Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida em relação ao aeróbico em jejum

Posts Recomendados

Postado

Antes de praticar o aeróbico em jejum, posso utilizar guaraná em pó+café soluvel+ canela ? vai potencializar, o que ocorre dessa maneira? 

Postado

Pode utilizar, não vai quebrar o jejum...

Não entendi muito bem o objetivo da canela no meio dessa mistura... Até onde sei, serve apenas pra controlar a glicemia (coisa que o jejum por si só já faz) e aumentar a saciedade após as refeições

Postado
  • Autor

Então somente posso descartar a canela? somente 1 colher de guaraná em pó + 1 de café soluvel, o café pode ser frio ? no caso eu só misturar esses 2 componentes , tomar e ir fazer o aerobico

Postado

Creio que não atrapalhe. só não abuse nos estimulantes, o aej por si só eleva muito a adrenalina.

Postado

O efeito destes termogênicos é irrelevante se não levar em conta a dieta. Na verdade é bom manter as doses de cafeína baixas, pois com o tempo a gente acaba ficando dependente, aumentando cada vez mais a dosagem e sentindo o efeito rebote.

Postado
1 hora atrás, Burcla disse:

Então somente posso descartar a canela? somente 1 colher de guaraná em pó + 1 de café soluvel, o café pode ser frio ? no caso eu só misturar esses 2 componentes , tomar e ir fazer o aerobico

Sim. E o café pode ser frio... Hoje à tarde fui fazer uns exercícios balonie na pracinha aqui e misturei 6 colheres de café em 200ml de água do filtro, mexi e tomei... O que importa no café é a cafeína... Se tu quiser enfiar o pó de café direto na boca e tomar uns goles da água também, manda bala... Gosto de coisas práticas desse nível... Não é pra ser gostoso, é pra usufruir do princípio ativo que aquele produto contém

Abraços

Postado

Pode usar sim, é uma excelente combinação. Talvez não seja necessário usar canela, dai fica a gosto. 

Eu utilizava/utilizo pó de guaraná + café solúvel no AEJ, da pra despertar e transpirar bem durante o exercício. 

Sobre como tomar, toma tudo frio mesmo, pó de guaraná é horrível. 

Postado
  • Autor

Meu relato de hoje, eu fiz o AEJ, com o uso do café solúvel + pó de guarana, senti que teve mais suor.

Postado
9 horas atrás, Burcla disse:

Meu relato de hoje, eu fiz o AEJ, com o uso do café solúvel + pó de guarana, senti que teve mais suor.

Sim, bom sinal. A aceleração do metabolismo faz com que isso aconteça. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.