Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Indicação/Duvida CICLO


ivsonf

Posts Recomendados

Salve galera, bom dia. Recentemente eu fiz um ciclo de um pro hormonal chamado "EPISTANE",porém, os ganhos não foram muito bons. No caso eu tenho ginecomastia, e achei que o epistane resolveria esse problema por ser um bloqueador de estrogênio. Não resolveu nada, porém, eu tive ganhos legais referente a outros músculos, uma perda considerável de BF que aparentemente mostrou um pouco mais da minha ginecomastia por conta do meu peitoral ter crescido. E não me programei bem para o ciclo, na 3º semana eu já não estava me alimentando direito, não tinha mais grana para continuar comendo certo. Porém, consegui dar continuidade ao ciclo ao decorrer das ultimas duas semanas
Mas agora estarei indo para o exército brasileiro na primeira turma de 2017, e tem a fita da QUARENTENA lá que geral perde bastante peso, e já quero maquinar um ciclo para depois da quarentena. Para primeiro ciclo injetável é viável mandar um PROPIONATO+STANO ou tem como encaixar BOLDEDONA nesse ciclo? Eu quero me programar bem. Preciso de ajuda, se for um ciclo de prop+stan quanto eu gastaria para o primeiro ciclo?
Ficaria muito grato se vocês me ajudassem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...