Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas pertinentes na hora de montar a dieta.


anncarln

Posts Recomendados

Boa noite. 

A respeito da distribuição dos alimentos a partir do cálculo de macronutrientes, como vocês costumam fazer? Por exemplo, usei a planilha do Clube do Whey pra calcular TMB etc, daí ficou assim:

Calorias 2585 Kcal

Proteína 130g

Gordura 75g

Carboidrato 347g

1. Mas eu me enrolo toda na hora de montar o cardápio. Eu fiz uma lista de todos os alimentos que eu consumo, a maioria voltados mesmo pra hipertrofia, só não sei como eu vou determinar a quantidade deles em cada horário, sabe?

2. Vocês usam apenas a tabela nutricional que tá no tópico sobre como montar a dieta ou consideram a tabela que vem na embalagem dos alimentos? 

Se alguém puder me ajudar, fico muito grata.

E desculpem qualquer coisa, sou nova no fórum. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Simples, vai no myftniess pall.

divide as calorias assim: 

1 Refeição (acordar) Proteína + gordura, nessa refeição provavelmente vai ser sua maior, indico carne moida, azeite, abacate, whey,castanha etc...

2 refeição (provavelmente almoço?) Carbo+ proteina, colocaria uma quantidade de + - 80g de carbo nessa refeição e colocaria umas 30 g de proteina.

3 Refeição (la pelas 15, provavelmente pre treino?) carbo + proteina, 80g de carbo+ proteina.

4 refeição (provavelmente pos treino) 150g carbo (pode usar suco de uva, malto, doce, etc, pós treino pico de insulina pode lhe ajudar, ainda bater as calorias) + proteína.

5 refeição (jantar ou ceia) Proteína + gordura, joga o resto de gordura que falta, e o resto de proteína, provavelmente alguns ovos.

 

Ps: to te ajudando, em base na minha dieta, mas com os macros que vc colocou, se vc treina em horario diferente do citado, apenas altera o horario das refeições seguindo + - essa linha, coloca a quantidade de alimento no site: myftinesspall ele calcula pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...