre a aplicação tem q ser intra muscular sim!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora