Postado 3/02/2010 às 22:24 02/3, 2010 Amigos comprei whey protein e malto os dois sabor natural, é a primeira vez que tomo mas não pensei que fosse tão ruim.. nada impossivel de tomar mas realmente é ruim é possivel misturar com suco? prejudica em algo? realmenter há uma forma de melhorar o sabor? sei que no paim no gain porém se houver uma forma de melhorar..caso contrario farei um esforço
Postado 3/02/2010 às 22:27 02/3, 2010 Vc pode misturar com leite, ou até com algumas frutas Mas o melhor é tomar com água, que é mais rápida a absorção do whey e do malto
Postado 3/02/2010 às 22:42 02/3, 2010 vai no pelo e ja era !!! qr tomar coisa gostosa mama na latinha de leite condensado !!!! mas aew se qr amenizar o gosto ou vc compra um malto/dextrose com algum sabor ou vc coloka akele suco clight q dizem q fic bom !!!!!!!!! abraços !!!! Nossa Luta continua !!
Postado 3/02/2010 às 22:46 02/3, 2010 Autor vai no pelo e ja era !!! qr tomar coisa gostosa mama na latinha de leite condensado !!!! mas aew se qr amenizar o gosto ou vc compra um malto/dextrose com algum sabor ou vc coloka akele suco clight q dizem q fic bom !!!!!!!!! abraços !!!! posso por esse suco light direto no copo com agua e o suplemento? acredito que por ser agua será de rapida absorção também.. só queria amenizar um pouquinho mesmo com suco ja deve ficar bom..
Postado 3/02/2010 às 22:58 02/3, 2010 posso por esse suco light direto no copo com agua e o suplemento? acredito que por ser agua será de rapida absorção também.. só queria amenizar um pouquinho mesmo com suco ja deve ficar bom.. mano assim detalhadamente !! add o whey add o malto/dextrose coloke agua umas 200 a 300 ml (a ordem dos fatores nesse caso nao alterao produto) ai vc coloka o pó do suco clight de preferencia e mexe com liquidificador ou akeles shaker de fazer batida ou q vc compra propriamente pra isso !!!!!!! abraços !!!! Nossa Luta continua !!
Postado 3/02/2010 às 23:15 02/3, 2010 Autor mano assim detalhadamente !! add o whey add o malto/dextrose coloke agua umas 200 a 300 ml (a ordem dos fatores nesse caso nao alterao produto) ai vc coloka o pó do suco clight de preferencia e mexe com liquidificador ou akeles shaker de fazer batida ou q vc compra propriamente pra isso !!!!!!! abraços !!!! certoo valeu o problema vai ser comprar tanto suco haha
Postado 3/02/2010 às 23:27 02/3, 2010 certoo valeu o problema vai ser comprar tanto suco haha aeuhaeuhaeuahe toma normal mesmo cara, ignora o gosto.
Postado 3/02/2010 às 23:36 02/3, 2010 cara... toma na raça mesmo que com o tempo você acostuma, vai chegar uma hora que você vai achar até bom, pensa que ta fazendo bem pra ti, o resto é resto. abraço "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Postado 4/02/2010 às 00:10 02/4, 2010 Eu sempre tomei o shake pós-treino com leite e acredito que não interfere nos ganhos e ainda tem a vantagem da caseína do leite. O unico suplemento que eu tomo com água é a creatina. Abraço "Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"
Postado 4/02/2010 às 01:01 02/4, 2010 Autor vou ver o que vou fazer, vou testar com leite e com agua e suco.. ver o que fica melhor e de vez em quando tomo puro também.. obrigado pelas dicas galera agora só preciso montar minha dieta..
Crie uma conta ou entre para comentar