Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Bulk limpo pós cutt

Posts Recomendados

Postado

Bom galera a 1 mês e meio atrás sai de um cutting e quero pedir a opinião de vocês a respeito da minha dieta de bulk.

Dados: 1.84 altura

Peso 84.5

Idade 19

Treino 5 a 6 dias na semana ABC2X

Bom no cutt eu aderi ao JI , no bulk eu não estou mais ficando em jejum porque voltei a tomar café com açúcar (única coisa que tomo com açúcar , restante tudo com adoçante) porém eu faço somente 3 refeições no dia , as vezes de manhã eu como 1 pao , porém tudo dentro da dieta. Lembrando que quero fazer um bulk mais limpo possível , faço lixo nornalmente 1 ou 2 vezes na semana só em 1 refeição , porém evito fritura refrigerante jamais . Entao a dieta está assim:

1 refeição: 150G arroz branco cozido , 250g de peito de frango pesado cru , 1 pão francês , 2 colher sopa de azeite de oliva.

Normalmente treino entre a 1 e a 2 refeição.

2 refeição: 1 pão francês com 2 fatias de presunto , 200ml de leite desnatado , 4 colher de sopa de aveia , 250g de peito de frango pesado cru.

3 refeição: 10 ovos inteiros cozidos , 6 colher de sopa de amendoim torrado , 150g de arroz branco cozido .

Como estou postando do celular fica difícil colocar os macros deles , mas eu monto por um programa que já calcula e me devolve tudo pronto. Esse programa já verifiquei e ele é de acordo com a tabela TACO. Então os macros ficam assim:

Prot: 243,25

Carb: 179,99

Gord: 140,97

Total de kcal: 3000kcal por dia

Será que devo diminuir carbo? Tenho medo de engordar com carbo alto , sei lá.. 

Editado por arthuribeiro

Postado

Se está com medo de engordar e quer um bulk limpo, deveria diminuir essa quantidade de gordura, está muito alta. veja que está próxima ao valor do carbo. Eu reduziria a gordura e compensaria as Kcal nos carbos. 

Olha, não fiz o cálculo dos alimentos (você deveria ter colocado os macros por refeição), mas tem certeza que bate toda essa proteína só com isso aí? 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Lincoln00 disse:

Se está com medo de engordar e quer um bulk limpo, deveria diminuir essa quantidade de gordura, está muito alta. veja que está próxima ao valor do carbo. Eu reduziria a gordura e compensaria as Kcal nos carbos. 

Olha, não fiz o cálculo dos alimentos (você deveria ter colocado os macros por refeição), mas tem certeza que bate toda essa proteína só com isso aí? 

No Frango 115g , ovo 62 , amendoim 27 , leite 5 , aveia 7 , pão 8 e assim vai , bate sim...

Em relação a qtd , qual proporção eu jogo? Gord 1g/kg e restante carb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.