Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking para Iniciante


KaioAb

Posts Recomendados

Altura:186 cm

Peso: 78.4 kg

BF: Aproximadamente 14%

Objetivo da dieta: Bulking.

Então, pessoal, já pratiquei musculação quando mais novo (uns 6 anos atrás, quando tinha uns 15 anos) e na época mal tive resultados, creio que principalmente por causa de alimentação deficitária. Dessa vez estudei um pouco mais, montei, de fato, uma dieta e gostaria que usuários mais experienciados pudessem avaliá-la e dar dicas pra tentar melhorar também. Eu tenho facilidade pra ganho de gordura, por isso pretendo um superávit calórico não exagerado, mas que desse bons resultados (também tenho um pouco de receio de deixá-lo excessivamente baixo e não ter resultados, como nos tempos em que eu treinava). Agradeço de antemão!CRON.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você tem facilidade pra ganho de gordura comece com um superavit um pouco menor... Tem bastante proteína, diminui um pouco, e corta esse malto não há necessidade de uso. Varie mais na gordura, só tem azeite e castanha do pará basicamente, acrescente ovos e outras fontes. Tente condensar os carboidratos em 1 ou 2 refeições (preferencialmente pré e pós treino), pode ser uma estratégia interessante no seu caso. E o pão é realmente integral? Se não for, eu cortaria.

 

só outra observação, 120g de frango (se for cru) não tem 37g de proteína, tem entre 22-25g, reveja a fonte de onde você coletou as informações nutricionais da sua dieta.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, _brunno_ disse:

Se você tem facilidade pra ganho de gordura comece com um superavit um pouco menor... Tem bastante proteína, diminui um pouco, e corta esse malto não há necessidade de uso. Varie mais na gordura, só tem azeite e castanha do pará basicamente, acrescente ovos e outras fontes. Tente condensar os carboidratos em 1 ou 2 refeições (preferencialmente pré e pós treino), pode ser uma estratégia interessante no seu caso. E o pão é realmente integral? Se não for, eu cortaria.

 

só outra observação, 120g de frango (se for cru) não tem 37g de proteína, tem entre 22-25g, reveja a fonte de onde você coletou as informações nutricionais da sua dieta.

 

abraço

Valeu, cara! Vou tirar o malto mesmo, então, e trocar por mais uma fonte de gordura. Quanto à tabela nutricional, elas divergem bastante e, vendo por cima, parece que superestimei um pouco mesmo, vou arrumar. O Pão é integral mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...