Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores estações de musculação em custo/benefício da atualidade


alessio_2016

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar uma estação para treinar em casa a maioria dos músculos possíveis e gostaria muito da opinião de vocês quanto aos aparelhos mais confiáveis, duráveis, e que tenham a maior carga de anilhas possíveis para não ter que trocar com o tempo. Além disso que tenha o menor preço possível (até uns 1500 mais ou menos).

 

Desde já agradeço muito pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para treinar todos os músculos vc precisa:

Barras

Anilhas

Halteres

Banco

Suporte de supino e agachamento.

Com R$1500,00 provavelmente não, mas com 3k vc ja consegue todos os itens que listei acima e poderá treinar sem problemas.

E não, não precisa aparelho algum. E também não tem nenhum aparelho/estação mágico que oferece um treinamento superior ao treino com barras e halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Manda fazer um power rack e pronto, fim dos problemas.

 

A questão é que eu preciso de um aparelho que sirva para pessoas de várias idades, porque nele iriam treinar minha mãe, esposa, etc. Então acho que a estação de musculação ficaria mais confortável e prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CrowleyFX disse:

Pelo que to vendo, o melhor para você seria uma esteira ou bicicleta ergométrica.

a esteira ou bicicleta seria mais para gastar calorias e tal, mas aqui em casa todo mundo está bem abaixo do peso e então precisamos ganhar massa muscular, daí estarmos querendo adquirir uma estação de musculação, só não sei qual seria melhor, esta é a grande dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...