Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]PRIMEIRO SICLO


Posts Recomendados

Oi gente, ando pensando em fazer o primeiro ciclo, pensei em aplicar durateston, 1x por semana, durante 4 semanas apenas.

tenho 1,70 de altura e 57kg, quero chegar a 64 kg, escolhi fazer apenas 4 para diminuir os efeitos colaterais, e nao quero crescer tanto. Tomo creatina e bcaa antes do treino e após eu tomo whey e bcaa. Oq me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não faça, se vc escolheu fazer 4 semanas pra abaixar os colaterais, também n vai ter ganhos, e os colaterais serão maiores, se vc tem 1,70 e 57kg, é iniciante, e pelas escolhas tbm n tem conhecimento algum na area, hormonios n são como lego que você monta e quando n dá certo ai só trocar ou parar, mantém natural que vai ganhar mt mais do que entrando nessa furada, pega esse dinheiro e investe ou num treinador pra te instruir com dieta ou procure informação, monte uma e gaste com o que é melhor no momento pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...