Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

15 Anos - 1 Ano De Academia

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, blz? (;

Então... Já tinha postado algumas fotos minhas aqui à uns meses atras. Tenho 15 anos, e vou completar 1 ano de academia agora em fevereiro.

Tenho 71kg. Suplemento só com albumina por enquanto, mas ja encomendei um whey com o RicKardow e semana q vem já vou começar tentar "bulkar". Na vdd, minha intenção agora é comer pra caramba, o que tiver pela frente , já que não trabalho e então não posso comer frango/sardinha todo dia, nem ter uma dieta definida e etc, só comendo aleatório mesmo de 3 em 3 hrs. <_< Bom.. to fazendo isso e por incrivel q pareça to ganhando peso e aparentemente beeemm pouca gordura :blink: Enfim, aí algumas fotos atuais (algumas de 1 mes atras +/-):

meiotermo.png

hipertrofiaorg.png

peito.png

msny.jpg

Duas mais atuais: (bf aumentou um pouco :o)

perna2.png

perna1.png

Fotos antigas (3 a 4 meses de treino, por aí D=)

Bem, treino para competir um dia, se Deus quiser. bom.. é isso ae, gogo virar Mr Olympia aew!! B) ahuahuahu

Flws =)

Editado por Horyu

Postado

Você tem potencial cara, continue assim. Nunca desista, mete o pau na alimentação e suplementação, que você com certeza irá virar um fisiculturista de sucesso!

Postado

Realmente pra 15 anos, e apenas um ano de treino, sem dieta definida e suplementando só com albumina. É uma evolução muito grande, considerando que você começou como qualquer guri de 14 anos que nunca treinou. Porra, eu estou com quase 18, me matando na dieta aqui, e estou longe de ti, auehueah.

Se continuar nesse ritmo, só com uma dieta hipercalorica e tomando creatina, você fica ogro rapidão.

Ótimo trabalho nas pernas e nos abs, continue assim!!

Postado

Muito bom,kra vc tem potencial.

Shape e massa excelentes pra um kra de 15 anos e 1 apenas de treino!

É isso aí,tá no caminho,agora é só treinar cada dia mais pesado q a cada ano vai estar maior .

Postado
  • Autor

Vlw ae galera ;D

Otimo shape, posta suas medidas ae =)

Mano, nem frago... =x Bem, eu tinha medido o braço a algum tempo atras, tava 35 cm, nao sei qto cresceu ou se cresceu mta coisa dps disso, mas enfim, só tenho essa medida ;/ Vou ver se arranjo aquela parada de medir q eu esqueci o nome hoje, daí posto aqui :lol:

Postado
  • Autor

Porra, tu se daria bem em bodybuilding.

Vlw mano ;D

A proposito, tu jogava rag tb fera? Lembro de ti no forum do RagnaBR :lol:

Postado

Vlw ae galera ;D

Mano, nem frago... =x Bem, eu tinha medido o braço a algum tempo atras, tava 35 cm, nao sei qto cresceu ou se cresceu mta coisa dps disso, mas enfim, só tenho essa medida ;/ Vou ver se arranjo aquela parada de medir q eu esqueci o nome hoje, daí posto aqui :lol:

tu tem 35cm de biceps descontraído e frio né? contraído deve tar uns 38

ce ta ótimo pra idade cara , pelo visto tem um genética boa!

Postado

Eu jogava rag e era da equipe do Image Vision.

PS: Joguei mais um mês de rag no server novo (Vili) e parei.

PQP MMO É UM SUGADOR DE ALMAS VELHO.

Tá, chega de off, asheoiehasio.

O que tu come?

:V

Biotipo blablabla.

Postado

Porra , pra 15 anos.. ta excelente.

Principalmente quadriceps , da pra notar que treina ele.. e continua assim.

Até os 18 com ctz vai ta Grandinho já..

Só da os viciado de rag aqui no forum.. .eIAUEHIHUASihe

Postado
  • Autor

@all Vlw ae :lol: Algumas fotos antigas (uns 3/4 meses de treino +/-) aqui: tava NA CAPA ahuahu

Porra , pra 15 anos.. ta excelente.

Principalmente quadriceps , da pra notar que treina ele.. e continua assim.

Até os 18 com ctz vai ta Grandinho já..

Só da os viciado de rag aqui no forum.. .eIAUEHIHUASihe

Pode crer, rag suga almas /e2 ahuehauea

Então, to fazendo aquele SuperSquat 3x20 que postaram la no blog, só que eu fasso leg press e extensora dps tbm, treino de perna com esse esquema ta sendo bem intenso D=

E minha genetica pra perna eh boazinha tbm :lol:

Editado por Horyu

Postado

faz abdominal a quanto tempo? como é a série? diz ae pra nós véio.. curti o abd nas fotos antigas

Postado

Agradece o seu pai e sua a mãe que genética você tem!

Agora é só ter disciplina e evitar cair muito na farra que é muito comum nessa idade.

Segue firme que tem futuro!

Aproveita e passa sua série de abd :)

Editado por Marcelo48

Postado
  • Autor

faz abdominal a quanto tempo? como é a série? diz ae pra nós véio.. curti o abd nas fotos antigas

Cara, fasso abd 2x por semana, abd reto tradicional , abd inferior na prancha declinada com aquelas caneleiras de peso, e abd de lado para oblíquos. Todos 3x15~25.

Enfim, acredito que o que manda no abd é mais o bf mesmo, conheço cara que faz beeemm mais abdominais que eu e não tem definição. :lol:

Abraços

Postado

é vc trabalha abd só 2x na semana e ele tá bastante hipertrofiado, já faz abdominal a bastante tempo antes de começar a malhar né?! ; )

Postado
  • Autor

é vc trabalha abd só 2x na semana e ele tá bastante hipertrofiado, já faz abdominal a bastante tempo antes de começar a malhar né?! ; )

Eu fiz 4 anos de capoeira, dos 7 aos 10~11 anos, fazia abd 3x por semana nessa época

Editado por Horyu

Postado

Bom pra caraleo mesmo, tirando volume que eu tenho um pouco mais nas pernas, as suas ( pernas ) sao melhores que as minhas cara haha. Parabens mesmo

Abracos

Postado

Po massa paks eim manin^^Vc ta cum +-msm idade que eu e unica coisa que acho q to mlehor eh braço skAPOKSOPakso

Qm dera eu cum uma costas assim nessa idade^^

Parabenes aew kra continua treinando forte

off topic: essa sua camisa verde eh igual a minha o.O ( desnecessario o comentario kkk)

Editado por carbono

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.