Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino FB 3x


fairi_bleidi

Posts Recomendados

Boa tarde,

Treino há algum tempo (2 anos), parei por motivos de saúde, mas to voltando a ativa.

Meu foco é hipertrofiar a parte superior do corpo, principalmente o peitoral e os ombros.

O treino será feito  ABA, e na semana seguinte BAB, e assim por diante, variando a cada semana.

Os dias de treino serão: segunda, quarta e sexta.

Nos dias sem treino estarei fazendo AEJ (Terça, Qui, Dom)

Estou em cutt, com défice médio 500~700 kcal, mas daqui uns meses estarei dando superávit.

 

Ficou assim:

 

A: Foco em quadríceps e peito

 

Agachamento 5x5 (Por enquanto até 90°) <- O agachamento é um exercício completo, mas acaba pegando mais os quadríceps, ainda mais fazendo até 90 graus.

 

Supino 5x5

Crucifixo 3x10

Supino Inclinado c/Halter 3x10

 

15 min de esteira no final do treino. (Caminhada)

 

 

B: Foco em posterior de coxa, dorsal e ombros.

 

Levantamento Terra 5x5 <- Pra compensar a pouca amplitude do meu agachamento, o terra fortalece bem os posteriores e as costas.

Barra Fixa Aberta 3x?

Barra Fixa Fechada 3x?

 

Desenvolvimento Militar 5x5

Elevação Lateral 3x10

 

15 min de esteira no final do treino. (Caminhada)

 

Questões:

 

Está com poucos exercícios?

O peito não será muito exigido a ponto de não se recuperar bem?

Fazer 5x5 no terra é uma boa? Ou 5x1 é melhor? Tenho vontade de desenvolver muita carga nesse exercício em específico.

 

 

 

 

 

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tá com objetivos confusos e treino do mesmo modo. Para hipertrofia, seria interessante acrescentar mais exercícios, dá uma olhado no Hypertrophy Specific training (HST), talvez esteja mais alinhado com seus objetivos. Agora, se o foco for desenvolver o Terra, ou qualquer outro básico, procura o Stronglift 5x5, ou o Candito, ou um outro mais focado em força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...