Postado 12/12/2016 às 15:26 12/12, 2016 Meus biceps crescem fácil mais meu peito não. É foda pq fica estranho tipo magrelo com biceps muito grande. Sei q o corpo n cresce por inteiro igual, mais como fazer para dosar os treinos...? existe alguma forma de se treinar aonde o corpo possa crescer com mais harmonia?
Postado 12/12/2016 às 15:33 12/12, 2016 treine + pontos fracos e - pontos fortes ué. "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 12/12/2016 às 15:51 12/12, 2016 isso chama-se desproporção (assimetria seria ter um lado maior que o outro)... não treine bíceps diretamente, deixe que ele atue apenas como sinergista.. é o modo mais simples. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 16/12/2016 às 14:24 12/16, 2016 Em 12/12/2016 at 13:51, antigoargos disse: isso chama-se desproporção (assimetria seria ter um lado maior que o outro)... não treine bíceps diretamente, deixe que ele atue apenas como sinergista.. é o modo mais simples. Vc diz no sentido de usar só o treino composto? por ex, deixar q o treino de costas faça isso? Eu também tenho Biceps grande. Agora vendo seu comentário fiquei curioso
Postado 16/12/2016 às 15:22 12/16, 2016 56 minutos atrás, Coverdale disse: Vc diz no sentido de usar só o treino composto? por ex, deixar q o treino de costas faça isso? Eu também tenho Biceps grande. Agora vendo seu comentário fiquei curioso Exato, se você tem muito desproporcional, colocar um ou 2 exercícios com puxada supinada será suficiente pra manter seu bíceps, porém, pouco para desenvolvê-lo, então ,se não treinar isoladamente, você tende a desenvolver menos o bíceps que a dorsal no exemplo. (proporcionalmente falando é claro), com isso, você melhora suas proporções .Mas, é interessante ter um bom olhar pra avaliar isso, pra saber se realmente seu bíceps que tá grande demais ou suas costas que tão fracas demais (meu caso)... e principalmente, quando se tem pouco volume muscular, acho que não precisa se preocupar tanto com isso (meu caso também). Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Crie uma conta ou entre para comentar