Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Dicas para dieta sem tempo

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,74

Peso: 71kg

Objetivo: Bulking

2l de aguá por dia

Meu grande problema com esta dieta esta sendo a falta de apetite, o lanche da manha e pré treino.

Como trabalho das 8h as 15h e treino logo em seguida, está muito ruim fazer essas refeições, trabalho em uma oficina de onibus de transporte publico então horario para comer é bem ruim.

Gostaria de dicas para refeições rapidas,  nao consigo comer a batata doce pelo tempo(pensei em fazer ela em chips)

IMG-20161223-WA0003.jpg

Editado por Augusto Nobre

Postado

A questão de falta de apetite é complicado, tem dias que eu também estou sem vontade de cozinhar e por consequencia comer algo sólido, aí tento ajustar pra algo líquido, bendito liquidificador.

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, vitao27 disse:

A questão de falta de apetite é complicado, tem dias que eu também estou sem vontade de cozinhar e por consequencia comer algo sólido, aí tento ajustar pra algo líquido, bendito liquidificador.

não sei se não tenho fome, pq na empresa o almoço é terceirizado e assim acho que eles devem colocar muito salito na refeição

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Buldoguii disse:

Congelador, liquidificador e microondas os tres pilares de quem n tem mto tempo livre.

não tenho acesso a microondas e como sou aprendiz não tenho muita "liberdade"

Postado

Hoje em dia tudo muito corrido e ficamos sem tempo para cozinhar todos os dias, no site onde compro suplemento começaram a postar algumas receitas´maromba  fáceis e rápidas , vale apena conferir

Postado

Existe remédios que aumenta o apetiti e com bônus aumenta a síntese proteica(cobavital,buclina, profal , forten entre outros), mais antes tente utilizar alimentos líquidos como um hipercalórico no periodo da manha (horario que geralmente tem menos fome) ou antes do treino  

Postado
1 hora atrás, Augusto Nobre disse:

Altura: 1,74

Peso: 71kg

Objetivo: Bulking

2l de aguá por dia

Meu grande problema com esta dieta esta sendo a falta de apetite, o lanche da manha e pré treino.

Como trabalho das 8h as 15h e treino logo em seguida, está muito ruim fazer essas refeições, trabalho em uma oficina de onibus de transporte publico então horario para comer é bem ruim.

Gostaria de dicas para refeições rapidas,  nao consigo comer a batata doce pelo tempo(pensei em fazer ela em chips)

IMG-20161223-WA0003.jpg

Manda um cobavital + buclina 

Postado
2 minutos atrás, Paulo_Specter disse:

Manda um cobavital + buclina 

Amos acho loucura se for usar apenas um dos 2 eu preferiria o cabavital porem apenas como ultima opção

Postado
4 minutos atrás, Super Fitness disse:

Amos acho loucura se for usar apenas um dos 2 eu preferiria o cabavital porem apenas como ultima opção

Se é pra comer poe pra fuder e o colateral mete cafeina + taurina pra não morrer de sono 

Postado
3 minutos atrás, Paulo_Specter disse:

Se é pra comer poe pra fuder e o colateral mete cafeina + taurina pra não morrer de sono 

se é pra fud3 com o figado faz um clico de uma vez hsahashhashash

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, vitao27 disse:

cara entao te vira nos 30, leva sanduíche de frango, atum, ovos.. Tem geladeira pelo menos?

nem isso tenho, oq eu estava fazendo era barra de proteína + batida mas começou a ficar um gosto muito ruim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.