Postado 19/01/2017 às 18:27 01/19, 2017 Fala ai galera td certo?! Então, a pergunta parece meia estranha, mas deixa eu explicar; Eu montei um treino pra corrigir minhas assimetrias, no caso preciso melhorar peito e ombro. porem na quarta eu faço o treino peito e ombro focando o ombro e sábado focando o peito. se quarta eu por peito de início nao vou conseguir jogar mt peso nos ombros que seria o foco, então pensei em fazer ombro e peito na quarta e peito e ombro no sábado... o que vcs acham?
Postado 19/01/2017 às 18:40 01/19, 2017 Fala amigão. Detalha seu treino pra gente. Pelo visto é um ABC2X A escolha dos exercicios creio ser fundamental. Supino com pegada mais fechada , ou bem aberta pra isolar o peitoral . Usar amplitude parcial. Fazer ombro e peito vai diminuir seu rendimento. Ombros são pequenos , e desgastam muito facilmente. Eu ainda creio que a melhor alternativa pra voce é um ABCD sequencial. Tipo semana 1 : ABCDAB ---- Semana 2 : CDABCD .... é assim por diante. No mais escolheria muito bem meus exercicios. E a forma de fazelos.
Postado 19/01/2017 às 19:00 01/19, 2017 Ótima idéia. Eu faço assim também e dá muito certo. Às vezes foco 1 semana no ombro outra no peito, pra trocar de estratégia. Não vejo problema. Teste com você mesmo e veja o resultado, cada corpo responde de uma forma e dependendo muito da intensidade do teu trabalho ali na hora. Vá com tudo. Sent from my SM-G930P using Tapatalk
Postado 20/01/2017 às 01:38 01/20, 2017 Autor 6 horas atrás, CarambolaSPFC disse: Fala amigão. Detalha seu treino pra gente. Pelo visto é um ABC2X A escolha dos exercicios creio ser fundamental. Supino com pegada mais fechada , ou bem aberta pra isolar o peitoral . Usar amplitude parcial. Fazer ombro e peito vai diminuir seu rendimento. Ombros são pequenos , e desgastam muito facilmente. Eu ainda creio que a melhor alternativa pra voce é um ABCD sequencial. Tipo semana 1 : ABCDAB ---- Semana 2 : CDABCD .... é assim por diante. No mais escolheria muito bem meus exercicios. E a forma de fazelos. Então mano, meu treino completo ta assim Segunda: Bíceps e tríceps Terça: Perna (Toda) Quarta: Ombro, Peito e Trapézio Quinta: Abdômen + 30min. aeróbico Sexta: Dorsal, Bíceps e anti- braço Sábado: Peito, Ombro e trapézio Domingo: Descanso Vou postar meu treino de quarta e sabado pra não ficar mt extenso . Quarta: Desenvolvimento(Com Halter) junto com Elevação lateral (Ambos com Drop) 6 séries até a falha Elevação Frontal com anilha junto com Elevação frontal com corda no cross 4 a 5 Séries até a falha Elevação Posteior no banco (Drop) 4x10 Supino Inclinado (Articulado) 4 séries até a falha subindo a carga (40kg,80kg,100kg,100kg) na ultima series faço drop Crossover junto com crucifixo no cross 4 séries até a falha (crossover movimento lento, crucifixo explosão ) Encolhimento de ombros 4 séries com drop Sábado: Supino Reto com halter 6 séries de 8 a 12 rep. subindo a carga a cada séries Supino inclinado 4 Séries de 8 a 12 rep subindo as cargas a cada séries Crossover 4x12 Desenvolvimento articulado junto com desenvolvimento arnold 5 séries subindo a carga no desenvolvimento articulado Elevação unilateral no cross junto com encolhimento de ombros no multi-força 4 séries até a falha , ambos com drop Ta bem extenso meu treino, ambos duram quase 1 hora e meia... Editado 20/01/2017 às 01:39 01/20, 2017 por Trembomon
Postado 20/01/2017 às 01:53 01/20, 2017 2 minutos atrás, Trembomon disse: Então mano, meu treino completo ta assim Segunda: Bíceps e tríceps Terça: Perna (Toda) Quarta: Ombro, Peito e Trapézio Quinta: Abdômen + 30min. aeróbico Sexta: Dorsal, Bíceps e anti- braço Sábado: Peito, Ombro e trapézio Domingo: Descanso Vou postar meu treino de quarta e sabado pra não ficar mt extenso . Quarta: Desenvolvimento(Com Halter) junto com Elevação lateral (Ambos com Drop) 6 séries até a falha Elevação Frontal com anilha junto com Elevação frontal com corda no cross 4 a 5 Séries até a falha Elevação Posteior no banco (Drop) 4x10 Supino Inclinado (Articulado) 4 séries até a falha subindo a carga (40kg,80kg,100kg,100kg) na ultima series faço drop Crossover junto com crucifixo no cross 4 séries até a falha (crossover movimento lento, crucifixo explosão ) Encolhimento de ombros 4 séries com drop Sábado: Supino Retocom halter 6 séries de 8 a 12 rep. subindo a carga a cada séries Supino inclinado 4 Séries de 8 a 12 rep subindo as cargas a cada séries Crossover 4x12 Desenvolvimento articulado junto com desenvolvimento arnold 5 séries subindo a carga no desenvolvimento articulado Elevação unilateral no cross junto com encolhimento de ombros no multi-força 4 séries até a falha , ambos com drop Ta bem extenso meu treino, ambos duram quase 1 hora e meia... Brother visto tua estrutura de treino eu aconselho voce mudar para um ABCD sequencial : Segunda : Peito e Biceps Terca : Pernas Quarta : Ombro , triceps e trapezio. Quinta : Costas Sexta : Peito e Biceps Sabado : Ombro Triceps e Trapezio Quanto aos exercicios e treino detalhado. Eu achei puxado , muito.volume , muito drops... Talvez tenha que dosar. Mas voce conhece bem seu corpo.
Crie uma conta ou entre para comentar