Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testenat+enantato de trembolona+oxondrolona

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Gabrielnenostrait disse:

Nao men...terceiro..primeiro uso so da trembolona...

ata,ela para mim vai ser a ultima droga que vo joga no meu corpo os resultados são ótimos mais os colaterais tb se não tiver cabeça é complicado,se eu fosse vc continuaria mano diminui as doses se o colateral tiver mt forte

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, JuniorCarlos2015 disse:

ata,ela para mim vai ser a ultima droga que vo joga no meu corpo os resultados são ótimos mais os colaterais tb se não tiver cabeça é complicado,se eu fosse vc continuaria mano diminui as doses se o colateral tiver mt forte

Ok...joguei d mais...pra um primeiro contato...tenho q espera baixa essa Bad...pra depois seguir com uma dosagem mais suave...vlw..

Postado
  • Autor
Em 10/11/2016 at 16:22, Stallion1181 disse:

Qq vc ta sentindo mano?

Eai...pois e cara..deu ruim da parada...a trembo me deixou estremamente sem ar...muita agonia...me atrapalhou bastante essa semana..q passou..agora as falta d ar estao desaparecendo...ate pq quinta acabei nao aplicando...e acabei lendo uns bagulho do enan de trem...q jamais deveria ser usado sem antws usar o acetato...pelas complicacoes q ela pode causar d organismo pra organismo..pois o enan d trem demora mais para sumir os colaterais..mas enfim..abandonei...a trem..acabei por desistir dessa vez..o seu uso..por tudo q pasei...noites sem durmir..foi punk..a Bad..vou continuar com a texto...reajusta a dieta...e modificar o foco..q era vol com baixa retencao..para melhor definicao possivel..sem ser essa na outra semana comeco com a oxondrolona..junto com a testo...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Bom dia pessoal voltei...muito tempo c passou..hj ultima aplicacao...de Stano..

Bom pra quem acompanhou e quem ta vendo agora..meu ciclo inicial seria enantato de testo..enantato de trembo..e oxondrolona...

Mas comecei o uso de trembolona..e na terceira semana.bateu uma rage muito forte..falta de ar extrema..dor no peito..e nao to falando na hora da aplicacao..e de colateral mesmo..nos dias q c passaram..muita agonia..minha sencacao era q meti um jack3d..pra quem ja tomou..sabe daquela vontate momentanea de sai correndo..pois e eu sentia isso o dia todo..insonia furiosa..entao resolvi cancelar o enantato de trembo..foi assim por 7 dias.ate q passace..ai mantive a oxandrolona..e resolvi adiciona o stanozolol..ate o fim do ciclo..de 12wek..minha meta era ganho de volume..com o minimo de gordura..e baixa retencao...entao nao ganhei muito peso..mas axo q consegui o que queria..fiquei em 84..85kg..ajustava a dieta..conforme balanca e visual...c estava fikando muito seco aumentava carbs..e caso contrario reduzia..proteina..jogando 220g dia...suplementos..Whay..bcaa...vitC vitE..polivitaminico..no fim agora ganhei um T-SECK resolvi usa..comecei o ciclo com 87kg...mas muito retido..

Nao estou como queria...ainda falta muito..mas apenas 2 anos e 3 meses de treino..agora vo entra de tpc....

E tenta segura o maximo possivel...perto do q estou..hj..

A noite posto fotos dos resultados..

Postado
1 hora atrás, Gabrielnenostrait disse:

Bom dia pessoal voltei...muito tempo c passou..hj ultima aplicacao...de Stano..

Bom pra quem acompanhou e quem ta vendo agora..meu ciclo inicial seria enantato de testo..enantato de trembo..e oxondrolona...

Mas comecei o uso de trembolona..e na terceira semana.bateu uma rage muito forte..falta de ar extrema..dor no peito..e nao to falando na hora da aplicacao..e de colateral mesmo..nos dias q c passaram..muita agonia..minha sencacao era q meti um jack3d..pra quem ja tomou..sabe daquela vontate momentanea de sai correndo..pois e eu sentia isso o dia todo..insonia furiosa..entao resolvi cancelar o enantato de trembo..foi assim por 7 dias.ate q passace..ai mantive a oxandrolona..e resolvi adiciona o stanozolol..ate o fim do ciclo..de 12wek..minha meta era ganho de volume..com o minimo de gordura..e baixa retencao...entao nao ganhei muito peso..mas axo q consegui o que queria..fiquei em 84..85kg..ajustava a dieta..conforme balanca e visual...c estava fikando muito seco aumentava carbs..e caso contrario reduzia..proteina..jogando 220g dia...suplementos..Whay..bcaa...vitC vitE..polivitaminico..no fim agora ganhei um T-SECK resolvi usa..comecei o ciclo com 87kg...mas muito retido..

Nao estou como queria...ainda falta muito..mas apenas 2 anos e 3 meses de treino..agora vo entra de tpc....

E tenta segura o maximo possivel...perto do q estou..hj..

A noite posto fotos dos resultados..

No aguardo das fotos....

Pena que parou a Trembo..., quem sabe se tivesse usado ocitocina pra ver se diminuia a rage ou aplicar DSDN pra ver se os colaterais diminuiam...

Postado
  • Autor

Creio que c tivesse continuado com a trembo...teria volumizado mais..porem infelismente nao pude continuar...

Obrgado a quem acompanhou a quem vai olhar..pode dar palpite..tudo e valido...

Eu to contente...e espero continuar evoluindo... C Deus quize chego onde quero...ainda nao to satisfeito..mas agradeco por tudo...

A ultima foto foi tirada hj..estou em uma lagoa..e nao tem sinal de nada por isso demorei pra posta..

Vlw galera..

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Jonas Freitas disse:

mesmo com stano e com oxan, nao ficou muito dividido... algo não estaba sub dosado nao irmao ?

Pois e irmao...na verdade meu objetivo nao era rasga...era mante um volume com baixa retencao...entao minha dieta nao foi feita pra secar ate a ultima gota de gordura...tive que manter carbs nas minhas refeicoes...e por isso nao fiquei na trincadera...tambem nao fiquei gigante..fiquei com 84kg...e c eu fosse secar mesmo..pra trinca..creio q chegaria entre 77..78..kg..mas ai me sinto muito pequeno..(psicologico é foda)...vou comecar a tpc agora...e tentar manter um pouko das linhas q ficarao..mesmo sendo poucas..e entrar em bulk...sem esteroids...pra tentar chegar em 95...e depois jogar uns AES..Para chegar em 100..105..kg..e manter..por um tempo...ai sim..quando chamar no cutt...seca ate a alma...

Vlw por comentar brother.

Postado

largo trembo mesmo? Cara normal no comeco, depois de umas semnas/meses teu corpo acostuma com trembo. No comeco da umas agonias, umas sensacoes estranhas mesmo, palpitacoes no coracao raramente, rage etc...

Postado
  • Autor
1 hora atrás, gmds disse:

largo trembo mesmo? Cara normal no comeco, depois de umas semnas/meses teu corpo acostuma com trembo. No comeco da umas agonias, umas sensacoes estranhas mesmo, palpitacoes no coracao raramente, rage etc...

Pois e mano..larguei cara...acredito que passaria sim os efeitos...mas acredito q deveria ter..tido meu primeiro contato com o acetato envés do enantato de trembo...e tambem a questao da familia ne brow..pesou na minha decisao...nao gosto de deixar ninguem preocupado e minha mulher ja tava pilhada com os colateral q eu senti..talvez em um proximo vou usar sim..(tentar) mas o acetato..agora é da um time...e to estudando um blast mais pra frente...

Vlw por comentar..

• 1 ano depois...
Postado
Em 15/01/2017 em 15:05, Jonas Freitas disse:

mesmo com stano e com oxan, nao ficou muito dividido... algo não estaba sub dosado nao irmao ?

Rapaz,acha que hormonio faz milagre? Olha o shape desse cara,nem parece que treina,estou usando enan trembo,meu amigo a parada é pra bodybuilder não pra quem "quer dar uma secada"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.