Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo Enan+Stano+Oxa

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, venho aqui em busca de ajuda sobre como realizar um ciclo. Dei uma lida no fórum e montei um ciclo básico, porém não sei se é o certo a se fazer.

Tenho 1,78 kg, 82,4kg,  BF +-16%. Voltei a treinar tem uns 4-5 meses.

Pensei em tomar :

1-8 Enantato de testo 500mg/sem

2-7 Stanozolol 100mg/DSDN

1-8 Oxaladrolona 60mg/dia

Eh um ciclo bom? Quero crescer uns 5 kg de magra e perder uns 5 kg de gorda. Será que dá?

TPC

Tamoxifeno 40mg/dia

Clomid 50mg

Gostaria de ajuda de quando eu devo tomar o Tamoxifeno e o Clomid e se preciso tomar mais alguma coisa. Tbm queria saber se preciso tomar Inibidor de Aromatase e se sim, como?

Obrigado galera!

Postado

- 5 meses de treino nao rola;

- BF em 16%, menos ainda;

- stano não é uma boa para iniciantes;

- você não quer um ciclo, quer um milagre né? Perder 5 e ganhar 5... não é bem assim;

- sugiro montar uma dieta de cutting e seguir ela à risca pra perder esses 5 de banha. Quando o bf estiver abaixo de 12 aí você faz o ciclo com o Enan e a Oxa.

Postado

Fala MBD, tudo bom?

Eu voltei a treinar a 4-5 meses sem parar, mas sempre treinei. Eu já estou em cutting há 2 meses. Perdi 8 kilos por enquanto. Sempre que leio os fóruns, a galera fala pra crescer e e dps fazer cutting, por isso cogitei entrar no ciclo agora antes de chegar nos 10% de bf desejado.

Sobre o ciclo que postei, vc sabe me dizer quando e quanto devo usar de TPC e IA?

Obrigado irmão!

Postado
9 horas atrás, Pherseu disse:

Não vou dizer nada pois como já dito acima, eu não compactuo com esse seu ciclo, pois está errado. Não insista.

Postado
14 hours ago, Pherseu said:

Eh um ciclo bom? Quero crescer uns 5 kg de magra e perder uns 5 kg de gorda. Será que dá?

Cara, com 16% de bf já não é recomendado o ciclo, como o MBD falou...

Quanto a ganhar 5kg de mm e perder 5kg de mg... Esteroide ajuda, mas milagre é só na igreja... Quem dera fosse fácil assim só com umas aplicações e comprimidos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...