Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,marombeiros.

Recentemente fiz alguns exames para ver si tinha dado algum problema em um ciclo que fiz que já acabo a 5 mês durateston,oxandrolona.E o que mais me assustou foi TGO está muito alta, essa alteração na TGO e devido o ciclo? A testosterona e normal está baixa depois de um ciclo?

http://mk9dlx.jpg

http://2qlvn8x.jpg

http://smra68.jpg

Resultados de alguns exames.

Postado
21 minutos atrás, anderson.oli disse:

Tem algum problema fica com tgo e tgp elevados ?

Sim, dependendo do nivel hepatite

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, spartanzgod disse:

Sim, dependendo do nivel hepatite

Existe algo que eu possa fazer para baixar o tgo? Até a consulta com o endocrino

Postado

Neste seu caso,estaria mais preocupado com a testosterona....seu TGO está relativamente "normal", está alterado,mas nd demais! Recomendo beber bastante água.....muita mesmo,evitar um pouco de bebidas alcoólicas (caso faça o uso) e maneirar um pouco com a suplementação tbm (sim,suplementos usados constantemente e em grandes quantidades alteram o figueiredo tbm). Em um mês vc consegue baixar bem,caso não tenha nenhum outro problema associado.

Boa sorte

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Caruso 93 disse:

Único liquido que bebo é água,suplementos parei faz uns 2 anos e o motivo de a testosterona está baixa é porque sai de um ciclo faz 5 meses.Ela já deveria está com um valor maior ?

Postado

Creio que 5 meses ja seria tempo suficiente pra normalizar teus exames, e como ainda ta bem alterado eh bem imprudente q tu siga qqr conselho do tipo "pode ficar tranquilo que está normal", procure um médico.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Depende sobre o quão elevado estivermos falando

TGO resultado 91 valor referencia 39

57 minutos atrás, vitao27 disse:

Creio que 5 meses ja seria tempo suficiente pra normalizar teus exames, e como ainda ta bem alterado eh bem imprudente q tu siga qqr conselho do tipo "pode ficar tranquilo que está normal", procure um médico.

Além desses fiz tsh,estradiol,colesterol,glicose,hemograma,prolactina e triglicerides a única alteração em todos os exames foram testo muito baixa e essa elevação no tgo

Postado

Antes meu tgo dava menor que o mínimo, depois engordei 25kg e bf 18% e ficou um pouco maior que o máximo. Creio eu que o maior fator pra aumentar tgo é qntd de gordura no corpo. Seu bf é qnt?

Postado

TGO e TGP altos o motivo é a metabolização do fígado, ou seja, se você beber álcool e em até uns 2 dias fora fazer exame vai dar alto

Me fudi por isso, eu ia fazer exame pra tomar o roacutan na segunda e tinha bebido até príncipe maluco no sábado, tive que ir numa hepatologista e ela receitou um remédio pra limpar o fígado.

Em 28/09/2016 at 12:15, cotozin disse:

Quem treina pesado tem a TGO/TGP alterados mesmo. Normal.

Isso tem nada a ver com tgo e tgp, o que tem a ver aí é o nível de CPK, também conhecido como CK total.

Me fudi também com isso porque no mesmo exame que eu disse acima eu fiz o de CPK e deu mais de 11.000, o laboratório até me ligou pra me dizer, mas o motivo foi só que eu tinha acabado de voltar a treinar depois de 1 mês antes de fazer o exame. 

Editado por mut4nt3 (veja o histórico de edições)

Postado

Galera, aproveitando o gancho, tenho lido muito sobre altos valores de Proteína C reativa, o que vocês sabem sobre esse marcador em paralelo a intensidade de treinamento ou uso de AE's? 

Postado
3 horas atrás, Felipefabri disse:

Galera, aproveitando o gancho, tenho lido muito sobre altos valores de Proteína C reativa, o que vocês sabem sobre esse marcador em paralelo a intensidade de treinamento ou uso de AE's? 

Proteina C Reativa pelo que sei indica processo inflamatório, meu ultimo exame a minha bateu 1.21 no max de 0.25 meu doc perguntou até se eu era viciado em drogas, me injetava com heroina etc... Mas acho que era devido a uma tatuagem que eu tinha feito no dia seguinte

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
14 horas atrás, anderson.oli disse:
22 horas atrás, Caruso 93 disse:

Único liquido que bebo é água,suplementos parei faz uns 2 anos e o motivo de a testosterona está baixa é porque sai de um ciclo faz 5 meses.Ela já deveria está com um valor maior ?

Continue bebendo bastante água então e evite uso de bebidas alcoólicas, em mim o TGO já deu esse valor parecido com o seu....parei por um mês com as bebidas alcoólicas e até os suplementos....e o valor abaixou e ficou normal.....foi eu voltar a vida das farras...que deu uma alterada dnv (40 TGO e 71 TGP) no ultimo exame q fiz,mas como disseram ai,pode ser outro problema seu TGO alto...então é bom olhar.

Quanto a testosterona,eu acho q está bem baixa,em 5 meses acho q já seria tempo pra ta batendo em pelo menos 450~550.

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Braco40cm disse:

Antes meu tgo dava menor que o mínimo, depois engordei 25kg e bf 18% e ficou um pouco maior que o máximo. Creio eu que o maior fator pra aumentar tgo é qntd de gordura no corpo. Seu bf é qnt?

Acho que uns 14% 

Pelo que falaram no post então,deve ser devido alguns medicamentos que tomei uns dias antes do exame,ainda perguntei para mulher si algum medicamento interferia nos resultado e a v... falou que não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.