Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdas pós ciclo

Posts Recomendados

Postado

Um breve resumo sobre mim : Tenho 19 anos, vinha sofrendo com um início de depressão devido ao meu peso(alguns sabem do que falo), busquei ajuda de endócrino, nutricionistas, segui dietas hipercalóricas passadas por eles e meu máximo foi pesar 53kg (que me orgulhei em chegar). O problema é que tenho 1,90 de altura, meu imc estava beirando a anorexia ... Devido a isso fiz um ciclo de durateston 500mg/8 semanas, consegui ganhar 11kg até hoje (último dia da aplicação). Sei que não foi o correto fazer esse ciclo com menos de 1 ano de academia, mas isso ia além de querer um "shape foda". 

Minha pergunta é sobre as perdas que terei(?) agora com o fim do ciclo. Pelo que li no fórum, mesmo com a tpc correta a maioria perde alguns kg depois porque passaram do limite natural do corpo, minha questão é que eu estou muito longe do limite natural, mesmo assim irei perder o que ganhei mantendo os treinos, dietas e fazendo a tpc correta ? Ainda vou conseguir ganhar "peso" nesses próximos meses sem o uso e AE ?

Desculpa se a pergunta foi ruim, mas não achei um caso semelhante ou que me explicasse, agradeço a ajuda !!

Postado

mano perde sim porem vc pode esta fazendo uma tpc correta e boa para voltar sua produção de testo ao normal fazendo vc manter os ganhso 

sua produção vai esta parada sua testo vai baixar entao fazendo voltar vc segura mais os ganhos 

a dieta tbm vc tem que bater os macros

faça o calculo de seus macro agora no pos ciclo e ajuste 

tenta manter uma dieta hipercalorica para subir de peso -- usa um estimulante de apetite tambem 

entao e isso tende volta sua producao de testo mais rapido para poder tentar manter o maximo dos ganhos 

Postado

no seu caso poderia entrar em cruise de 200mg de testo por uns meses e depois usar  500mg de novo, talvez ainda nao seja a hora de fazer TPC

Postado (editado)

verdade mano essa dica do planeta  é valida --- pode manter os ganhos com 200mg de testo e depois entrar com um novo ciclo assim seria um aforma de nao perder 

caso nao queira so com a tpc e seguia a dieta para tentar manter 

Editado por carvalho austriaco
Postado
48 minutos atrás, planeta disse:

no seu caso poderia entrar em cruise de 200mg de testo por uns meses e depois usar  500mg de novo, talvez ainda nao seja a hora de fazer TPC

39 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

verdade mano essa dica do planeta  é valida --- pode manter os ganhos com 200mg de testo e depois entrar com um novo ciclo assim seria um aforma de nao perder 

caso nao queira so com a tpc e seguia a dieta para tentar manter 

Obrigado, acho que vou optar por isso mesmo, mesmo com dieta e treino acho que perderia ainda ... e pra mim perder é complicado, cada kg é uma vitória kkkk Obrigado de novo !

Postado

Caralho, 1,90 de altura com 53 quilos.

Eu sempre fui muito magro, mas você me superou.

Seu médico endocrinologista passou algum hormônio?

Procura um médico endocrinologista especializado em terapia de reposição hormonal (TRH), cara... Pois isso pode ser falta de hormônio, ele vai te esclarecer isso...

Postado
8 horas atrás, feamx disse:

Obrigado, acho que vou optar por isso mesmo, mesmo com dieta e treino acho que perderia ainda ... e pra mim perder é complicado, cada kg é uma vitória kkkk Obrigado de novo !

velho, 19 anos, 1,90m 64kgs entrar em Blast & Cruise? povo aqui tá viajando demais já.

cara, você consegue manter seus ganhos mesmo fazendo TPC que acho que deveria, na verdade nem acho que deveria ter ciclado... mas ai é passado.

você tem que aprender a comer, posta sua dieta na área de avaliação de dieta.. e se tiver perdendo peso, aumenta a comida, simples assim, ganhar peso com 64kg e 1,90 é fácil demais, se não tem nenhum problema de saúde, passa a comer, para com essas coisas de batata doce e frango.. começa a comer carne gordurosa.. cupim.. bacom.. sem medo... coma arroz branco, batata frita... no pior cenário adota a técnica do leite, faça sua dieta atual e ADICIONE mais 2 litros de leite/dia integral (sim, 2lts/dia é bastante coisa) ... duvido não se manter com 64kg.

acredite, não precisa de drogas pra manter esse peso... quando passar dos 90kgs, ai pense nisso.

Postado
9 horas atrás, feamx disse:

blast cruise não é brincadeira de criança

não é "ah se for pa joga 200 de testo pro resto da vida e fica monstrao eu to dentro" as coisa funciona assim n filho

mas se q sabe

Postado

na verdade 200mg é uma dose um pouco  alta... até pensando no seu peso

faz 120 que é suficiente pra manter niveis bem altos  dentro do padrao do normal,  enquanto estuda um pouco, etc

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

velho, 19 anos, 1,90m 64kgs entrar em Blast & Cruise? povo aqui tá viajando demais já.

cara, você consegue manter seus ganhos mesmo fazendo TPC que acho que deveria, na verdade nem acho que deveria ter ciclado... mas ai é passado.

você tem que aprender a comer, posta sua dieta na área de avaliação de dieta.. e se tiver perdendo peso, aumenta a comida, simples assim, ganhar peso com 64kg e 1,90 é fácil demais, se não tem nenhum problema de saúde, passa a comer, para com essas coisas de batata doce e frango.. começa a comer carne gordurosa.. cupim.. bacom.. sem medo... coma arroz branco, batata frita... no pior cenário adota a técnica do leite, faça sua dieta atual e ADICIONE mais 2 litros de leite/dia integral (sim, 2lts/dia é bastante coisa) ... duvido não se manter com 64kg.

acredite, não precisa de drogas pra manter esse peso... quando passar dos 90kgs, ai pense nisso.

Tem algum tópico sobre essa técnica do leite?

Postado
Agora, Seleção Natural disse:

Tem algum tópico sobre essa técnica do leite?

creio que não, é só um modo fácil/barato de adicionar calorias e proteínas a uma dieta. .. pode ser 1 dúzia de ovos também :D

claro que isso é pra quem 'não' engorda (que 99% dos casos é porque não come o suficiente) ... uma pessoa 'normal' fizer isso, vai virar uma bola.

Postado
59 minutos atrás, TheAMD disse:

blast cruise não é brincadeira de criança

não é "ah se for pa joga 200 de testo pro resto da vida e fica monstrao eu to dentro" as coisa funciona assim n filho

mas se q sabe

Se for começar a tomar testosterona sintética / exógena, vai ficar dependente dela para o resto da vida, porque seu corpo vai parar de produzir testosterona endógena (que é aquela que seu próprio corpo produz).

Tem que pensar muito antes de tomar uma decisão dessas.

Procura um médico endocrinologista especializado em TRH ou TRT que é terapia de reposição hormonal e terapia de reposição de testosterona, respectivamente.

Esse peso não é normal, deve ser problema hormonal.

Eu por exemplo sou muito magro porque meu corpo produz muito T3 e T4 (hormônios da tireoide), eu procurei um médico que me receitou um remédio para diminuir a produção de T3 e T4, ficou mais fácil para eu ganhar peso depois disso e logo logo vou procurar um médico endocrinologista especializado em TRH (Terapia de Reposição Hormonal) para iniciar minha TRT (Terapia de Reposição de Testosterona).

Não sei se você possui condições financeiras para isso, mas eu no seu lugar procuraria bons médicos endocrinologistas e pesquisaria bons alimentos para me ajudar a bater os macros diários (leite integral, pão, carne vermelha, etc).

Essa dica da "técnica do leite" que o cara acima falou é realmente boa, eu também sou magro e pesquisei bastante os macronutrientes dos alimentos e vi que uma das melhores fontes de proteína (por não ser enjoativo, ser fácil de ingerir, ter carb, kcals e alto valor biológico) é o LEITE INTEGRAL, eu tomo de 1 a 2 litros por dia...

1 litro de leite me dá 30 gramas de proteína de alto valor biológico, mando com nescau, sem contar que tem bastante carb e kcals...

Outra coisa que eu aprendi com minha experiência visando ganhar peso foi o seguinte: Pesquisando a composição nutricional dos alimentos percebi que o PÃO FRANCÊS / PÃO DE FORMA / PÃO MASSA FINA 300 gramas dele possui mais MACROS do que 300 gramas de ARROZ ou MACARRÃO.

A base da minha dieta é LEITE INTEGRAL, PÃO, CARNE VERMELHA, ALBUMINA E WHEY PROTEIN.

Essa é a experiência que eu tenho... Pois eu também era bem magro, eu tinha 182 e 55KG... Ganhei 13 QUILOS... Hoje tenho 182 e 68 QUILOS... SÓ COM TREINO E DIETA.

O foda é que já aumentei as kcals pra caraio, já aumentei gordura, proteína, carboidratos, já mudei o treino, já fiz de tudo e simplesmente não saio mais dos 68 QUILOS...

Por isso discordo desses caras que ficam falando que é fácil para um cara de 68 quilos ganhar peso... Eles desconsideram as inúmeras variáveis genéticas e hormonais de cada pessoa e ficam falando essas besteiras. Eu já cheguei a mandar 4 mil ~ 5 mil calorias, muito carb, muita prot, trocar e intensificar os treinos, mas simplesmente estagnei nos 68 quilos, genética de ectomorfo é assim, talvez seja porque para um cara como eu cujo peso "inicial / normal / natural / sem malhar" era de 55KG (...) 68KG para mim talvez seja o meu limite natural.

Conclusão: Procure um bom médico endocrinologista, ele vai te ajudar ou te encaminhar para outro profissional adequado.

Postado
5 horas atrás, Seleção Natural disse:

Caralho, 1,90 de altura com 53 quilos.

Eu sempre fui muito magro, mas você me superou.

Seu médico endocrinologista passou algum hormônio?

Procura um médico endocrinologista especializado em terapia de reposição hormonal (TRH), cara... Pois isso pode ser falta de hormônio, ele vai te esclarecer isso...

10 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Se for começar a tomar testosterona sintética / exógena, vai ficar dependente dela para o resto da vida, porque seu corpo vai parar de produzir testosterona endógena (que é aquela que seu próprio corpo produz).

Tem que pensar muito antes de tomar uma decisão dessas.

Procura um médico endocrinologista especializado em TRH ou TRT que é terapia de reposição hormonal e terapia de reposição de testosterona, respectivamente.

Esse peso não é normal, deve ser problema hormonal.

Eu por exemplo sou muito magro porque meu corpo produz muito T3 e T4 (hormônios da tireoide), eu procurei um médico que me receitou um remédio para diminuir a produção de T3 e T4, ficou mais fácil para eu ganhar peso depois disso e logo logo vou procurar um médico endocrinologista especializado em TRH (Terapia de Reposição Hormonal) para iniciar minha TRT (Terapia de Reposição de Testosterona).

Não sei se você possui condições financeiras para isso, mas eu no seu lugar procuraria bons médicos endocrinologistas e pesquisaria bons alimentos para me ajudar a bater os macros diários (leite integral, pão, carne vermelha, etc).

Essa dica da "técnica do leite" que o cara acima falou é realmente boa, eu também sou magro e pesquisei bastante os macronutrientes dos alimentos e vi que uma das melhores fontes de proteína (por não ser enjoativo, ser fácil de ingerir, ter carb, kcals e alto valor biológico) é o LEITE INTEGRAL, eu tomo de 1 a 2 litros por dia...

1 litro de leite me dá 30 gramas de proteína de alto valor biológico, mando com nescau, sem contar que tem bastante carb e kcals...

Outra coisa que eu aprendi com minha experiência visando ganhar peso foi o seguinte: Pesquisando a composição nutricional dos alimentos percebi que o PÃO FRANCÊS / PÃO DE FORMA / PÃO MASSA FINA 300 gramas dele possui mais MACROS do que 300 gramas de ARROZ ou MACARRÃO.

A base da minha dieta é LEITE INTEGRAL, PÃO, CARNE VERMELHA, ALBUMINA E WHEY PROTEIN.

Essa é a experiência que eu tenho... Pois eu também era bem magro, eu tinha 182 e 55KG... Ganhei 13 QUILOS... Hoje tenho 182 e 68 QUILOS... SÓ COM TREINO E DIETA.

O foda é que já aumentei as kcals pra caraio, já aumentei gordura, proteína, carboidratos, já mudei o treino, já fiz de tudo e simplesmente não saio mais dos 68 QUILOS...

Por isso discordo desses caras que ficam falando que é fácil para um cara de 68 quilos ganhar peso... Eles desconsideram as inúmeras variáveis genéticas e hormonais de cada pessoa e ficam falando essas besteiras. Eu já cheguei a mandar 4 mil ~ 5 mil calorias, muito carb, muita prot, trocar e intensificar os treinos, mas simplesmente estagnei nos 68 quilos, genética de ectomorfo é assim, talvez seja porque para um cara como eu cujo peso "inicial / normal / natural / sem malhar" era de 55KG (...) 68KG para mim talvez seja o meu limite natural.

Conclusão: Procure um bom médico endocrinologista, ele vai te ajudar ou te encaminhar para outro profissional adequado.

Já passei por 3 endócrinos que fizeram vários exames e nada, minha testo até estava baixa para a idade, mas de resto pelo menos que eles falaram não tinha nada. Fui no melhor nutricionista, segui a dieta hipercalórica que ele passou e com ela cheguei nos 53 e depois estagnei.

Realmente muita gente acha que é só comer, se fosse assim acha que eu entraria num quadro de inicio de depressao sem tentar nada? Não tinha vontade de sair, sem amigos, sem namorada(nem preciso dizer né), todo lugar que ia era zoado ... não vivia, agora com 10kg a mais já consigo ver a diferença que faz a auto estima e na vida social, parece besteira mas isso é super importante pra mim.

Postado

Sobre esse negócio do leite... Eu costumo tomar 1 litro por dia...

Se for para tomar mais de 1 litro por dia fico cheio de gases e MUITAAAA DOR na barriga.

Motivo: Provavelmente sinto isso pelo excesso de lactose.

Dizem que todos nós somos intolerantes a lactose, mas tem gente que para sentir os sintomas basta tomar 50ml de leite, já outros precisam tomar uns 2 litros (meu caso).

Eu estava até pensando em como mudar isso... Talvez comprar leite sem lactose ou então comprar aquele tal de lactase, que é um negócio que ajuda a digerir a lactose melhor.

@TheKingGamerBr

@antigoargos

Postado
6 minutos atrás, feamx disse:

Já passei por 3 endócrinos que fizeram vários exames e nada, minha testo até estava baixa para a idade, mas de resto pelo menos que eles falaram não tinha nada. Fui no melhor nutricionista, segui a dieta hipercalórica que ele passou e com ela cheguei nos 53 e depois estagnei.

Realmente muita gente acha que é só comer, se fosse assim acha que eu entraria num quadro de inicio de depressao sem tentar nada? Não tinha vontade de sair, sem amigos, sem namorada(nem preciso dizer né), todo lugar que ia era zoado ... não vivia, agora com 10kg a mais já consigo ver a diferença que faz a auto estima e na vida social, parece besteira mas isso é super importante pra mim.

Antes dessa dieta que te fez chegar aos 53 quilos tu tinha quantos quilos e quanto de altura?

Postado
25 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Antes dessa dieta que te fez chegar aos 53 quilos tu tinha quantos quilos e quanto de altura?

Eu tinha por volta de 48kg e 1,87 de altura

Postado (editado)

Força irmão, já tive 1,86 com 58kg, sei das dificuldades psicológicas que muitas vezes passamos.

Tmj.

Editado por Ariel Arantes
Postado
45 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Sobre esse negócio do leite... Eu costumo tomar 1 litro por dia...

Se for para tomar mais de 1 litro por dia fico cheio de gases e MUITAAAA DOR na barriga.

Motivo: Provavelmente sinto isso pelo excesso de lactose.

Dizem que todos nós somos intolerantes a lactose, mas tem gente que para sentir os sintomas basta tomar 50ml de leite, já outros precisam tomar uns 2 litros (meu caso).

Eu estava até pensando em como mudar isso... Talvez comprar leite sem lactose ou então comprar aquele tal de lactase, que é um negócio que ajuda a digerir a lactose melhor.

@TheKingGamerBr

@antigoargos

Cara, essas enzimas digestivas ajudam sim, mas são caras, procura 'Keffir de leite' tem comunidades e tudo que doam pra você criar em casa... sai bem barato e ajuda muito.. tenta isso antes, mais barato e saudável.

46 minutos atrás, feamx disse:

Então cara, sinto dizer, se você não tem nada (problema digestivo, problema hormonal ou coisa assim) você se enquadra nos 99% que não comem direito. eu era assim, 1,91m e 77kgs ... metabolismo BOM, e não ganhava peso... ai comecei a aloprar... café da manhã era caixa de bis com coca cola.. comia ao menos 300g de bala + 200g de chocolate... isso era o mínimo fora  alimentação 'comum', de repente, cheguei em 109,5kgs 

99% diz que não consegue engordar, mas, não tenta isso de verdade, faz assim... 1 semana o teste, toma 1 lata de leite condensado/dia, além da alimentação que já segue... só 1 semana e mede o peso de novo.

eu não sinto fome, nem tomando boldenona, mas, adiquiri uma técnica que é ao invés de comer, eu 'me alimento' , não to afim de comer, nem com fome, mas, como forçado, pois tenho de me alimentar, funciona.

Pode seguir a dica do que o carinha falou, opte por alimentos densos, e alto índice glicêmico, não coma batata doce, coma purê de batata, não come arroz integral, come arroz branco.. não coma peito de frango, coma coxa/sobrecoxa, não coma vegetais/folhas/legumes, substitua por grão, ovos, carnes... faça isso 2 semanas... 

Entenda, não estou dizendo que é saudável, estou dizendo que pra ganhar peso, tem que comer kcals, enquanto ficar na bata doce e frango, não sai disso mesmo.

Já tento fazer 6 reifeições/dias com no mínimo 300g de peso cada seguindo as regras ali de cima?

faz assim, posta sua dieta atual que te mostro os erros dela :D

Postado

É que desvirtuaria do tópico, fiz esse ciclo pra me ajudar a sair do buraco que eu tava e to conseguindo, sei dos riscos que corro mas prefiro isso que perder os anos mais importantes  da minha vida, nada adianta eu chegar saudável aos 80 anos mas nao ter aproveitado e curtido meus 20's. 

Retornando ao tópico, qual o tempo do período de cruise até o próximo blast ? 1, 2 meses ?

Postado
2 minutos atrás, feamx disse:

É que desvirtuaria do tópico, fiz esse ciclo pra me ajudar a sair do buraco que eu tava e to conseguindo, sei dos riscos que corro mas prefiro isso que perder os anos mais importantes  da minha vida, nada adianta eu chegar saudável aos 80 anos mas nao ter aproveitado e curtido meus 20's. 

Retornando ao tópico, qual o tempo do período de cruise até o próximo blast ? 1, 2 meses ?

Cara, você tem 19 anos, não precisa de AEs pra manter esse peso...

O Período de Cruise seria até regular as taxas, como estão hepatograma e lipidograma (isso é o mínimo)? uma vez as taxas normalizadas, já se pode iniciar um novo blast.

Só acho que se você postar sua dita, vai ver que tá comendo 1500kcal, e ai, bastaria comer 3000 sem ciclo algum, que ganharia peso.. mas se quer se homonizar, é com você mesmo.

Postado

Nossa senhora agora que eu vi direito

o cara 1,90 de altura 50kg menos de 1 ano de academia querendo entrar em blast cruise

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

escute algumas lições do he-man filho

Postado
18 minutos atrás, TheAMD disse:

Nossa senhora agora que eu vi direito

o cara 1,90 de altura 50kg menos de 1 ano de academia querendo entrar em blast cruise

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

escute algumas lições do he-man filho

Eu sabendo dos riscos, continuando com a dieta e treinos que aliado ao ciclo me deu 10kg, que erro tem fazer b&c agora ? 

Postado
28 minutos atrás, feamx disse:

Eu sabendo dos riscos, continuando com a dieta e treinos que aliado ao ciclo me deu 10kg, que erro tem fazer b&c agora ? 

BC não é para iniciantes.

Postado
18 minutos atrás, Ariel Arantes disse:

BC não é para iniciantes.

Pode me explicar porque eu seria prejudicado no ciclo ? Não é melhor que a tpc agora ? Foi um ciclo "básico". Não achei essa reposta

Postado
43 minutos atrás, feamx disse:

1 - Você não tem eixo hormonal definido, antes dos 21 anos ninguém deveria usar hormônios sem indicação médica.

2 - Você entende pouco de drogas, ciclou dura.

3 - AEs agem em músculos, você tem MUITO pouca massa muscular, sofre mais colateral do que benefício.

4 - Você não postou sua dieta, provavelmente não tem uma dieta consistente.

5 - Você demonstra problemas psicológicos que podem ser agravados com o uso de AEs.

6 - Você não mencionou nenhuma proteção, o que torna questionável se conhece bem os colaterais e os tratamentos pros AEs.

7 - B&C é decisão pra vida toda, nas suas condições psicológicas aos 19 anos, não é um bom momento pra tomar uma decisão definitiva.

8 - Você está depositando suas 'fichas' nas drogas, tá errado.

9 - B&C custa caro, AEs, Fitos, Proteções, Exames, etc.. em geral aos 19 anos ninguém tem condições próprias de custear isso e por N motivos é complicado depender de terceiros.

10 - Você provavelmente não tem experiência em auto-aplicação, condições boas de armazenamento de farmacos/descartáveis/ etc.

Bem, 10 motivos pra você não iniciar um B&C, entenda, eu faço B&C e acho que é excelente, acho TRT a medicina do século 21, mas, no seu caso acho que pode ser imprudente.

A meu ver é como se você tivesse tirado sua habilitação agora, saiu da auto escola, vai de F1? ou de Celta? 

F1 é um carro melhor? certeza... mas é mais caro, mais frágil e se der mole, vai dar acidente sério.. enquanto o Celta é mais barato, mais seguro e se der mole, o acidente em geral vai ser 'suave'.

EU não ensinaria uma criança de 12 anos a atirar com arma de fogo, mas, existem crianças que atiram melhor que adultos.. mas na última aula, vi a garotinha matar o professor por não segurar o tranco da Uzi.

Entende? acho que você pode melhorar muito sem hormônios de um modo seguro e satisfatório, depois que tiver em uma peso 'normal' seus 83kgs ao menos, possivelmente psicologicamente você já vai estar bem e nem vai mais procurar isso... mas se ainda sim quiser ir mais longe, ao menos já vai ser um 'melhor piloto' que vai conseguir dirigir o F1 a 300km/hora sem se machucar, se tentar agora, provavelmente vai dirigir ele a 80... coisa que poderia fazer no Celta, com mais segurança...

Postado

caraio realmente vc era magro cara, eu estou na academia a 5 meses, tambem tenho 1,90 sou ecto e comecei com 68 kg, atualmente estou com 78 kg, somente com dieta,descanso e treino, como vc mesmo disse tambem nao acho interessante o uso dos veneno no primeiro ano de treino, mas boa sorte ai e nao desista.

"porque se for para sofrer que seja por um bom futuro".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...