Postado 21/12/2016 às 16:21 12/21, 2016 10 minutos atrás, Big Greg disse: Resolver minhas pendências financeiras Vender meu apartamento Trocar de carro Viajar pro Nordeste Baixar meu bf para algo em torno de 15% Ganhar mais dinheiro Concluir a faculdade Acho que é isso. Nessa sua foto você já não tá com menos de 15%?
Postado 21/12/2016 às 16:27 12/21, 2016 5 minutos atrás, Pedro Mares disse: Nessa sua foto você já não tá com menos de 15%? Quem dera fosse eu! kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 23/12/2016 às 01:57 12/23, 2016 Evoluir ainda mais no inglês Evoluir meu lado espiritual Ser mais útil para outras pessoas (não pensar só em coisas pra mim) Ser mais presente com a família Publicar pelo menos dois artigos Melhorar currículo Escrever meu TCC (escolhendo um assunto bem legal, provavelmente envolvendo SIG) Aprender mais sobre SIG 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar