Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Metandrostenolona Landerlan (Dianabol)


Posts Recomendados

10° Dia.

Treino de peito, foi muito bom o treino e bem intenso, senti mais força, mas está fadigando o músculo muito rápido, comecei o tribulus e já senti efeitos na líbido, não sei se é efeito placebo, mas OK!

 

Suplementos: Max Whey Top 3W, Albumina, Colageno, BCAA, Maltodextrina.

Não estou tomando mais BCAA e nem Maltodextrina.

Estou tomando bastante água.

 

Meu peso hoje 27/09/2016: 99.5Kg

Nenhum efeito colateral até o momento.

 

Vou manter essas doses, pois sou iniciante, e segundo uns maromba da minha academia, os iniciantes só usam 20mg contínuos, não sei se eles entendem do assunto...

Mas eu decidi manter 5 semanas, com ganhos estimados em até 9KG.

Não pretendo mandar testo, sei que com testo iria ter melhores resultados, mas pretendo usar (enantato e stanozolol no próximo ciclo)

A questão do eixo HPT, Dianabol apesar de tudo isso não inibe tanto o eixo HPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, fazza3 disse:

10° Dia.

Treino de peito, foi muito bom o treino e bem intenso, senti mais força, mas está fadigando o músculo muito rápido, comecei o tribulus e já senti efeitos na líbido, não sei se é efeito placebo, mas OK!

 

Suplementos: Max Whey Top 3W, Albumina, Colageno, BCAA, Maltodextrina.

Não estou tomando mais BCAA e nem Maltodextrina.

Estou tomando bastante água.

 

Meu peso hoje 27/09/2016: 99.5Kg

Nenhum efeito colateral até o momento.

 

Vou manter essas doses, pois sou iniciante, e segundo uns maromba da minha academia, os iniciantes só usam 20mg contínuos, não sei se eles entendem do assunto...

Mas eu decidi manter 5 semanas, com ganhos estimados em até 9KG.

Não pretendo mandar testo, sei que com testo iria ter melhores resultados, mas pretendo usar (enantato e stanozolol no próximo ciclo)

A questão do eixo HPT, Dianabol apesar de tudo isso não inibe tanto o eixo HPT.

O ruim é que grande parte destes ganhos sera apenas de retençao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gym life style disse:

O ruim é que grande parte destes ganhos sera apenas de retençao...

Isso é verdade...

Andei pesquisando e vi que depois do ciclo, perdemos de 30% ~ 40% só de retenção...

Mas não tem problemas, sei que Dianabol é uma droga de ganho bruto e não de qualidade, mas meu objetivo é esse, já que estou de bulking, quando iniciar o cutting, entrarei com um ciclo de ganho seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fazza3 disse:

Isso é verdade...

Andei pesquisando e vi que depois do ciclo, perdemos de 30% ~ 40% só de retenção...

Mas não tem problemas, sei que Dianabol é uma droga de ganho bruto e não de qualidade, mas meu objetivo é esse, já que estou de bulking, quando iniciar o cutting, entrarei com um ciclo de ganho seco.

Certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, hoje o treino foi muito bom.

Senti bastante força. Treinei costas/biceps hoje.

Também decidi dar uma mudada no ciclo, vou aumentar mais a doses mg/dia para que dure apenas 4 semanas no máximo, vou deixar essa diana como um quick start.

 

1° Semana - 20mg/dia – 14 Uni – 86 Total

2° Semana – 30mg/dia – 21 Uni – 65 Total  + 2 Uni 650mg/dia Tribulus Terretris

3° Semana – 40mg/dia – 28 Uni – 37 Total  + 2 Uni 650mg/dia Tribulus Terretris

4° Semana – 50mg/dia – 35 Uni – 02 Total  + 2 Uni 650mg/dia Tribulus Terretris

 

Oque acham? Acho que está como um quick start, apenas 4 semanas, não dará tempo para apresentar efeitos colaterais.

Ainda assim vou fazer uma TPC de no mínimo 15 dias com tamoxifeno e silimarina para o fígado.

Comprei um whey refil, whey nitrohard, vasodilator, creatina.. Para dar um boost.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, fazza3 disse:

Minha libido está ruim, estou tomando tribulus para que isso de uma melhorada..

Cara foi avisado mais de uma vez que você iria bagunçar seu eixo, não vou ficar criticando pois acho que cada um faz aquilo que julga ser melhor para si mas concordo com o @unix manda essa diana ai com low doses de testo. Posta fotos ai do antes e depois pra gente poder ver o resultados..

Mais uma duvida, você disse que pretende fazer uso de stano em cutting correto? Vai usa-la sozinha ou com testo junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...