Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]AJUDA URGENTE COM DIETA

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,92 m

Peso:91 kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Bulking

Boa noite amigos.Como escrito acima,sou um cara muito alto de braços e pernas longos e finos.Porém meu abdomen e costas sempre acumularam basicamente toda gordura do meu corpo hahaha.Estou meio perdido sobre quais suplementos tomar.Estou malhando a dois meses usando hipercalórico e desde então ganhei 4kg(de 87 pra 91) porem vi meu abdomen engordar ainda mais.Queria saber o que fazer?Devo correr pra perder gordura e continuar malhando?Ou so continuo malhando e esqueço aeróbicos pelo menos por enquanto?E quais suplementos são mais recomendados nesse momento?Abraços!

PS: Não sei se postei exatamente no lugar certo,mas não achei nenhum outro lugar que enquadrasse minha duvida!

Editado por DwightHoward

Postado

primeiro vc calcula o seu macro  

ai depois vc vai ver a quantidade de carboidratos - proteina gordura boa etc... a ser consumido em sua dieta

depois vc faz um aerobico de forma moderada so para nao deixar acumular muita gordura uma esteira e suficiente 10 minutos ........

se vc quer ganhar peso o hipercalorico  sera um bom aliado 

ja na dieta vc escolhe alimentos de qualidade com calorias que venha ajudar a formar musculo e nao gordura ( carbo de calorias vazias ) ex . acucar industrializado etc......

treinos mais curtos com uma boa intensidade caso tiver o metabolismo acelerado etc.......

fazendo isso vc melhora bastante no peso e naqualidade dos ganhos 

Postado

Suplementos é balela. São práticos? Sim, mas compensa muito mais ingerir comida de verdade, a menos que tenha grana sobrando. Claro, creatina e multi vitaminas para mim são sempre bem vindos.

Complementando o que o colega acima disse, leia o seguinte tópico: Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

Depois de conferir seus macros, se realmente estiver uma divisão correta, não esquenta, esse acumulo de gordura é normal, basicamente a fase "buliking", onde visa quantidade e não qualidade. Depois você faz um "cutting" para traçar, mas lembre-se, para definir tem que ter o que ser definido.

E essa planilha é uma mão na roda: Planilha para dietas

Mas lembre-se de sempre especificar se pesou o alimento cru ou cozido, acredite, isso é um erro extremamente comum, talvez todos já deixaram de notar isso alguma vez e os valores nutricionais chegam a mudar completamente, o que faz toda diferença. Depois, poste a dieta completa se quiser mais opiniões.

Bons treinos, abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.